CAPÍTULO 29 - Chrystal Snow

890 136 56
                                    

Sex, 11:00p.m
Jeon JungKook

- Então, deixe-me ver se entendemos direito.- Rosie fala, com a testa franzida. Eu chamei Rosseane e Hoseok aqui para me ajudarem.

Há dois dias que eu venho evitando a Lis, e há dois dias eu me sinto como um completo babaca por ter saído daquela forma, sem mais nem menos.

- Vocês dois resolveram sair escondidos, para ir a uma sorveteria...- Hoseok diz.- Uma sorveteria?! Qual é a doença de vocês dois?

Rosseane gargalha alto e depois eles fazem um High Five, eu reviro os olhos. Estamos no meu quarto, sentados na minha cama e comendo um monte de besteiras.

- Eu gosto de sorvete, ok?! E eu achei fofo, nós dois parecíamos aqueles casais de filmes românticos.- digo, fazendo biquinho.- Mas esse não é o ponto.

- Sim, ele tem razão, é fofo.- Rosie concorda e Hobi dá de ombros.

- Então tá, se vocês dizem...- ele bebe um gole de cerveja.- Bom, então vocês foram para uma sorveteria, entraram algumas garotas que estavam olhando para você, e Lisa ficou com ciúmes...- Rosseane o interrompe.

- Não podemos esquecer da pegação no carro, isso é muito importante!- ela exagera e eu coro.- Depois da sorveteria... Vocês foram para o lago, se pegaram de novo, só que a coisa ficou mais quente, você amarelou e foi embora, você deixou ela sozinha, sem explicações.

- Puta merda, JungKook!

Lembrete mental: nunca mais chamar os dois para conselhos, você vai se sentir pior.

Eu realmente não sei oque aconteceu comigo, eu queria muito, mas eu travei, entrei em pânico. Na hora que ela pôs a mão no meu zíper, eu me dei conta de que não poderia fazer aquilo, não daquele jeito, não ali.

- Você fez merda, Jeon, muita merda. Você foi um total idiota e babaca.- Rosseane diz o óbvio.- Mas... Pode ser consertado! Procura ela, se explica, pede o máximo de desculpas que você pode pedir. A coitada deve estar imaginando milhares de besteiras.

Eu suspiro fundo, tomo um longo gole da minha cerveja. Eles tem total razão, eu fui um idiota e babaca, eu não deveria ter agido no impulso, preciso me desculpar com ela.

Deus, como eu vou fazer isso? Nem sei se consigo olhar para ela.

- O que eu faço? Eu estou com muita vergonha, como vou falar com ela? Provavelmente eu vou corar e gaguejar.- pergunto, exasperado comigo mesmo.

- Engole a porra da vergonha! JungKook, você tem dezoito anos, não doze, deixa de ser criança.- Hoseok grita irritado, eu faço bico.

- Eu não sou criança!- cruzo os braços. Rosie se aproxima e me abraça, fazendo carinho na minha cabeça.

- Verdade, você não é criança. Não grita com o meu bebê, Hoseok.- ela joga uma almofada nele, eu riu.

●●●

Ok, calma, respira...

Respira... Você consegue.

Estou em frente a porta do dormitório de Lalisa, número 270. Rosie e Hobi me convenceram à pedir desculpas para ela, estou segurando um enorme buquê de rosas e um ursinho de pelúcia. Só faltaram os chocolates, mas eu comi.

Olhando assim, até parece que a gente namora...

Se bem que eu gostaria...

Toco a campainha, sentindo meu coração bater forte contra o meu peito, minhas mãos estão suando frio. Por um momento penso que estou doente, é normal se sentir assim?

Saio de meus devaneios quando ouço a porta ser aberta, tiro meus olhos do chão e olho para cima. Felizmente, a pessoa que atende é quem eu estava esperando, Lisa.

Não sei oque eu faria se fosse a Jisoo ou a Jennie!

Lalisa me olha de cima a baixo, confusa, com as duas mãos na boca e olhos arregalados. Eu congelo, mas rapidamente volto ao normal, eu lhe entrego as flores e o ursinho panda de pelúcia.

- JungKook...- ela sussurra, mas eu a interrompo, preciso falar logo antes que eu tenha um treco.

- Lisa, eu... Eu...- sinto minhas bochechas queimando, tento ignorar.- Eu preciso te pedir desculpas pelo que aconteceu no lago, eu não deveria tê-la deixado daquele jeito... Eu quero que você saiba, que eu queria tanto quanto você, mas eu não sei, eu travei, me desculpa, me desculpa mesmo. Por favor, você me perdoa?

Deus, eu consegui...

É isso aí, garoto!

Os olhos azuis dela estão cheios de lágrimas, ela pisca e elas caem, eu passo o polegar em seu rosto para limpa-las, ela sorri cheia de emoção.

- Jeon JungKook, seu bobo... É claro que eu te perdoo, eu nunca fiquei com raiva de você, só confusa.- Lisa me abraça forte.

Sinto um enorme alívio ao ouvir essas palavras, sorriu e lhe dou um beijo.

Calmo.

Intenso.

Sentimental.

𝐂𝐇𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐒𝐍𝐎𝐖 - 𝖫𝖫𝖬 • 𝖩𝖩𝖪Where stories live. Discover now