6

121 14 11
                                    

Taylor on

- Eai o que acho do nosso novo membro da família maninha? - ela pulou em cima de mim com o cachorrinho nos braços.

- Obrigada Obrigada mana, eu te amo, aiiii obrigada mesmo - ela me solta e ajeita o pequeno ser no seu colo - Qual é o nome dele?

- Você que vai dar o nome ele é seu! - ela sorri mais do que ela tava se isso é possível.

- Então essa pequena bolinha de pelos se chamará Mitz - ela o abraça de levinho, dá um beijinho no focinho dele e o mesmo balança o rabo muito feliz.

- Ele já te ama olha - falo rindo - A mamãe e o papai já sabem dele, eu quis o adotar porque sabia que você ficaria muito feliz em ter uma companhia amigável por perto - ela me olha e sorri, me abraça de novo e sai correndo pra mostrar para Cris e nossos pais... Me sinto bem agora em saber que ela está bem.

Saio do seu quarto e vou para o meu, pego minha toalha e vou tomar um banho. Tiro minha roupa e entro no box, deixo a água cair sobre meu corpo. Quando acabo o banho, me enxugo e saio do banheiro indo para meu closet, pego uma blusa moletom sem capuz preta, uma camiseta branca, uma cueca box cinza, uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e um tênis branco.

 Quando acabo o banho, me enxugo e saio do banheiro indo para meu closet, pego uma blusa moletom sem capuz preta, uma camiseta branca, uma cueca box cinza, uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e um tênis branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Deixo meu cabelo solto e pego meu celular, saio do quarto descendo para o andar de baixo. Ouço risadas e pequenos latidos, meu deus já estavam judiando do bichinho.

- Gente coitado, vocês já estão judiando dele - falo e todos riem - Bom irei sair, vou andar no parque preciso respirar um pouco, não demoro.

- Vê se não vai pra balada hoje Tay - meu irmão fala.

- Pode deixar Cris, só irei andar por aí - sai de casa e peguei minha moto e meu capacete.

Subi em cima da moto e coloquei meu capacete preto, liguei ela e fui direto para qualquer lugar.

Parei em um parque que poucas pessoas vêem, eu sei que o que irei fazer é errado mas é um jeito de me deixar tranquila

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parei em um parque que poucas pessoas vêem, eu sei que o que irei fazer é errado mas é um jeito de me deixar tranquila. Pego um maço de cigarro de dentro do meu bolso, acendo um e trago olhando para o céu, já estava anoitecendo e o céu estava até que bonito, mas estava meio nublado provavelmente iria chover.

Por Que Eu Te Amo - Romance LésbicoWhere stories live. Discover now