Capítulo 11

1K 26 0
                                    

João narrando:
Assim que a Larissa sai correndo pelo outro corredor suspiro e vou em direção ao outro.
Atiro em alguns capangas da gangue de Henrique e continuo procurando por Pedro e Nicholas. Procuro pelas várias salas que temos e quando chego ao final do corredor abro a última porta.
João: Porra finalmente! ─ fecho a porta e me aproximo rapidamente ─ Eai cara? ─ pergunto para o Pedro.
Nicholas: Ele já perdeu muito sangue precisamos tirá-lo daqui.
João: Porque estão sem colete?
Nicholas: Estávamos desprevinidos.
João: Merda! ─ com a ajuda de Nicholas erguo o corpo de Pedro.
Passo o seu braço pelos meus ombros.
Pedro: Porra, ca-ralho! ─ ele geme de dor.
João: Aguenta firme irmão.
Nicholas: Chamou o médico?
João: Sim, esperemos que esteja lá fora. ─ ele assente.
Pedro: As g-arota-s?
João: Não se preocupe com elas. ─ ele assente ─ Pronto?
Pedro: Ach-o que sim. ─ assinto.
Abro a porta e me certifico que não tem ninguém no corredor, logo saimos e andamos lentamente pelo corredor.
João: Tenta andar um pouco mais rápido. ─ digo para o Pedro.
Assim que chegamos à sala principal, miro a arma em alguns homens que estão distraídos acertando-os com um tiro certeiro. Logo continuamos andando e quando finalmente chegamos ao lado de fora vejo o carro do nosso médico.
Levamos o Pedro até lá.
João: Acertaram nele, já perdeu muito sangue então vê se dá um jeito de salvar o meu melhor amigo.
Dr. Steve: Certo, vou levá-lo para vossa casa. ─ assinto.
João: Vamos ajudar as garotas, aguenta firme. ─ digo para o Pedro que assente com dificuldade.
Nicholas: Alguma coisa nos ligue. ─ ele diz para o doutor.
Steve logo fecha a porta do seu carro e entra dando partida.
João: Vamos a isso, espero que elas estejam bem. ─ Nicholas assente e voltamos a entrar no galpão.

Debt - Livro 3Where stories live. Discover now