capítulo 25

294 18 0
                                    

Daryl só apenas olhava para Beth e perdido em seus pensamentos, confuso sobre os mesmos, sem saber o que responder, então decidiu fazer o que sempre fazia, se manter calado.
Beth apenas sorriu e continuou olhando para frente, aliviada por ter dito aquilo que passava na sua cabeça a dias. Ela estava conformada com silêncio dele, ela não esperava que ele dissesse algo mesmo.

Daryl olhou para frente assim como ela. Esticando suas pernas e passando uma por cima da outra e apoio o peso do corpo nos braços. Soltou um longo suspiro antes de tentar criar uma resposta coerente para Beth.

_ eu...- ele tenta, mas não consegue completar.

_ não precisa dizer nada, eu esperava por isso e não me incomoda- Beth fala e dá um sorriso compressivo.

Não era isso. Daryl se sentia culpado e mais ainda por sentir o mesmo que ela.

_ me desculpa- ele consegue falar.

_ por que tá se desculpando?- ela se ver perguntando olhando para ele agora.

_ não importa. Vamos?- ele se levanta, antes que possa falar mais do que deveria. Ela se levanta também e eles voltam em uma caminhada tranquila e silênciosa.

Chegando a frente da casa de Beth. Eles se encaram em busca de uma palavra se quer.

Daryl sem palavras, apenas se aproximou timidamente e lentamente de Beth e selou os lábios. Beth parecia surpresa com a iniciativa dele. Eles ficaram assim até o momento que o barulho de um carro se aproximando, chegou aos ouvidos de Beth. Ela puxou Daryl pela camisa para a lateral da casa, ela sabia que era seu irmão no carro.

Daryl ficou surpreso com o movimento repentino e teve que agir rápido colocando as mãos na parede, para não esmagar Beth no impacto.

Daryl olhou para ela com dúvida, mas logo foi resolvida, quando ele viu Shawn saindo de dentro do carro, que estava na rua em frente a casa.

Beth estava na frente de Daryl, tão próximos que Daryl podia sentir a respiração dela batendo em seu pescoço, causando a ele uma sensação gostosa.

Ele virou o rosto para encarar ela e encontrou os grandes olhos da garota o olhando intensamente, intercalando seu olhar entre seus olhos e sua boca.

_ eu só não quero que ele saiba de nós- Beth se viu sussurrando para Daryl, quando viu o olhar de dúvida do mesmo. Daryl entendeu sua atitude, ele não sabia qual seria a reação do irmão mais velho da garota, e dependendo da reação poderia prejudicar a missão em vários sentidos.

Daryl soltou um grunhido em resposta e manteve seus olhos focados na estrada, até que Shawn entrasse dentro da casa e eles estivessem seguros para sair.

Eles viram Shawn sair e entrar complemente dentro da residência e Daryl não perdeu a chance de pergunta a Beth.

_ seu irmão costuma sair tão cedo assim?- pergunta. Tentando manter a maior cara de inocente que tem, mesmo sabendo que ele é escasso dessa expressão.

_ eu vi só algumas vezes- ela responde tranquilamente.

_ é muito frequente?- insiste mais um pouco. Beth endurece o rosto e olha para ele.

_ como diabos eu vou saber, eu não acordo 5 horas da manhã não- ela resmunga. Daryl teve que espremer um sorriso, por que nem mesmo ela se deu conta de que falou exatamente como ele.

_ esse resmungo me soou família- ele debocha baixinho, ainda segurando um projeto de sorriso. Ela pareceu finalmente notar sua falar

_ sua companhia está me fazendo mal, Daryl Dixon.- ela fala rindo.

The Agent DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora