Reviro os olhos.
João: Olha eu posso até ter feito merda no passado mas agora não! Achei que já tinha provado que aquilo que eu sinto por você é verdadeiro. E porque o Nicholas tava falando aquilo? Não vai me dizer que...
Lari: Sim foi ele que me contou! Ele achou que eu já sabia e tinha te perdoado. Porque nunca me falou?
João: Porque não tinha importância porra!
Lari: Tem sim João! Você traiu a minha confiança.
João: Ah não mano, você só pode estar de brincadeira com a minha cara. Isso tem meses e você vai mesmo brigar por causa disso? Mano eu já te provei que eu estou sendo sincero e sério se você quiser brigar por tudo o que aconteceu no passado então a gente tem muito o que brigar viu? ─ reviro os olhos.
Lari: Sério que está desvalorizando isso?
João: É, eu tô! Você está duvidando de mim depois de tudo o que eu já te falei. Quer saber? Acredita se quiser, cansei de ficar aqui. Se quiser continuar sendo infantil continua, mas você está sendo burra. ─ ele se vira e sai dali me deixando sozinha.
Bufo e volto para dentro da boate.
Nicholas: Tava te procurando. Eai?
Lari: Brigámos, pra variar.
Nicholas: Dessa vez eu acho que você não tem motivos para estar brava, já tem tanto tempo.
Lari: Ele ainda não assumiu nada sério comigo quem me garante que ele não está pegando outras?
Nicholas: Eu tenho quase a certeza que não está.
Lari: Bom eu decidi que quero fazer a minha mudança o quanto antes.
Nicholas: A briga foi tão séria assim?
Lari: Foi né.
Nicholas: Porque não confia nele? Ele tem provado que está sendo sincero.
Lari: Porque ele já me machucou muito.
Nicholas: Se estiver sempre pensando nisso vocês nunca vão conseguir ter uma boa relação. ─ suspiro.
Lari: Acho que eu já vou para casa.
Nicholas: Quer que te leve?
Lari: Não valeu, quero estar um pouco sozinha.
Nicholas: Beleza, se precisar chama. ─ assinto e me afasto.
Vejo que Nicholas sobe novamente para a zona VIP e troco olhares com o João.
Não quero ser infantil mas realmente isso é algo que me deixa bastante insegura. Eu sei que ele já me falou um monte de coisas, mas o fato de não termos nada que seja sério me deixa a pensar que talvez ele não queira nada sério porque prefere estar livre para estar com outras mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...