1

239 25 2
                                    

Taylor on

Bom meu nome é Taylor Nunes Nascimento, tenho 17 anos, sou de Escorpião e tenho 1,76 de altura, nhaaa nem sou tão alta assim. Bom moro no México com meus pais, Guilherme Nascimento e Patrícia Nunes, e meus dois irmãos, Cristian de 17 e Rafaela de 15, eu e Cris somos gêmeos muito parecidos. Mas eu tive uma complicação na gravidez e nasci intersexual ou seja eu tenho um pau.

Eu não ligo pro que pensam de mim, se sentem nojo, se me xingam ou se eu nasci errado, eu quero mais é que se FODAM a vida é minha e eu faço o que eu quero. Sou bem rebelde mas sempre respeitei meus pais e sempre protegi meus irmãos, eu sou mais velha em questão de minutos, e bom talvez esse seja o motivo de eu ter sido expulsa do meu ultimo colégio.

Flashback on

Estava eu e Cris lanchando e conversando até que vi algo que não me agradou nada.

- Cris... Vem comigo - me levantei do banco e fui ate onde vi a pior coisa da minha vida.

Bia levando um tapa na cara do namorado babaca dela.

- Vê se dá próxima vez faz o que eu mando sua idiota, mulheres tem que fazer o que nos homens mandamos - ele ri debochadamente e seus amigos riem junto.

- Oh seu merda - chamei a atenção dele pra mim e dei-lhe um soco no seu nariz - Quem cê pensa que é pra agredir minha irmã?! - gritei já irritada.

- Mas oque... Ah sua filha da puta você vai pagar pelo que fez! - ele avançou em cima de mim e apenas desviei e chutei seu estômago - Argh... AH EU VOU TE MATAR!

Vi apenas ele se jogando em cima de mim e me fazendo bater de costas no chão e começou a me socar e eu tentava me defender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vi apenas ele se jogando em cima de mim e me fazendo bater de costas no chão e começou a me socar e eu tentava me defender. Logo percebi que meu joelho estava bem no meio de suas pernas, fiz um esforço e dei uma joelhada no lugar, sei bem como dói isso, me levantei e olhei para ele jogado no chão. O fiz deitar e me sentei na sua barriga e desferir vários socos no seu rosto até sentir braços me segurando.

- Chega Tay, você vai matar o moleque mana - Cris me segura e logo o diretor chega e deu a merda e tals...

Flashback off

Nhe foi isso agora meu pai me colocou em uma escola de riquinhos, ah que saco, minha sorte é que pode usar qualquer roupa e que meus irmãos vão junto comigo.

Eu tenho aulas de luta e, não querendo me gabar, tenho um corpo super gostoso. Sou lésbica assumida pra todos, meu estilo é muito tomboy, e isso vive chamando a atenção de muita gente, pessoas que dariam de tudo pra me levar pra cama até pessoas preconceituosas.

Gosto de viver a minha vida livre, desde meu último relacionamento em que eu sofri muito, eu parei de amar. Sou muito cachaceira eu confesso, meus irmãos sempre brigam comigo quando eu passo do limite. Mas fazer o que né? Beber é bom e me faz esquecer o mundo lá fora, esquecer meus problemas e esquecer o amor. Eu criei uma barreira dentro de mim, prometi a mim mesma não me apaixonar mais.

Tenho três melhores amigos, Jhon, Yarithisa e Gabriela, eles são meus parceiros de balada, Yaya é a mais responsável entre nos mesmo sendo a mais nova por um ano apenas, Jhon é o mais velho tendo 19 anos e namora a Gabi que tem a mesma idade que eu. Na escola, eu e as meninos e meus irmãos, somos alto problema, sempre nos metemos em merda, eu agradeci que meus pais conseguiram falar com os pais delas e colocarem ela na mesma escola que eu. Sou literalmente grudada na Yarithisa, eu tenho ela como quase uma irmã, ela vive vindo aqui em casa e na boa eu sou lerda mas não tanto  assim, sei que a Yaya tem uma queda (vulgo penhasco) pela Rafa.

Nunca me irritei por isso, sempre tentei fazer algo pra ajudar mas sabe eu acho que lerdeza é de família, porque manoo do ceuuu, a Rafa é mais lerda que eu pela fé. Eu e Cris tentamos várias vezes, tipo várias mesmo, fazer a Rafa perceber que a Yaya gosta daquela praga, mas como disse ela nunca percebe. Mas eu sou Taylor Nascimento e não vou desistir tão cedo.

Bom, meus pais trabalham como empresários muito famosos e somos muito bem respeitados, eu sou herdeira da empresa. Tá que eu não ligo muito pra isso, mas eu tenho que fazer isso e quero orgulhar meus pais mesmo que isso signifique abandonar a farra, farei o possível pra orgulhar eles. Tá que isso não é muito normal de ouvir de uma rebelde sem limite, mas né. Bom eu sou bem fria as vezes, vivo arrumando encrenca por onde passo, sou muito ciumenta, sou vingativa, carinhosa e sou carente até demais. Amo música, gosto de tocar violão e cantar, as vezes até crio minhas próprias músicas, também amo desenhar, sempre que posso saio pra procurar o que desenhar. 

Bom acho que é isso que ces devem saber sobre mim por enquanto, nhe beleza tchau.  

Por Que Eu Te Amo - Romance LésbicoWhere stories live. Discover now