94 ✨

2.2K 159 45
                                    

Era por volta das 04:30 da manhã quando resolvo olhar um pouco o Instagram e vejo que Nathalia tinha acabado repostar alguns storys que marcaram ela, então me levantei da cadeira e saí do studio, indo em direção ao nosso quarto.
Nós chegamos da casa do Thiago por volta das 22:00 e ela foi colocar o Miguel pra dormir e quando tinha ido até o quarto, os dois estavam dormindo, então fui pro studio já que estava sem sono.

— Porque tá acordada? - Pergunto entrando no cômodo.
— Acordei com o Miguel quase me derrubando da cama - Fala colocando o celular no criado - Aí vim deitar na nossa cama, mas fiquei um pouco enjoada.
— E tem algum remédio pra isso? - Sento perto dela.
— Não gosto muito de tomar remédio assim, na gravidez do Miguel eu chupei muito picolé natural de limão, ajudou muito, mas até congelar, demora.
— Um picolé de limão normal ajuda? Eu posso ir na conveniência do posto comprar, se você quiser.
— Tá tarde meu bem - Fala - Não precisa não.
— Eu vou lá mor, é pertinho.
— Acho que aqui tem limão, eu vou espremer num copo com água e bebo, acho que já tá bom.
— O que cê acha da gente ver um filme até você dormir? - Levanto.
— Cê não tá trabalhando? - Faz o mesmo.
— Tô, mas é só até você dormir - Sigo pro corredor e ela vem atrás.
— Você que sabe amor, amanhã eu preciso sair pra comprar umas coisas pra um vídeo, tô querendo ir de manhã, cê olha o Miguel?
— Aham, meu irmão mandou mensagem hoje - Encosto no balcão - Amanhã ele e meu pai vão vir aqui, depois das cinco.
— Ah, tá bom - Diz pegando a água e os limões - Vou comprar algumas coisas pra fazer um lanche pra vocês.
— Ele disse que minha mãe tá mal, meio doente.
— Doente de que? - Prepara a bebida.
— Não sei, nem perguntei. Não quero saber.
— Léo, é sua mãe - Me olha - Mesmo que as coisas entre vocês não estejam bem, acho que não custa nada você querer saber notícias dela.
— Mano, ela fez uma sacanagem daquelas e cê tá preocupada com ela?
— Não é que eu tô preocupada com ela, mas tipo, é a sua mãe e por mais que ela tenha errado, você não pode odiar ela pro resto da vida.
— Então cê tá perdoando ela?
— Amor, eu não tenho nenhuma ligação com ela, nada, tô falando de você, que é filho dela. Se você tá certo de que não quer ela na sua vida mais, tudo bem, eu não vou tirar sua razão - Me olha - Mas se acontecer o pior mais pra frente, eu não quero que você fique com peso na consciência ou alguma coisa assim, entende?
— Tô ligado, mas sei lá, acho que não vou me arrepender de nada não, se eu não tô falando mais com ela, a culpa não é de ninguém além dela mesma.
— Cê que sabe - Vem até mim e me dá um selinho - Te amo.
— Também te amo - Aperto a bunda dela - Vamo lá ver um filme?
— Vamos - Sorri.

Ela pega o copo e seguimos juntos pro quarto e depois de beber a água com limão, nós deitamos. Durante o filme ela falou mais algumas vezes do enjôo e só conseguiu dormir quando estava acabando.
Saí do quarto e voltei pro studio, mas não consegui fazer nada. Fiquei pensando nas coisas que a Nathalia passou na gravidez do Miguel e no que ia passar agora, foi horrível ver a cara dela de sofriem por causa do enjôo e aquilo estava só começando. O engraçado é que ela não reclamou uma vez se quer, na real, mesmo estando daquele jeito, ela não reclamava e eu pensei que isso devia ser coisa de mãe, sei lá, passar por tanta coisa e não reclamar, só se preocupar com o bebê e mais nada e isso me fez pensar no que ela disse sobre a minha mãe. Eu se tia falta dela, lógico, mas não tava pronto pra perdoar ela e na real, eu nem sabia se ela queria o meu perdão ou alguma coisa assim.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcWhere stories live. Discover now