Especial dia dos Namorados

2.9K 181 265
                                    

Dedico este especial para todos que leem e esperam um amor tão forte quanto os dos livros para se viver. Para aqueles que amam lendo, sofrem e aprendem com os personagens.

Nós também somos apaixonados e amamos.

rayrocha._

_____________________________________
América


-Você não vai me pegar.

Maxon está correndo feito louco pelo jardim do castelo, ele está jogando pétalas no ar e correndo com a câmera pendurada em seu pescoço.

-Maxon, seu peste, não corra mais.

-Impossível, você não vai me pegar!

Ele entrou no castelo lançando a caixa de pétalas no chão e virando após tomar certa distância para fotografar meu desespero.

-Você não pode correr para sempre.

-Tão pouco você pode!

Hoje pela manhã ele encheu minhas mãos de creme de barbear e sujou me rosto com maquiagem, desenhando corações e me deixando com cara de gatinho enquanto eu ainda estava dormindo. Porém eu virei durante o sono e o que deveria ser só engraçado parecia algo demoníaco pois ainda dormindo eu passei as mãos no rosto e senti meu rosto grudando nos lençóis. Ao abrir meus olhos, Maxon estava por cima de mim fotografando e gargalhando descaradamente. Levantei e perguntei o que era, ele apontou para o espelho e quando eu levantei para me olhar levei um susto com o que vi ali. 

Para melhorar a situação ele jogou pétalas na minha cara pegajosa e preparou outros cliques aparecendo atrás de mim no espelho, eu fiquei tão abismada que não tive reação. Apenas voltei a mim quando ele me deu um beijo no rosto e começou a se afastar com um sorriso ridículo nos lábios.

-Eu vou te matar! - Gritei

- É crime isso, ein!

Corri atrás dele com ainda mais coragem e raiva. Descemos as escada e rodamos pelo jardim, nesse período não me importei com meu rosto ou com quem me via, eu só quero socar ele! Limpei um pouco meu rosto enquanto corria com a camisa do meu conjunto de dormir e passando pelas portas de vidro do jardim para entrar de volta ao castelo reparei que meu rosto inteiro está vermelho e pegajoso o que só me irritou mais ainda.

-Calix, não continue correndo ou quando eu te pegar vai ser pior.

Ainda estávamos correndo mas ele reduzia a velocidade.

-Pior o quanto, minha querida?

-Eu não sou sua querida!

-Ah mas você é sim! - ele disse gritando e zoando da minha cara.

-Acabei de decidir que não sou mais!

Ele parou em frente ao salão das mulheres, e como ele não pode entrar lá, me preparei para bater nele pegando minha pantufa rosa.

-Calma, que isso? Como ousa ameaçar a vida do rei com tamanha arma forjada?

Ele zombou de mim e fez mais fotos rindo juvenil. Quando eu me aproximei para bater nele ele tomou meus braços e me empurrou pro salão.

Então parei.

-Maxon.. i-isso é pra mim?

-Sim, majestade.

Amada Rainha America - Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora