Mansão

7.9K 557 133
                                    

Taehyung on

Fazia uma semana que minha avó havia descoberto que está doente. Não tem cura mais ela pode fazer tratamento, oque é bem caro, a dois dias atrás eu conversei com a mesma e disse que trabalharia no seu lugar. Eu faço faculdade de manhã, curso direito, e de noite trabalho na loja de conveniência. Pra poder pagar o tratamento eu terei que ficar com os dois empregos e mesmo a minha avó insistindo que não era necessário eu falei que iria e pronto.

Avó:O senhor Jeon não gosta de barulhos e empregados fofoqueiros, há duas garotas que também trabalham lá, Hyuna e Irene. Hyuna é quem prepara as refeições do senhor Jeon e Irene quem limpa a casa. Você estará lá pra fazer um pouco de cada, uh? E procure não arrumar problemas. -assenti.

-não se preocupe vó. Agora eu vou me arrumar, antes de ir eu vou passar na casa de Jimin Hyung para entregar a minha parte do trabalho. -me levantei da cadeira e depositei um selar no topo da da mesma.

Sai da cozinha e fui em direção ao corredor logo entrando no meu quarto. Fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha, entrei no banheiro e tirei meu pijama.






[....]

Ao chegar na casa de Jimin toquei a campainha e logo a porta foi aberta pelo filho de Jimin. Hoseok. A história de Jimin é tão triste quanto a minha, ele namorava uma garota chamada Saeron, os dois se amavam muito e ela logo descobriu que estava grávida, os dois ficaram bastante felizes mais o médico havia dito que a gravidez dela era arriscado e que talvez não sobrevivesse, Saeron ainda quis ter o filho e como dito....ela não sobreviveu, graças ao Hoseok o Jimin ainda pode ser feliz, apesar de já ter se passado 5 anos muitas vezes eu o encontro encarando as fotos de Saeron. Eu perdi meus pais quando tinha 8 anos, até hoje eu não sei muito bem oque aconteceu minha avó não gosta de falar sobre o assunto e eu não quis insistir, lembro-me que meus pais eram muito ocupados e mal tinham tempo pra mim, eu ficava a maior parte do tempo brincando com a minha avó. Depois da morte deles minha avó se mudou.

Hoseok:Tio Tae! -ele sorriu de orelha a orelha.

-Oi Hobi, seu pai está?? -ele assentiu e me deu passagem.

Hoseok:Appa!! O Tio Tae está aqui!! -ele gritou enquanto se sentava no chão da sala voltando a brincar com alguns bonecos.

Eu e Jimin cursamos direito, ainda esse ano nós nos formamos, Jimin será o novo presidente da empresa do pai e eu quero ser advogado, o Jimin disse que quando nos formamos e ele ocupar o lugar do pai na empresa ele irá me contratar para ser seu advogado pessoal, eu ri e disse que não era necessário por que eu sei que ele só está querendo fazer isso por sermos melhores amigos.

Jimin:Tae? -olhei para trás avistando Jimin.

-Oi Hyung, eu vim trazer a minha parte do trabalho. -falo o entregando as folhas. -você estava ocupado? -pergunto ao ver que ele estava um pouco molhado.

Jimin:Não tem problema. -sorriu. -estou dando banho no HopeChim. -disse. -pode deixar o trabalho aí em cima, eu já estou terminando, você vai ficar não é? -neguei.

-Hoje é meu primeiro dia de trabalho na mansão do tal Jungkook. Aliás...-olhei a hora em meu relógio. -estou quase atrasado, preciso ir.

Jimin:Tem certeza Tae? Você sabe que eu posso ajudar você e a senhora Kim, eu não me importo e eu já ouvi falar sobre esse tal Jeon Jungkook, muitas pessoas tem medo dele. Ele é um homem muito misterioso e frio. -falou preocupado.

-Acho que você está exagerando Hyung, não se preocupe, uh? E minha vó disse que ele é uma boa pessoa, apesar de ser muito sério e calado. Tchau. -me despedi. -Tchau Hobi. -sorri na direção do mesmo e ele acenou.

Jimin: Tchau.

Sai da mansão e chamei um táxi pelo aplicativo, demorou alguns minutos para chegar, entrei no veículo dando o endereço da mansão do senhor Jeon e o motorista logo deu partida. Senti um leve arrepio assim que o motorista estacionou o carro e eu encarei a mansão, ele morava em um bairro com poucas casas, a dele era assustadora por fora. Paguei o homem e sai do carro logo indo em direção a porta, toquei a campainha e demorou um pouco para que atendessem, franzi o cenho ao ver que o próprio Jeon Jungkook havia aberto a porta. Onde estava as outras duas garotas? Acabei dando de ombros, ele me olhou de cima a abaixo com um semblante sério.

Jeon:Quem é você?? -perguntou num tom arrogante e com desdém.

-Ki-Kim Taehyung, neto de Kim Hyo-rin. -Ele arqueou as sobrancelhas, parecia surpreso. Ele demorou alguns segundos me encarando e logo se virou fazendo sinal para que eu entrasse, fiz o que ele pediu fechando a porta atrás de mim.

Jeon:Faz uma semana que a senhora Kim não vem trabalhar. -ele ditou enquanto se sentava no sofá e colocava o notebook no colo. -Por que em vez de vir ela mandou o neto?? -ele me olhou por alguns segundos e logo voltou a encarar o notebook.

-Minha avó está doente e não irá mais trabalhar. -ele me olhou rapidamente, parecia preocupado. -Ela está com osteoporose e mal pode andar. Eu preciso pagar o tratamento que ela está fazendo então espero que o senhor me deixe trabalhar no lugar dela. 

Jeon:Haam.... claro, não se preocupe. A senhora Kim é alguém muito importante pra mim, eu posso ajudar se quiser. -arquiei as sobrancelhas.

-Não é necessário senhor Jeon. -sorri envergonhado. -Com os dois empregos eu poderei pagar. -ele assentiu.

Jeon:Okay, hoje é dia de folga para as outras duas que trabalham aqui, você sabe cozinhar?? -assenti. -Eu estou com fome, prepare algo bom pra mim, uh? -assenti novamente. -a cozinha fica ali. -apontou com o queixo.

Me afastei do mesmo indo em direção a cozinha, eu estava sentindo um pressentimento ruim desde que entrei nessa casa. Como se.... Eu já tivesse vindo aqui antes.

My Destiny -(Vkook)-BTSWhere stories live. Discover now