Ninguém está protegido...

2.3K 275 137
                                    

Narradora on

Quando Hyuna chegou na sala a mesma entregou o copo de água para Jimin e antes de sair lançou um olhar preocupado para Taehyung que apenas balançou a cabeça, assentindo, tentando passar a mensagem através daquele gesto de que ficaria bem. Apesar de não estar. Hyuna saiu do cômodo deixando apenas os quatro homens sozinhos. Jimin encarava um ponto fixo no chão, seus pensamentos o levando a Bogum a todo instante e o medo possuindo seu corpo. Ainda estava nervoso, não sabia se aqueles homens haviam conseguido segui-lo até ali mas não em meio ao desespero de fugir de lá Jimin não soube para onde ir e seu primeiro pensamento foi Taehyung. Agora não só temia pela vida do melhor amigo como também pela sua e pela do seu filho.

-Taehyung, me fale... Qual é o seu envolvimento com Park Bogum e Kim Yugyeom? -Seokjin questionou sério.

-Chega, Seokjin. Esse não é o momento para... -Jungkook foi cortado.

-Não... -Taehyung levantou o olhar para os dois sentados a sua frente. -Eu vou falar... -Olhou para o melhor amigo, vendo que ele ainda estava atordoado. -Eu conheci o Bogum quando tinha 18 anos... -Começou a falar, encarando apenas Jungkook. -Eu tinha terminado o ensino médio a pouco tempo e estava atrás de um emprego... A minha vó e eu estávamos passando por dificuldades nesse tempo por que estávamos vivendo em Daegu e ela havia deixado o emprego que tinha como empregada na mansão dos Jeon. -Fez uma pausa, lembrando-se da noite em que conheceu Park Bogum. -Fazia mais de uma semana que eu saia para procurar emprego mas ninguém queria aceitar um adolescente inexperiente e ainda por cima de classe baixa...

-E o seu amigo? -Seokjin apontou para Jimin. Mesmo não o conhecendo sabia que ele era de classe alta apenas pelas vestes que ele usava. -Ele não pôde te ajudar? -Taehyung aguentaria qualquer pergunta de desconfiança de Seokjin sobre si, em relação a Bogum, mas não deixaria que o mesmo o ofendesse.

- Eu conheci Jimin Hyung na faculdade daqui, e mesmo que fôssemos amigos naquele tempo eu nunca seria capaz de me aproveitar da sua amizade apenas por dinheiro. Eu sempre consegui me virar. -Ditou meio rude.

-Receber ajuda de um amigo não é algo errado, Taehyung. -Seokjin falou. -Eu trabalho para o Jungkook mas isso nunca nos impediu de sermos amigos, mesmo ele sendo de uma classe social acima da minha.

-O jeito dele pensar será sempre assim, não tem como fazê-lo mudar. -Jimin comentou pela primeira vez depois de um tempo, recebendo os olhares de todos. Por coincidência foi no mesmo momento em que Yoongi entrou na sala. Ambos se encararam e mantiveram-se assim até o mais velho de aproximar e sentar-se ao lado de Jungkook.

-Seu filho está na cozinha com a empregada. -Jimin assentiu. Taehyung suspirou fraco, antes de voltar a falar.

- Bogum estava parado na frente de um bar quando nos vimos pela primeira vez... -Jungkook arqueou as sobrancelhas. -Eu estava muito cansado por ter passado o dia inteiro na rua, então apenas entreguei meu currículo quando eu descobri que ele era o dono do local. -Narrava a história detalhadamente conforme a cena se passava em sua mente. -Mas ele apenas me disse que aquilo não era necessário e que o emprego já era meu. Eu achei aquilo estranho mas meu desespero para encontrar um emprego era maior do que a minha preocupação...

-Então quer dizer que você já trabalhou para Park Bogum? -Yoongi perguntou vendo o mais novo assentir.

-Eu comecei a trabalhar no dia seguinte. Ele pagava bem então eu gostava muito do emprego, mesmo sendo em um bar. Como eu era muito jovem eu não sabia o motivo para a minha avó ter saído daqui para irmos morar em Daegu, afinal ela tinha um bom emprego e eu gostava da cidade... Mas hoje eu entendo os motivos dela...

-Os seus pais. -Jungkook falou, recebendo um assentir em resposta. -Eu nunca imaginei que a senhora Kim fosse uma parente daquele casal, eu não lembro de já tê-la vista alguma vez, quando nossos pais ainda estavam vivos.

My Destiny -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora