Regra 3 - Informe aos seus sogros sobre o que sente

2.8K 459 227
                                    

Perfil no spirit, onde essa fanfic já está completa: @AngelDeby

Canal de trailers: https://www.youtube.com/channel/UCMXS_WxTvIU8y4y4187hNCw

Boa leitura 💙




                             ☆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                             ☆

— Primeira regra? Deu errado! Segunda regra? Deu errado! Espero que você se esforce para a terceira regra dá certo Taehyung! — estou a dois dias ouvindo sermões de Jin, depois do incidente no restaurante, eu saí de lá com ele puxando minhas orelhas. Pelo menos o Yoongi não me viu.

— Eu vou fazer dar certo, não tem com o que se preocupar. — ele me olhou desconfiado. — Confie em mim, Jin.

— Na última vez que eu confiei em você, o Yoongi tomou um banho de suco. — me acusou. 

— Em minha defesa, era para ter sido no Hoseok.

— Como se isso melhorasse a situação, Taehyung. Enfim, a terceira regra só vai ser colocada em prática no sábado noite. — isso foi bem específico.

— Por que tem que ser no sábado a noite? — Jin me olhou incrédulo.

— Taehyung, você tem demência?! É uma criatura sub-desenvolvida mesmo! Esqueceu que no sábado é aniversário de casamento dos pais do Yoongi? — verdade! Como eu pude esquecer disso? Todos os anos a família Min dá um grande jantar, para comemorar o aniversário de casamento. Vai ser a oportunidade perfeita para falar com os pais do Yoon sobre os meus sentimentos.

— É a oportunidade perfeita! Mas... eu não sei se eu vou ter coragem para falar dos meus sentimentos aos pais dele, sabe como o Yoonsug é protetor em relação ao Yoongi. — falei engolindo seco, ele é muito ciumento em relação ao filho mais novo.

— Aí é com você, sua fé e sua sorte Taehyung, pior do que enfrentar o Yoonsug, é enfrentar o Kihyun! Não acha? — perguntou debochado, mas dava para vê o receio em seus olhos.

— Com certeza. — Min Kihyun é o irmão mais velho de Yoongi, totalmente super ciumento e protetor com o menor, ele é legal comigo... bom, pelo menos quando eu não tô perto do Yoon. Me lembro até hoje do que aconteceu  no quinto ano, um garoto que era amigo de infância de Yoongi lhe deu uma cartinha e um beijo no rosto, Kyhyun viu, puxou o garoto pelas orelhas e gritou tanto com ele, que o menino chorou rios e ficou uma semana evitando o Yoongi. Ele se mudou dois meses depois.  — Eu tô ferrado! — murmurei.

— Sim, você está! 

— Obrigado pelo apoio, Jin.

— Disponha, criança. — essa vai ser uma missão suicida, eu sinto isso! — Tae...se você morrer, eu vou poder ficar com sua coleção de bonecos dos guardiões da galáxia? 

— Kim Seokjin! 

— Só foi uma pergunta. — se defendeu, gargalhando em seguida.

Que belo amigo eu fui arrumar.

As dez regras para sair da friendzone - TaegiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora