Regra 10 - E por fim, o peça em casamento, ops, namoro!

2.5K 436 207
                                    

Hey anjos, chegamos ao penúltimo capítulo e a última regra! amanhã sai o epílogo, obrigado a quem acompanhou a fanfic até aqui, espero que me acompanhem nas outras também, estou seriamente pensando em migrar do Spirit pra aqui🙃😔✊❤️

Meu perfil no spirit: AngelDebyeby

Não esqueçam de deixarem o famoso votinho!

Boa leitura 💙💜

                            ☆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                            ☆

Sabe quando você está esperando tanto, ansiando por um momento acontecer e quando essa esperada hora chega, você não sabe o que fazer ou o que falar? É assim que eu estou neste exato momento.

Eu ansiei, imaginei, sonhei e ensaiei esse momento várias vezes, mas agora eu não faço a mínima ideia de como falar, de como agir.

Respiro fundo e me aproximo dele em passos tímidos e nervosos, segurando firme a rosa em minhas mãos, seus olhos gatinhados não desviam o olhar de mim, o que me deixa mais nervoso ainda. Paro em sua frente e com a mão tremendo, lhe estendo a rosa, que ele logo pega, a elevando até seu nariz e sentindo seu aroma.

— Tae… o que está acontecendo? — é agora… essa é a hora, né? você fez muita burragem nessa trajetória, Taehyung, mas agora é a hora de tudo valer a pena.

— Yoon… — o chamo baixinho, olhando para o chão, fala logo, Taehyung! — E-eu gosto de você, g-gosto muito, e não é um gostar de amigos, é muito mais que isso.  — tomei coragem e levantei meu olhar para encará-lo, vendo seu rosto totalmente surpreso e sua boca aberta em um 'o', se fosse em outra situação eu riria o achando fofo, mas agora, eu estou receoso de qualquer reação vinda dele.

— Tae, eu…

— Não, não fale nada, — o interrompi. — Deixe-me terminar primeiro, se depois de tudo que eu disser, você não querer me dá uma chance ou não sentir o mesmo, eu vou entender, mas antes, me deixe mostrar o que há tanto tempo eu guardei só para mim. — ele assentiu olhando para a rosa.

— Sabe Yoon, eu sou a muito tempo apaixonado por você, para ser mais exato, eu sou apaixonado por você a quatro anos. — ele arregalou os olhos. — É, eu sei, muito tempo. E sinceramente Gi, eu não sei quando foi que isso aconteceu, não sei se foi quando eu comecei a notar mais suas manias, como olhar para o chão quando está envergonhado, ou colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando elogiado, não sei se foi quando eu me vi hipnotizado por seus olhos, ou quando meu coração começou a bater mais rápido a cada sorriso que você me dava, porque Min Yoongi, seu sorriso sempre me enfeitiçou e acho que ele foi a primeira coisa que me apaixonei em você, eu realmente não sei quando essa paixão surgiu, só sei que ela foi a melhor coisa que me aconteceu e há algum tempo eu tomei a decisão de tentar sair da zona de amigo, da tão famosa friendzone. — ri fraco. — O que eu quero dizer é que eu te amo, eu te amo muito Min Yoongi. Eu tentei seguir uma lista para tentar sair da friendzone, mas infelizmente nada deu certo, ao menos que… — ele colocou seu dedo indicador na minha boca me interrompendo, o olhei vendo algumas lágrimas descendo por seu rosto.

— Eu não sei que lista foi essa, mas eu sei porque nenhuma dessas regras não deu certo... você nunca esteve na friendzone, Taehyung.

— O que? Yoon… — ele novamente me interrompeu.

— Acho que nós somos dois covardes, porque eu também sempre senti algo muito forte por você, só não tinha coragem de falar, saiba que eu também te amo Tae, muito! — meu coração parou de bater com essas palavras, eu não consigo acreditar no que está acontecendo aqui.

— Gi, não brinca comigo assim.

— Eu tenho cara de que tô brincando? — falou com um bico nos lábios, me dando um tapa fraco no ombro. — Eu te amo muito, Taehy… — o interrompo colocando nossos lábios com urgência, só eu sei o quanto eu sonhei e esperei por esse momento e agora eles está se realizando, não para explicar o que eu tô sentindo nesse momento, é uma mistura de sentimentos, mas a felicidade com certeza predomina.

Os lábios de Yoongi são ainda mais perfeitos do que eu imaginei, doces e macios, sua língua aveludada e quente tocando na minha fazia meu corpo se arrepiar e procurar por mais contato. Mas, infelizmente somos seres humanos e precisamos de oxigênio para viver, separei nosso beijo com alguns selinhos e finalizando com uma mordida no seu lábio inferior.

— Namora comigo, Gi? — perguntei baixinho e ofegante em seu ouvido, tirei a caixinha com duas alianças que eu tanto esperei usar. — Aceita namorar comigo e me fazer um homem feliz pra caralho?! — perguntei novamente, só que dessa vez me ajoelhando e estendendo a caixinha com as alianças.

— Tae, eu não sei o que dizer..

— Só diz que sim. Eu posso ter falhado em várias coisas, mas eu nunca falharia em te fazer feliz, Yoongi. — falei o olhando.

— Sim! Sim, sim, sim, sim! É claro que eu aceito. — me abraçou e eu me levantei com ele em meus braços, agora que eu o tenho, nunca irei soltar.

Novamente o puxei para um beijo, mais suave e mais apaixonado que o outro, o qual não durou muito tempo, já que tivemos grandes formigas abrindo a porta do quarto e nos interrompendo.

— Ew! Será que dá para você se desgrudar do meu irmão, Taehyung? Eu ainda não estou pronto para isso. — Kihyun disse me fazendo rir e parar o beijo.

— Ah, eles formam um casal tão lindo, não é amor? — Sra.Min falou para o marido que nos olhava com uma carranca. É acho que ele também vai demorar para se acostumar.

...

— Você não seguiu o plano. — Jin falou se aproximando de mim com Namjoon, enquanto Yoongi foi comprimentar a família, Jungkook e Hoseok.

— Eu sei, me desculpa. Mas, pelo menos deu tudo certo. — falei olhando para o meu namorado. Meu namorado! Finalmente posso dizer isso.

— Claro que deu! Eu sabia que ia dar certo. — deu um sorriso convencido, fiz um careta confusa.

— Como assim, Jin?

— Eu sabia que o Yoongi sentia algo por você, Taehyung, acha mesmo que eu te ajudaria para no final você se desiludir? Não sou tão mal assim, criatura sub-desenvolvida.

— E por que você não me contou antes? — falei entre dentes, poderia ter sido muito mais fácil, do que passar por aquelas regras bobas.

— Eu não falei porque você precisava dessas lições de aprendizado e enfrentar seus medos. Mas, no final de tudo não valeu a pena? — olhei para Yoongi.

— É, valeu. — fui na direção de Yoongi, o abraçando por trás, contornado meus braços em sua cintura.

Valeu muito a pena.










Graças a décima regra, tudo deu certo no final.

E apesar de ter falhado na maioria, eu venci no final, porque eu finalmente…











Sair da friendzone!

As dez regras para sair da friendzone - TaegiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora