Capítulo 17 - Você é avô Bobby

466 57 1
                                    

Capítulo Anterior

Agora nossa felicidade está trasbordando! – Completei e  ele sorriu e o pequeno Thomas deu um risinho e nós rimos com ele, lágrimas escorreram, de alegria, muita alegria.

Capítulo 17

Pov's Sam

Faz alguns dias que o Thomas nasceu e nunca estive tão feliz, a minha barriga está voltando ao normal aos poucos e isso me deixou aliviado, como Josué disse não há nenhum sinal do canal que se abriu, meu corpo está normal. Voltamos para os EUA de avião, Castiel trouxe Thomas por teletransporte, afinal seria difícil trazer uma criança sem documentação.

E para explicar o bebê para as pessoas iremos dizer que Dean teve um caso com uma mulher e que ela deixou o bebê para ele cuidar e sumiu no mundo e ele não lembra o nome dela e foi isso que fizemos, fizemos do jeito normal, fizemos tudo na justiça, afinal não tinha como falsificar os documentos do nosso filho desde sobre tudo, isso poderia trazer problemas futuros para ele. Dean fez uma exame de DNA e o resultado deu positivo, ele era o pai do Thomas, claro. O juiz deu um pouco de trabalho:

– Então o senhor não lembra o nome dessa mulher? – O juiz perguntou e ele balançou a cabeça.

– Não, ela só chegou e disse que ele era meu filho e que tinha que cuidar dele e sumiu, não me deu chance de perguntar nada. – Dean falou.

Como tínhamos hackeado os nossos documentos para podermos morar juntos como um casal, não constava mais na justiça que éramos irmãos, só quem nos conhecia antes sabia e tentamos evitar todos, menos Bobby.

– Entendo, mas agora o senhor é virou gay e mora com seu marido, certo? – O juiz perguntou e Dean ficou vermelho, mas respondeu em um tom calmo.

- Eu sou bissexual e estive com ela antes de ter encontrado meu marido. – Dean explicou controlando seu tom.

– Ah tudo bem, você tem a guarda da criança e todos os direitos de pai. –  O juiz falou por força da lei, mas parecia contrariado.

Saímos do tribunal com os documentos, Dean levou Thomas no cartório e colocamos o nome dele de Thomas Campbell Winchester, temos de comprar um leite especial para Thomas, afinal eu não produzo leite, então às vezes compramos um leite especial, outras pegamos leite no banco de leite.

Thomas está muito saudável e é um amor, Castiel ainda vem nos ver, ele pediu permissão no céu para ser o anjo da guarda de Thomas, parece que eles não faziam isso há um bom tempo, pois eles acham uma tarefa muito cansativa e estressante e inútil, mas pelo o visto, como disse Castiel: Deus está do nosso lado.

Hoje estamos levando Thomas para conhecer Bobby, ele provavelmente irá brigar conosco, pois não o trouxemos antes, mas tínhamos que resolver tudo.

– Chegamos Sammy. – Dean cantou e eu sorri. Peguei Thomas, tinha vindo com ele no banco de trás, Dean bateu na porta, Thomas vinha brincando com meus cabelos, ele se parecia com Dean, ele era loiro, mas os olhos dele eram da cor dos meus.

– Olá! – Jody atendeu, não estava nos esperando, quando nos viu ela gritou. – SAM, DEAN! – Ela abraçou Dean. – Nossa, há quanto tempo e... – Ela olhou para o bebê no meu braço. – Quem é essa fofura?

– Nosso filho Jody! – Dean soltou e ela ficou surpresa depois sorriu.

– Nossa, mas por que vocês não disseram nada, podíamos ter ido com vocês no orfanato. – Jody falou, ela não sabia de nada da história real, nem da que inventamos para o juíz, Dean apenas sorriu.

– Ah Jody, foi tudo muito complicados, não tínhamos certeza de nada, escolhemos manter em segredo até dar tudo certo, onde está Bobby? – Perguntei

Vamos ter um bebêWhere stories live. Discover now