🔥fim de hot - parte normal separada
Cravo as minhas unhas nos seus ombros à medida que rebolo sobre os seus dedos.
Lari: Eu vou gozar.. ─ digo ao sentir as minhas paredes se contraírem.
João: Goza para mim então. ─ ele começa a movimentar os seus dedos com mais velocidade.
Lari: João.. ─ gemo o seu nome e segundos depois me desmancho para ele.
Ele sorri safado e leva os seus dedos à minha boca derramando o líquido nos meus lábios. Então ele me beija novamente.
O ajudo a tirar a sua cueca e pego a sua calça procurando a sua carteira. Assim que a acho pego no preservativo e abro o mesmo, de seguida o protejo.
João ergue o seu quadril me ajudando a posicionar sobre ele e então lentamente me encaixo descendo sobre o seu comprimento.
João: Porra! ─ ele pragueja.
Ergo o meu quadril montando em cima dele.
João: Porra Larissa, você está cada vez melhor. ─ gemo como resposta e ele segura a minha cintura comandando os movimentos.
Os meus gemidos ecoavam pelo carro à medida que ele me estocava, umas vezes entrando rápido outras vezes entrando lentamente me torturando.
João beija o meu pescoço deixando chupões ao longo do mesmo.
Lari: Mais. ─ peço e cravo as minhas unhas nas suas costas.
João ergue o seu quadril de encontro ao meu e sinto que ele alcança o meu ponto de prazer.
João: Gostosa! ─ ele diz em meio a gemidos.
Lari: Estou quase lá. ─ de novo.
Movimento o meu quadril sobre o seu com mais velocidade sentindo-o entrar e sair rapidamente causando um atrito entre os nossos sexos.
Estocadas depois novamente sinto as minhas paredes se contraírem ao seu redor e com mais algumas investidas gozo pela segunda vez. João continua me penetrando até gozar na camisinha.
Saio do seu colo e me sento no meu lugar.-
Abro um pouco o vidro para encher os meus pulmões com ar.
Encosto a minha cabeça no banco e o olho. Ele sorri quando os nossos olhos se encontram.
João: Você fica linda depois de gozar. ─ rio.
Lari: É mesmo? ─ ele assente balançando a cabeça.
João: Seus cabelos grudam na sua testa devido ao suor e as suas bochechas ficam mais rosadas do que o habitual. ─ sorrio.
Lari: Espero que ninguém tenha visto ou escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...