CAPÍTULO 2

12.7K 2.4K 452
                                    

Quando minha boca não segura o que a mente pensa acontece isso, sempre acontece e por isso sou o motivo de altas risadas no seio familiar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando minha boca não segura o que a mente pensa acontece isso, sempre acontece e por isso sou o motivo de altas risadas no seio familiar. Aquele friozinho da antecipação como se fosse um aviso de algo está para acontecer,  ja chegou e a razão disso está ao meu lado. É, pior que  homem sabe mesmo chegar chegando. A frase que disse: 

''Será um prazer imensurável...'' 

Já deixa claro que sabe o que diz. Fico pensando o quão prazeroso pode realmente ser e mesmo assim, agora, me pergunto por que não poderia ter ficando com a minha boca fechada ou até mesmo não ter permitido o pensamento escapar para a 70 que é uma mulher muito antenada.

Vejam só quem estou tentando enganar? Eu mesma pedi por uma explicação e posso até confirmar que tudo isso se deu por conta daquela frase dita pela 70:

'' Senhor Paixão sempre sabe do que o Cliente necessita ''

Quem não iria ficar curiosa com uma afirmação dessas? Quem não deseja saber o que homem tem a dizer sobre nossas vontades? Não nego, fiquei curiosa e muito. Quero mesmo saber como um Homem que nunca vi na minha vida pode saber do que necessito.

E para completar a conclusão da minha boca o grande, o Sr Paixão veio mesmo dá  tal explicação que escapou da minha boca. Bom, se é que com uma voz dessas vou conseguir entender alguma coisa ou vou ficar apenas viajando nessa delicia de voz.

 Bom, se é que com uma voz dessas vou conseguir entender alguma coisa ou vou ficar apenas viajando nessa delicia de voz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A voz dele tem aquele tom que faz qualquer mulher desejar uma boa conversa ao pé do ouvido. E não é só a voz que desperta interesse, ele é um homem bastante instigante. Tem um charme, um jeito sedutor, é sério também e ao mesmo tempo parece ser disposto a se permitir. É  lindo e faz gosto ficar imaginando toda essa sedução completamente sem roupas. 

— Boa noite, Senhorita Sampaio.

Epa! Como é? Quase ninguém me chama por esse sobrenome, como ele sabe? E para responder o meu silencioso questionamento, nesse momento, me dá aquele olhar que só falta dizer: Sim, eu sei de quem você é filha.

Ele continua esperando que dê a minha mão para sua nobre cordialidade  que está fazendo ao me desejar boa noite. Já coloco minha mão sobre a dele,  ganhou minha admiração porque acho lindo um homem que sabe se comportar como um verdadeiro Cavalheiro e isso esse homem que está ao meu lado aparenta ter de sobra. Mas ele também atiçou todos meus instintos, aquela voz que está, aqui, gritando na minha cabeça: Esse Homem é perigoso...

SANTÊ - Safra do Desejo | 1974  (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora