Isabel e Sophie acordaram com fortes batidas na porta, Isabel acabou levantando o corpo e bateu a cabeça na madeira que sustentava a cama de cima.
- Você está bem?- Sophie pergunta.
- Vou ficar.- Izzy diz massageando a área da pancada.- O que foi isso?
- É como acordam a gente, melhor levantarmos logo o banheiro pode ficar com fila.- Sophie diz se levantando.
O banheiro era grande, tinha alguns tonéis de água, toalhas limpas, sabonetes de cheiro de lavanda e possuía alguns barris para fazer as necessidades. Quando o navio ancorasse, eles seriam limpos e novos para usar.
Isabel voltou para o quarto e Sophie lhe entregou roupas limpas, calças marrons, blusa ombro a ombro branca e botas marrons sem salto que iam até metade da panturrilha.
Isabel não estava acostumada a usar calça mas além de sentir uma sensação de desconforto no primeiro momento, sentiu que era bem melhor que uma saia. Não precisava se preocupar em esbarrar em algo ou segurar para correr, Izzy escondeu o pingente do seu colar dentro da blusa.
A garota amarrou seus cabelos castanhos quase pretos em um rabo de cavalo alto. Grace apareceu no quarto, Sophie diz que ela fazia parte do círculo íntimo do Capitão Kira, Grace era como uma mãe para o Capitão.
Isabel se lembrou quem ele era, Capitão Kira era um dos piratas mais procurados pelos mares, ela tinha ouvido seu pai falar sobre ele algumas vezes.
Grace avisou que elas iriam descascar batatas e outros legumes, Sophie e Isabel não reclamaram, apenas aceitaram.
As duas garotas com mais três meninas desconhecidas por Isabel, foram para a cozinha e começaram a descascar dezenas de legumes. Isabel nunca havia feito isso, acabou provocando um pequeno corte no polegar esquerdo, mas conseguia descascar em um ritmo mais lento que as outras.
As cinco garotas estavam sendo supervisionadas pelo pirata que Isabel tinha visto na noite anterior, o cabelo estava novamente em um pequeno rabo de cavalo baixo, estava sentado em cima de um barril de cenouras olhando para as próprias unhas um pouco sujas.
Sophie disse que seu nome era Samuel, também fazia parte do círculo íntimo do capitão, como um irmão para ele.
- Mierda!- Isabel xingou baixo por quase cortar seu dedo para fora, Sophie ao seu lado riu baixo.- O que foi?
- O que você falou?
- Apenas xinguei, quase arranquei meu dedo.- Isabel diz voltando a descascar a batata.
- Nunca fez isso?
- Eu era filha adotada de um soldado.- Isabel disse a palavra soldado no ouvido de Sophie, para não atrair a atenção do pirata que continuava distraído.- Eles não deixavam eu fazer nada além de ler, sempre quis aprender a lutar mas meu pai nunca deixou. Minha mãe e as criadas não deixavam eu chegar perto da cozinha.
- Você pega o jeito com o tempo. Só cuidado para não cortar o dedo de novo, precisa dele.- As duas riram.
- Querem me contar o que tanto falam?- Samuel diz olhando para as duas meninas.
- Estávamos apenas comentando quantos legumes faltam.- Sophie respondeu.
- Novata, qual é o seu nome?- Isabel olhou para o pirata.
- Vai fazer alguma diferença eu dizer ele para você?
- É atrevida, apenas perguntei, mas aposto 100 moedas de ouro que a senhorita era uma nobre pelo vestido que usavam ontem.
- O que eu sou ou deixei de ser, não são de seu interesse.- Samuel levantou uma de suas sobrancelhas, todas as quatro garotas olhavam surpresas para Isabel. O pirata apenas soltou um gargalhada alta.

STAI LEGGENDO
A Estrela na Escuridão
AvventuraPrimeiro livro Isabel era uma garota que não lembrava de sua infância, mas carregava consigo um colar especial. Na noite do seu aniversário, acabou sendo sequestrada e obrigada a se juntar a tripulação do navio pirata " Coração da princesa Kira". I...