Amigos e outras formas de amor

189 26 57
                                    


The Fairly Oddparents

Capítulo treze

"Amigos e outras formas de amor"

- Ok, qual foi o melhor pedido que você fez? - Stan perguntou e Ben apenas ria. - E não vale o da biblioteca no seu quarto, precisa ser o mais engraçado.

- Aquele realmente foi o melhor pedido mesmo, mas vamos ver...Ah! Teve uma vez que eu desejei entrar em um dos episódio de How I met your mother.

- O quê? Qual deles?!

- Aquele da cabra. É o meu favorito! Mas não deu muito certo porque os personagens ficaram confusos demais e chamaram a polícia para me levarem dizendo que eu era um menor de idade delinquente.

- Qual deles disse isso?

- Marshall - disse e os dois caíram na gargalhada novamente.

Sentados no chão da varanda de luxo do salão, Stanley e Ben pareciam ainda surpresos com a recém descoberta. Era engraçado para Stanley - logo ele que se julgava tão observador - não ter percebido que haveria alguém com Padrinhos Mágicos estudando a cinco carteiras de distância dele. Sua mente começava a pipocar com as possibilidades. Bev? Mike? Será que era possível que algum deles tivesse também? Não, ele não poderia ser tão desligado assim. Mas e se?

- Como nunca ficamos sabendo? - Ben perguntou justamente o que Stanley havia se perguntado segundos depois de o ver ali.

- Acho que porque está Nas Regras - respondeu ele e uma página do Livro das Fadas lhe veio à cabeça. - Algo como não é permitido que o protegido deseje descobrir que outro protegido também tem padrinhos mágicos. É preciso descobrir sozinho.

- Ah, sim - Ben encostou a cabeça na parede e sorriu. - Isso é tão estranho!

- Demais.

- Eu nunca te vi nas outras festas.

Stanley deu de ombros. Ele até aquele dia nem ao menos sabia da existência das festas que o Conselho dava. Foram poucas as vezes em que ele realmente fora ao Mundo das Fadas. Lembrava-se de visitar a antiga casa de Eddie e a casa de Richie, de visitar alguns pontos turísticos de lá, mas nunca chegou a passar pelo Conselho como agora. Eram sempre autoridades intermediárias que davam os devidos avisos quando ele pedia algo que não era dentro das Regras.

- Meus Padrinhos... - Stan começou a frase e o som da palavra lhe pareceu estranho. Talvez fosse o mesmo que ocorresse quando Richie o chamava de afilhado. Simplesmente não batia - Richie e Eddie não estavam se dão muito bem com o Conselho.

- Sério? Hmm, Don nunca comentou sobre nenhum problema com o Conselho.

- Seu Padrinho é o Don? - Stan perguntou e só então tomou consciência da conversa que estava tendo até então. Fazia sentido. Ben acenou. - Richie e eu estávamos falando com ele agora pouco. É muita coincidência.

- Verdade - concordou ele. Stanley o observou pelo canto do olho, percebendo uma certa ansiedade por parte dele e simplesmente soube que Ben gostaria de perguntar o porquê de ele ter Padrinhos Mágicos. Sabia porque também tinha essa curiosidade e ele nunca conhecera alguém que os tivesse também. O intuito dos Padrinhos era auxiliar crianças tristes, então era normal que apenas uma pergunta lhe viesse à cabeça. Qual é o seu trauma?

- Eu nunca me considerei digno de Richie e Eddie - disse Stan e então conferiu se Ben estava o acompanhando. Tanto estava como sua postura pareceu se inclinar em interesse. É claro, ele também queria saber sobre, exatamente como Stan previu. - O meu eu de dez anos não era muito sorridente, mas... Sei lá. Eu não julgava ser tão infeliz até que eles me mostraram o que era dar umas boas risadas de verdade.

The Fairly Oddparents - stanbrough au!Onde histórias criam vida. Descubra agora