• dias depois •
Narradora:
Alguns dias se passaram depois do João ter ido procurar Larissa ao hotel e durante esses dias aconteceram algumas coisas.
Larissa conseguiu arrumar uma casa e um trabalho podendo assim sair do hotel. Como sempre os seus amigos iam visitá-la sempre que podiam e os que mais passavam tempo com ela eram o Pedro e o Nicholas.
Para esclarecer as vossas mentes imaginárias, depois do ocorrido no banheiro não aconteceu mais nada entre a Larissa e o Nicholas que não fosse dentro do limite de amizade afinal este estava dando uma chance a Giovanna para que pudessem se conhecer e do jeito que as coisas estavam indo tudo parecia bem entre os dois.
Larissa continuava a sentir enjôos e algumas vezes chegava a ter febre mas a mesma ainda não tinha ido ao médico.
Já João tinha voltado aos trabalhos no galpão, nos últimos dias tinha realizado dois assaltos a bancos e as mercadorias de droga estavam a todo o vapor.João narrando:
Assim que chego à boate vou diretamente para a área VIP e me sento na mesa em que estão Pedro e Nicholas.
Pedro: Quem é vivo sempre aparece.
Nicholas: Nem temos te visto direito.
João: Alguém precisa cuidar dos negócios.
Pedro: Mas você nem tem ficado direito em casa.
João: Em casa não está o trabalho. ─ Pedro revira olhos.
Giovanna: Boa noite garotos.
João: Eai.
Nicholas: Boa. ─ a loira se senta ao lado de Nicholas.
Pedro: Você não viu a Mharessa?
Giovanna: Ela estava vindo com a Maisa e o Noah.
Pedro: Entendi. ─ ele verifica o seu celular e dentro de pouco tempo os três citados por Giovanna chegam.
Mharessa: Boa noite. ─ aceno com a cabeça.
Eles se sentam e peço uma bebida para uma garçonete que está passando por ali.
Mharessa: Só falta aqui uma pessoa. ─ me encosto no sofá.
Giovanna: Mha..
João: Eu concordo com ela.
Maisa: Não vamos falar nisso né?
Pedro: Acho que não falta ninguém na verdade. ─ olho na mesma direção que ele e arregalo os olhos ao ver a Larissa no andar de baixo.
YOU ARE READING
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...