CAPÍTULO 1 - Chrystal Snow

2.9K 192 116
                                    


Seg, 07:30 A.M
Jeon JungKook

As férias infelizmente acabaram, estou de volta a Coreia, e de volta à Bright Dark School (BDS) - um colégio para ricaços que minha mãe decidiu me enfiar no ano passado.

Não é tão ruim, olhando de fora. Afinal, quem reclamaria de estudar em um castelo, com os melhores professores, com o índice de notas mais altas do país, e dormitórios bastante confortáveis. Apesar disso tudo, ainda não é a melhor coisa do mundo, conviver com adolescentes mimados o dia todo. Claro que nem todos daqui são filhos de papai, eu não me considero um deles, muito menos os meus amigos.

Por falar em amigos, acabo de reencontrar um deles. Rosie, ou Rosseane Park, minha melhor amiga desde sempre, eu acho. Ela faz aquela brincadeirinha boba de tapar meus olhos por trás e me pedir pra que adivinhe quem é, e eu apenas entro na brincadeira, digo seu nome, mas em seguida peço para que ela tire as mãos do meu rosto, pois estão soadas. O que não é verdade, era só para provocar.

- Parece que continua o mesmo chato! - ela sai de trás de mim e vem me abraçar.

- A propósito, também senti sua falta. - sorrio para ela, que revira os olhos e põe um lado do cabelo atrás da orelha, como sempre. - Então, como foi na Califórnia? - pergunto sobre sua viagem de férias, pois não conversamos muito por mensagens.

Rosie vai me contando cada detalhe, e eu finjo estar super interessado, enquanto caminhamos até o refeitório. Estamos indo encontrar nosso amigo, Hobi, ou Jung Hoseok. E claro, também estamos indo tomar café, antes da primeira aula começar.

Ao longo do caminho, muitos alunos, principalmente o time de basquete e o time de futebol feminino, nos cumprimentam. Até porque, Rosie é a capitã do time de futebol, e eu do time de basquete.

Isso aí, Jeon JungKook, o astro de basquete da BDS, filho de uma mulher super importante no mundo da moda, Sunmi Jeon. Aluno de ouro, e popular. Pelo menos é assim que a maioria daqui me descreveria.

Chegamos no refeitório, já está lotado e barulhento. Me inclino até o ouvido dela, para que poça me ouvir melhor.

- Como eu senti falta de toda essa barulheira. E você? - eu brinco, perguntando. Ela se inclinou para me responder.

- Não há nada melhor do que ser encarada, de manhã cedo, por pessoas que você nunca trocou duas palavras. - Rosie debocha. Nós dois rimos juntos.

Vamos para a fila, pegar nosso café. Olho em volta, e como Rosie havia dito, vejo alguns cochichando entre si, enquanto me olham. Não que eu saiba do que se trata, eu nunca sei, na verdade. Mas tem sempre algo pra comentarem, e a essa altura do campeonato, eu já deveria ter me acostumado, mas não acostumei.

Finalmente pegamos nossos lanches. Agora estamos a procura do nosso amigo, ele deve estar na nossa mesa (uma mesa que nós três denominamos nossa, no ano passado) então nós vamos direto pra lá.

Hobi nos vê, e mostra seu típico sorriso brilhante. Ela e eu nos sentamos na mesa, com nossas bandejas. Hobi e eu fazemos nosso comprimento secreto (que não é secreto, afinal) e eu começo a comer.

- Nossa, senti falta do meu casal favorito! - ele zomba. Ela olha feio pra ele, e eu só ignoro. Ele é bem engraçadinho às vezes.

Ano passado, todos na BDS não paravam de dizer que éramos namorados, ou tínhamos um lance. Porque um garoto e uma garota não podem ser apenas amigos, não é? Isso é impossível! Eles tem que ter algo mais!

𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪Where stories live. Discover now