11

142 13 4
                                    

Taylor on

Eu não estou bem... Por que dói tanto? Por que dói esse sentimento de que se eu tivesse feito algo diferente ela não estaria daquele jeito?... Não estou me alimentando bem e pra piorar Rafa também não está se cuidando, me sinto triste por ela não deixar eu entrar... Será que ela tá com raiva de mim? Será que eu fui inútil pra salvar minha melhor amiga?

Com todas essas perguntas, me vejo em frente ao espelho do banheiro de meu quarto, estava tendo uma crise... Eu sentia lágrimas caírem de meus olhos sem permissão, sentia minha garganta apertar e sentia meu corpo tremer, apalpei a pia de mármore até encontrar uma gaveta. Peguei um canivete, olhei para meu braço ainda com os olhos cheios de lágrimas, passei a lâmina levemente perto de meu pulso, fiz isso umas 4 vezes e depois fui para o meu de meu braço. Com mais força, fiz longos cortes e senti uma dor que a muito tempo não sentia, larguei o canivete no chão e com o outro braço, tentei limpar minhas lágrimas, vi meu braço sangrando e todo mutilado. Nao sabia quantas vezes cortei meu braço, mas estava perdendo bastante sangue e me deixei cair de joelhos.

Segurei meu braço machucado e chorei novamente, me sentia sozinha e inútil. Ouvi a porta ser aberta e uma voz me chamar e me puxar pra fora daquele lugar.

- Tay! O que você fez?! Vem vamos cuidar disso agora mesmo!

Reconheci aquela voz, era Kiara... Apenas a segui, sem dizer nada, ela me fez sentar na beira da cama e puxou meu braço. Pegou um paninho e tirou grande parte do sangue, pegou algum remédio líquido e despejou em outro paninho, passou sobre meus machucados que arderam, me fazendo grunhir de dor. Pegou um pacote e rasgou, tirando uma atadura e passou delicadamente pelo meu braço. Via tudo o que ela fazia por mim, eu estava dando trabalho pra garota...

- me desculpa... - sussurro.

- Como? - me olhou e deixou meu braço sobre minha perna.

- Me desculpa, Kiara... - ela me puxa pra um abraço, coloco meu rosto no seu ombro e choro - Me desculpa... por estar te... atrapalhando... - falava em meio a soluços.

- Ei... - segurou meu rosto me obrigando a olhar ela nos olhos - Você não me atrapalha em nada, para de se culpar tá? - faz um carinho com o polegar sobre minha bochecha - Agora vamos nos focar em cuidar de você, por favor pare de se cortar, quando você se machuca está me ferindo - uma lágrima caiu de seus olhos.

- Perdão... - digo e ela puxa minha cabeça para deitar em seu ombro e me fez cafune.

- Para de se desculpar idiota... - diz dando uma leve risada - Só me prometa não fazer mais isso com você, isso não adiantará em nada, não faça mais isso - levanto minha cabeça e vejo seus olhos com lágrimas ameaçando cair, me endireito na cama e a puxo para se deitar sobre mim - Me prometa... por favor...

- E-Eu prometo, pequena... - beijo sua cabeça - Eu prometo...

Ficamos assim por um certo tempo e acabamos dormindo assim, eu estava destruída por dentro, mas me destrói mais ver quem eu gosto chorando por algo que fiz. Durante esse pequeno sono, acabei tendo um sonho.

Sonho on 

Estava em uma praia, mas não havia ninguém. Corri por um tempinho para ver se encontro alguém, mas nada, apenas areia e o mar. Me sentei sobre a areia fofinha e fiquei olhando para o mar, então ouço uma melodia de piano tocando, olho em volta a procura do instrumento e vejo uma pequena casinha de praia, corro até lá e a música vai aumentando cada vez que chego mais perto. Subo uma pequena escada e seguro a maçaneta, respiro fundo e abro a porta, logo entrando na pequena casa. Vejo de início uma pequena criança tocando piano, me aproximo dela e a mesma me olha e sorri.

- Mama - grita e corre em minha direção, abraçando minhas pernas.

- Vejo que voltou do seu passeio na praia - ouço uma voz calma e suave, me viro e vejo Kiara, que um pouco mais alta e talvez mais velha.

- Kiara? - a chamo e a mesma se aproxima, me puxando pela nuca e quando iria me beijar acordo...

Sonho off

Acordo e olho para os lados, mas apenas vejo Ki deitada em meus braços, aperto mais os meus braços sobre seu pequeno corpo. Que sonho foi esse? Por que aquele garotinho havia me chamado de Mama? E Kiara, ela iria me beijar? Será que eu devo falar pra ela sobre esse sonho? Acho melhor não, vou parecer um louca.

Não conseguia mais dormir, então decido cantar um pouco, mas claro que baixinho para não acordar a garota. Penso em alguma música que eu gosto bastante...

Essa música tem um significado pra mim, talvez essa música expresse o que sinto pela Kiara, porque nela tudo é perfeito, até as pequenas coisinhas, ela consegue ser sempre tão encantadora para mim. Encerro esses pensamentos quando sinto ela se mexer em meus braços e logo abrir os olhos, ela levanta um pouco seu corpo se sentando sobre meu colo com as pernas uma de cada lado.

- Dormi muito? - pergunta completamente fofa. Tive vontade de morder.

- Não, dormiu muito não - ela dá um sorrisinho e volta a deitar sobre meu peito - Assim você me deixa mal acostumada com essa atenção toda.

- Você merece toda a atenção do mundo, Tay - diz e pega minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- E você merece todo o amor do mundo - sorriu para ela e beijo a costa da sua mão. Logo ouço um pequeno latido e dou uma risada, Kiara se levanta e abre a porta do quarto, logo entrando um pequeno furacão que vem até a cama me lamber - Oi meu amor, tudo bem? - recebo um latido e o rabinho balançando, demonstrando sua felicidade.

- O Mitz tá meio sujinho hein, o que acha da gente da um banhinho nele? - pergunta ela quando se senta e o pequeno começa a querer brincar com ela, que ria quando o filhote não conseguia pegar o seu dedo.

- Acho uma boa idéia - me levanto indo em direção ao closet - Só vou pegar duas toalhas, uma pequena pra ele e uma grande pra nós duas.

- Ok vou te esperar lá fora - se levanta e beija minha bochecha, logo saindo com o animal no seu colo.

E lá vamos nós tentar dar banho no Mitz, talvez eu me anime um pouco até...
.
.
.
.
.

Eai galera! Perdão pela demora imensa para trazer um novo capítulo, eu tava sem idéias kkk perdão! Bom vou tentar mandar mais alguns capítulos, não garanto ser fácil pq minhas aulas voltaram e tá corrida minha vida... bom é isso arrevoar!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por Que Eu Te Amo - Romance LésbicoWhere stories live. Discover now