Capítulo 19 - Nosso Amor

377 41 3
                                    

Capítulo Anterior

– Ei Castiel! – Chamei e o puxei pra dentro, convidado ele podia entrar.  – Você já conduziu algum casamento? – Ele assentiu e eu sorri.

Capítulo 19

Uma semana depois

Pov's Sam

– Hoje eu e Dean vamos nos casar, faz todo o sentindo eu acho, mas estou nervoso, não convidamos muita gente, resolvemos não nos casar diante de um juiz, isso poderia chamar alguma atenção do governo e eles descobrirem que somos irmãos ou até de caçadores que nos conheciam no passado, mas nosso oficiante será um anjo, então acho que isso torna tudo mais oficial que qualquer juiz poderia declarar.

Dean organizou tudo o que chega a ser surpreendente eu sei, mas quando eu cheguei e vi o que ele tinha feito, tudo parecia perfeito. Ele nos trouxe para uma clareira com uma árvore frondosa e pendurou fotos nossas de quando éramos crianças, fotos da nossa adolescência, e ele restaurou algumas a maioria foi tirada por nós mesmos ou pelo o Bobby, John jamais ligou para recordações, não posso julgá-lo realmente, não tínhamos muita coisa boa para lembrar, mas olhando aquelas fotos, era como se as lembranças ruins tivessem sumido, escolhemos focar nos poucos momentos bons e é como se eles tivessem se esticado de tal forma que os momentos ruins tivessem se tornado apenas lembranças embaçadas.

Tinha mais fotos nossas recentes, uma da gente no casamento do Bobby, algumas do dia em que ele me pediu em noivado, algumas de nossas viagens, e é claro as nossas com o Tom Tom. Não pude controlar as lágrimas

– Dean isso é lindo, total e absolutamente lindo! – Suspirei e  Dean limpou as lágrimas do meu rosto, ele tinha colocado algumas cadeiras e uma mesa cheia das nossas comidas favoritas e também tinha um altar onde Castiel iria celebrar o nosso casamento e almofadas no pé do altar, onde nos ajoelharíamos. Tinha pouca gente, algumas pessoas do trabalho, alguns vizinhos e claro Bobby e Jody que estavam com Thomas. Colocamos um terninho no Tom e ficou tão fofo. Lembrei de como fiquei quando Dean pediu para nos casarmos tão rápido.

Flashback ON

Pov's Sam

– Sammy Castiel está aqui! – Ouvi Dean gritando enquanto dava leite para Thomas, logo depois eles chegaram na cozinha.

– Para que esses gritos Dean? – Resmunguei e ele deu de ombros! – Acho que Thomas não gosta muito de sons altos. – Expliquei.

– Ah desculpe. – Dean pediu colocou a mão atrás da cabeça.

– Olá Sam, Hey Thominhas! – Castiel sorriu para Thomas, que sempre fica muito feliz quando vê o anjo da guarda dele. – Dean me falou que vão se casar.

– É sim, eu acho... – Concordei e sorri.

– Ele me pediu para conduzir a cerimônia! – Castiel soltou.

– Ele pediu? Quero dizer, tudo bem para você? Sabe? – Gaguejei.

– Claro que sim, essa historia de que anjos e Deus não gostam de pessoas que amam pessoas do mesmo sexo não é verdade, para ser sincero eu fico com raiva é de quem é mal amado, não se permite amar e não quer que os outros amem, amor é liberdade. – Castiel comentou.

– Pode ser daqui a uma semana Cas? – Dean perguntou e eu mal pude acreditar.

– Uma semana Dean? Sério? – Exclamei. Castiel ia abrindo a boca, mas eu o interrompi.

– É Sam, já passou muito tempo, já temos um filho e tudo mais, por que adiar mais? – Dean mencionou da forma mais natural possível.

– É, você tem razão, mas como vamos organizar tudo em uma semana? – Perguntei.

Vamos ter um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora