Regra 4 - Evite o ciúmes

2.5K 426 185
                                    

Canal no Youtube para trailers de fanfic: https://www.youtube.com/channel/UCMXS_WxTvIU8y4y4187hNCw

Perfil no spirit: AngelDeby



Perfil no spirit: AngelDeby

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


     

                             

—  Eu sei a besteira que eu fiz! Não precisa ficar passando toda hora isso na minha cara, poxa. — falei triste, eu tinha estragado uma grande regra ontem.  — Eu já expliquei ao Yoon que eu só disse aquilo para os meus e os pais dele saírem do meu pé. 

— Você acha mesmo que ele acreditou?! O tom dele o denunciou ontem. — Jin falou irritado.

— Que tom? Do que você está falando? — perguntei confuso.

— Você é um tapado, Taehyung! Só saiba que eu não iniciaria ou perderia meu precioso tempo em uma missão que poderia ser falha. — falou saindo do meu quarto.

Não entendi.

                          ◇ ◇ ◇


Jin me mandou a quarta regra por mensagem, ele disse que se me ver na frente dele é capaz de esmurrar minha cara e me dar de comer para crocodilos. Kim Seokjin, sempre tão delicado.

Eu sei que ontem eu realmente pisei na bola, mas eu estou disposto a concertar meu erro, perder o Yoongi, antes mesmo de o ter, não é uma opção.

Só que essa quarta regra é um pouco complicada: evite o ciúmes. Isso com certeza vai ser um grande desafio para mim, já que as instruções de Jin eram bem claras:

   Quando eu digo evite o ciúmes, eu quero dizer: Não olhe de cara feia para qualquer pessoa que olhe para o Yoongi; não arrume briga com ninguém, principalmente com os amigos dele; sem arrumar discussão com o Hoseok.

Acho que eu fui bem específico, né? Então, cumpra isso direito! Não me faça ter vontade esmurrar sua cara, mais do que eu já estou. Vê se não faz merda dessa vez, Taehyung!

As primeiras instruções eu até posso cumprir, mas a instrução quanto ao Hoseok, eu não prometo nada. Eu sou um anjo! Ele que fica me irritando e se por acaso ele me provocar, eu não sei se vou conseguir me controlar.

— Taehyung! — ouço minha mãe gritar do andar de baixo, em seguida a porta do meu quarto é aberta, essa mulher é rápida, em?!

— Oi Omma! — digo sem desviar os olhos do celular.

— Querido, ainda sou muito novo para ter filhos catarrentos e sub-desenvolvidos como você! — olhei para a porta vendo Jin com a típica pose dele.

— Achei que estivesse com vontade de esmurrar minha cara. — falei divertido enquanto levantava, o ouvindo bufar.

— E estou criatura sub-desenvolvida. Mas, temos uma urgência nos planos, e eu tinha que te contar isso pessoalmente. — disse me olhando com receio.

As dez regras para sair da friendzone - TaegiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora