Park Bogum

2.4K 293 188
                                    

Narradora on

Foram os raios solares invadindo o quarto que fizeram Taehyung acordar. Ficou se mexendo na enorme cama até tomar coragem para abrir os olhos. Não se levantou e muito menos ficou surpreso ao perceber que estava deitado na cama do seu patrão. Taehyung se lembrava muito bem de tudo que aconteceu na noite anterior. Lembrava de Jungkook lhe contando sobre seus pais, dele falando sobre o incêndio... lembrava de ter chorado nos braços dele e lembrava do beijo. Taehyung lembrava até mesmo de quando, ao ver uma foto sua com seus pais, teve fortes flashbacks do passado, fazendo-o voltar a chorar por ter sido uma memória muito linda de seus pais o levando a escolinha. Chorou tanto que nem ao menos percebeu o momento que havia pego no sono, talvez a descarga de informações e emoções tenham sido tão grandes que fizeram o Kim desmaiar, mas não tinha certeza disso. O lado direito da cama estava vazia e Taehyung sabia que aquilo significava uma única coisa. Jungkook realmente não dormiu. Por um momento se sentiu mal por ter dormido e terw deixado-o acordado sozinho. Quando já estava se levantando da cama a porta do quarto foi aberta.

-Bom dia, Taehyung! -Hyuna sorriu.

-No-Noona?

-O senhor Jeon me pediu para trazer o seu café da manhã. Ele está no escritório dele conversando com o senhor Min e o secretário Kim. -A mulher disse enquanto colocava a bandeja de comida em cima da cama.

-E-Eu... -Taehyung estava constrangido. O que sua colega de trabalho pensaria de si agora??

-Eu já desconfiava, então pare de ser tão tímido quanto a isso, uh? -Hyuna sorriu, erguendo as mãos para arrumar os fios bagunçados do Kim. -Você vivia falando do senhor Jeon, dizendo que ele era uma boa pessoa e que o admirava muito. E, além disso, eu via o jeito que vocês dois se encaravam.

-E-Eu não sei o que dizer. -Ditou corado.

-Você não me deve expublicações, Tae. Agora coma um pouco, está bem? Eu vou estar na cozinha. -Hyuna falou calma, começando a ir em direção a porta.

-Noona! Espera! -Hyuna se virou. -O Jungkook... Como ele está? -A mulher sorriu.

-Ele parece muito bem, e acho que é graças a você.

[....]

Jungkook havia recebido uma mensagem de Seokjin bem cedo, pela manhã, sobre ele querer contar algo muito importante e pediu para ele que até mesmo chamasse Yoongi já que ele não sabia o número do mesmo, e o Jeon até perguntou o que havia acontecido com seu celular para ele estar ligando de um telefone fixo. Seokjin chegou por última na mansão, encontrando Yoongi e Jungkook no escritório do mais novo, os dois conversavam calmamente, mesmo que no fundo os dois estivessem curiosos e ansiosos para saber da tal notícia que o Kim daria.

-Eu descobri algo... -Começou a falar. -Não é nada relacionado ao tiro que você levou Jungkook, me desculpe. -Suspirou. Não sabia quais palavras deveria usar para começar a falar sobre o assunto. -É sobre Park Bogum.

-Sem rodeios, Seokjin, fale logo o que descobriu. -O Jeon pediu, já impaciente. Fazia longos minutos que o secretário estava em silêncio naquela cadeira, apenas suspirando. Enquanto Yoongi e Jungkook se encaravam sem entender absolutamente nada.

-Ele o fez se prostituir...

-O quê? -Yoongi indagou confuso.

-O Taehyung... Bogum fez ele se prostituir. -Tanto o Min quanto o Jeon encararam Seokjin céticos. -Eu não sei se foi contra a vontade dele mas... -Foi cortado.

-É claro que foi contra a vontade dele, Seokjin. Acha mesmo que Taehyung seria esse tipo de pessoa? -Yoongi perguntou indignado.

-Eu não conheço ele, Yoongi. -O Kim foi sincero, acabando por ser meio frio em suas palavras. -E você também não o conhece. Nenhum de nós conhece aquele rapaz... A única coisa que sabemos dele é que ele teve um enorme envolvimento com Park Bogum no passado. Vocês sabem o que isso significa, não sabem?

My Destiny -(Vkook)-BTSWhere stories live. Discover now