10

131 13 4
                                    

Taylor on

~

3 dias depois ~

Tá bom... Eu realmente estou quase surtando de tanto esperar Kiara com alguma noticia de Yaya... E o pior é que Rafa já sabe o que aconteceu e se culpa por isso.

Manu se disponibilizou para ajudar Rafa em casa, pelo que ela disse sobre minha irmã, ela não sai do quarto e as vezes Manu tem que levar algo pra ela comer. De noite, ela não dorme pois chora e Manu teve que dormir com ela esses dias. E bom eu... Eu ainda estou no hospital pois tinha deslocado meu tornozelo, mas já está melhorando e talvez hoje eu já saia, só não sei se Yoonie poderá também.

Pelo que os médicos falaram, ou melhor, só repetiram de um jeito profissional o que Manu já havia nos avisado, que Yarithisa quebrou o nariz e teve alguns cortes, mas o ruim foi que o maluco do Jacob bateu em um ponto vital dela e deu um golpe de mão aberta no meio dos seus pulmões, isso afetou a respiração dela e também fez ela desmaiar pela falta de ar.

Como eu já disse, Yarithisa é péssima em luta e também ela estava em desvantagem contra um brutamonte daquele, estaria mentindo se dissesse que não estou me sentindo culpada por ela estar machucada. Eu só quero sair logo daqui e ver ela o mais rápido possível, quero ir pra casa e ajudar Manu com minha irmã, quero também dá um jeito no Jacob. Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém bate na porta do meu quarto.

- Entre - pedi ainda olhando pro nada.

- Oi Tay, trouxe notícias ruins e boas - diz Ki e logo presto atenção nela - Qual quer ouvir primeiro? - ela se aproxima da cama e se senta na beirada.

- Hm... Acho melhor ouvir as boas e depois as ruins - digo dando de ombros.

- Bom o lado bom é que Yarithisa acordou e está bem - arregalo meus olhos e abro um sorriso animado.

- O que sério?! Que noticia ótima, não melhor ainda essa notícia é maravilhosa - me animo muito e a vejo ri fraco e depois demonstrar tristeza.

- Mas... - ela respira fundo e logo prossegue - Os médicos perceberam que ela tinha um machucado na testa e... - ela não consegue dizer.

- E o que Kiara? Fala logo - já estava preocupada demais pra aguentar esse suspense.

- Ela perdeu metade da memória Taylor - ela diz olhando seriamente nos meus olhos - Ela não se lembra de quase nada.

- O que?... - paralizei.

Yarithisa perdeu a memória? Não, como isso é possível? Ela não lembra de ninguém? Nem da Rafa? Ela esqueceu de tudo...

Me levanto desesperadamente, correndo em direção a porta, mas sinto braços me segurando.

- Taylor você endoidou?! - ela me abraça e tenta me puxar pra cama novamente - Você tá se recuperando ainda sua idiota!

- Me solta agora Kiara! - me desprendo de seus braços e olho nos olhos dela, segurando seus braços com uma certa força - Eu não ligo pra mim eu só quero ver ela, porra... - começo a desabar em lágrimas - Minha amiga foi agredida, perdeu a memória e eu não pude fazer nada - alívio o aperto das minhas mãos - Eu fui inútil, agora ela está aqui nessa merda de hospital, ela nem deve lembrar de mim... - Kiara me abraça e eu deixo meu rosto escondido no seu pescoço ainda chorando.

Kiara on

Ver Taylor assim tão frágil me atingiu e cheio. Minha única reação foi a abraçar e deixar que ela chorasse, eu nunca senti o que ela tá sentindo agora, mas não quero deixar ela assim. Me parte o coração vendo ela desse jeito, Yarithisa deve ser muito importante para ela.

- Ei, Tay - seguro seu rosto fazendo ela me olhar com aqueles castanhos olhos inchados e vermelhos de tanto ela chorar - Você não é inútil, você não tem culpa de aquilo acontecer. Você precisa apenas agora se acalmar e melhorar pra poder ajudar sua amiga e sua irmã, minha irmã está fazendo o possível e impossível pra tentar animar Rafa, Cris também está abalado e está lá acompanhando Yarithisa - dou um sorriso leve - Você não teve culpa, você ajudou e muito ela, se não fosse por você e o John acho que ela estaria pior - ela arregala os olhos provavelmente preocupada com o amigo - Relaxa que ele está ótimo, só teve uns hematomas leves e já está tranquilo - ela se acalma e me abraça novamente.

- Não sei o que seria de mim agora sem você Ki - ela fala abafado por conta de estar com o rosto em meu pescoço - Obrigada, de verdade obrigada... - ela me aperta mais.

- Não me agradeça Tay - a afasto do abraço - Agora vamos lavar esse rostinho lindo e descansar até o médico vir te dar alta - dou um tapinha em seu ombro e dou meu melhor sorriso.

Ela ri e assenti, indo em direção ao banheiro com minha ajuda. Ela lava o rosto e logo volta pra cama, se deita e apaga. Não sei o que ela faz comigo mas dá vontade de proteger ela do mundo, mesmo eu sabendo o quanto ela é forte pra se virar sozinha, mas poucos vêem esse lado dela sensível. Eu quero fazer de tudo pra não ver ela assim de novo, mas sei que é impossível e sinceramente eu não ligo porque eu quero vê-la feliz e quando eu boto algo na cabeça ninguém me tira. O que esse projeto de idiota fez comigo? Mas quer saber não ligo, vou aproveitar desse sentimento porque é algo que eu nunca senti na vida, mas é algo tão bom também.

~Uma semana depois~

Bom, irei resumir o que aconteceu nessas últimas semanas...

Taylor teve alta e foi visitar o quarto da amiga, ficou bem triste ao ver o estado dela e pra piorar a amiga realmente não lembrava dela. Todos os amigos delas foram visitar Yarithisa e por incrível que pareça ela lembrava de todos menos de Taylor e Rafa.
As duas sofreram muito principalmente Rafa, ela nem quer ir pra escola mais. Yarithisa também teve sua alta e os médicos aconselharam que a ajudassem a se lembrar das coisas, tipo mostrando fotos ou contando algo que marcava a amizade dela com as outras duas. Taylor está tentando de tudo e Rafa também, mas ela acabou desistindo.

Todos estão ficando preocupados com a pequena Nunes, pois ela nem sequer sai do quarto pra comer, não deixa ninguém entrar no quarto com exceção da minha irmã, que toda vez que vai lá leva algo pra garota comer. Eu e Manu conversamos com nossas mães e elas autorizaram de deixar a gente passar uns dias na casa dos Nascimento. Os pais das meninas viajaram e deixaram John como responsável pela casa por apenas uma semana, Taylor também não tá muito bem, vem tendo crises e um dia peguei ela tentando se cortar, a partir desse dia eu tenho tomado conta dela pra que ela não faça besteiras.

Manu me disse que Rafa também estava tendo essas crises e que já havia tentado se matar com remédios, sua sorte foi que Manu chegou no exato momento e a impediu disso. Estou bem preocupada com essas duas, pra pessoas bem alegres e espontâneas, elas ficarem desse jeito me dá medo...
.
.
.
.
.
.
.
.
Eai pessoinhas turu pão? Bom eu realmente estou começando a gostar de escrever essa fic e queria o apoio de vocês pra compartilhar essa história, eu ficaria agradecida dms se pudessem fazer isso por mim.
Bom, é isso Adios mis compañeros :3.

Por Que Eu Te Amo - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora