Relações

1.5K 163 135
                                    

Príncipe Joshua


- Vamos lá Joshua, nos conte seus maiores feitos, queremos saber.

- De fato, na há como acreditar que você nunca saiu desse imenso castelo.

- Podem acreditar, meu pai, não me deu a liberdade de andar pelas ruas de nosso reino, e mesmo se tivesse me concedido isso, eu não gastaria esse meu tempo desprezando as pessoas apenas por não terem o que eu tenho.

A essa hora da noite, meu pai e minha mãe, estão reunidos com reis e rainhas de outros reinos, discutindo assuntos importantes para essa parte do estado.

E como sempre eu havia de ficar junto  de seus filhos, príncipes hipócritas, que tem o ar de graça, se acham superiores, não muito diferentes de meu pai. Nos encontrávamos em meus aposentos, eu não gostava de traze-los aqui, mas eu tinha que obedecer as vontades de meu pai.

- Mas Joshua, esse é o principal motivo pelo qual temos que fazer isso - Dizia o Príncipe Adam, enquanto estava escorado ao lado da janela de meu quarto

- Já pararam pra pensar se fossem vocês no lugar daquelas pessoas?

- Obviamente não, e nunca teremos de nos preocupar com isso - Príncipe Cameron desta vez

- Joshua, você realmente precisa sair dessa castelo, ver com o que aquelas pessoas trabalham, os vendedores, os camponeses, e até mulheres - Adam disse está última frase com um pequeno sorriso.

Continuei em silêncio, não tinha esperanças de convencê-los de que não são melhores que ninguém, já os conhecia a muito tempo, e seria perda de tempo continuar aquela conversa.

- Falando em mulheres, eu conhecerei minha futura noiva em breve - Cameron dizia esbanjando felicidade enquanto se sentava em minha cama.

- Estúpido - Sussurrei apenas para mim, mas falhei, pois eles conseguiram escutar o que eu dizia.

- O que disse Joshua? - Você não está contente pelo seu amigo?

- Não seria isso - Dizia os olhando diretamente - Apenas não sou a favor de casamentos arranjados, não seria mais prazeroso escolhermos com quem iremos passar o resto de nossas vidas, do que nos relacionarmos com alguém que nem se quer conhecemos?

- Me parece o certo ao meu ver, somos jovens Joshua, não sabemos direito o que é o amor de fato, até conhecermos a pessoa que vai mudar nossas vidas pode demorar séculos.

- Eu penso que é melhor esperarmos, seja o tempo que for, do que viver uma mentira.

Após esse pequeno debate, ficamos os três em absoluto silêncio, alguns minutos se passaram, e já haviam de partir, eu agradecia mentalmente, a companhia deles não era de meu agrado.

Eu havia dito que se tivesse amigos gostaria de ser chamado de Josh, mas eu não considero eles meus amigos, nem ao mesmo cheguei a comentar sobre o meu desejável apelido.

Sempre quando eles vinham até meu castelo, falavam sobre eu sair, explorar as coisas e as pessoas, eu entendia certamente o que eles queriam dizer com isso, mas eu não conseguia me ver em uma relação sexual com uma mulher, pelo menos não agora.

- Príncipe Joshua, seu pai está o chamando até o salão principal - A serviçal, aparece em meus aposentos

- Já estou indo Carmem - Eu até gosto dela, é dócil e não tenho do que reclamar

Sigo até o salão principal onde vejo meu pai sentando em seu trono, e minha mãe e meu irmão se encontram ao seu lado.

- Ele estava com vocês? Pensei que estava no vilarejo com seus amigos, Por que ele e não a mim? - Me aproximo alterando a voz e apontando a meu irmão

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora