Canções

759 101 36
                                    


Príncipe Joshua

- O que há de errado com você? - Dizia furioso adentrando o quarto de meu irmão.

- Eu que lhe pergunto, não me importa se gosta de homens ou não, ele é um mero plebeu Joshua. - Dizia me olhando frustado.

- Sabia que estava blefando quando disse que estaria ao meu lado, nós dois sabemos que não se trata dele ser um plebeu, e sim sobre seu enorme preconceito que você insisti em esconder. - Dizia e ele permanecia em silêncio - Lembre-se de minhas palavras, quando eu me tornar rei, não irei permitir este tipo de comportamento em meu reino. - Ele havia virado seu rosto dando um leve suspiro.

- Então se trata disto? - Falava entendendo o que estava acontecendo - Pensei que já tinhamos nos resolvido.

- É mais difícil do que pensei - Dizia baixo.

- Irmão, me escute, pela última vez, eu sou o herdeiro do trono, sou mais velho, não há mais o que fazer.

- Estava pensando Joshua, não irei contar a nossos pais sobre seu caso com o plebeu, irei lhe deixar se tornar rei, você terá que se casar com a princesa que nosso pai lhe conceder, logo não o obedecerá e mais cedo ou mais tarde, todos irão descobrir tudo isto, o que me deixa mais entusiasmado é saber que você e seu homem do campo não poderão gerar um filho, sendo assim, o trono será meu.

- Jaden? - Estaria assustado com as palavras de meu irmão. - Você está se tornando cada vez mais parecido com ele, não lhe reconheço mais.

Havia deixado o quarto de meu irmão e voltado para o meu, ele está totalmente diferente, tudo isto apenas por desejo de se tornar rei, eu me enganei com toda sua conversa de estar ao meu lado, o que estaria me deixando mais triste é saber que meu irmão agora é meu inimigo.

A imagem de Noah descansando em minha cama me confortava, em pensar que ele correu este risco enorme, apenas para me ver, este homem é tudo que eu preciso neste momento, alguém do meu lado, que me ame e que me faça sentir especial, olhava para a flor que havia me dado e lembrava que havia visto varias como esta na floresta.

A floresta, onde tudo começou, me pergunto o que aconteceria se eu não tivesse fugido do castelo naquele dia, se eu não me perdesse na floresta, minha vida continuaria sendo a mesma gaiola que sempre havia de ser, pois agora sinto que estou livre, livre para lutar pelo que realmente desejo. Depois de algum tempo estava já dormindo na cadeira onde estaria a olhar Noah, depois que voltei de Castlecold, não havia tido um momento de descanço.

- Josh, Josh acorda - Noah havia acordado e me despertara junto.

- Olá camponês - Dizia sorrindo para ele e me ajeitando na cadeira.

- Eu tenho que ir - Dizia se levantando da cama.

- Está tarde, termine de descansar e vá pela manhã.

- Não posso, Lamar e Harvey devem estar preocupados comigo.

- Tudo bem - Dizia desanimado.

- Príncipe, eu tenho que lhe dizer ..

- Não - Dizia ou interrompendo - Agora eu vou lhe dizer, desde que nos beijamos na floresta, minha mente havia se tornando um redemoinho, girava sem saber em que direção iria parar, não estava certo do que queria, e imaginava todos os problemas que viriam junto com uma decisão que tomaria, tentara encontrar um jeito de me livrar desses problemas, até que percebi que eles sempre estarão lá, não consegui mais continuar negando um sentimento que me faz ser quem eu sou, Noah, você apareceu para mudar minha vida por completo e agora eu não vejo mais o príncipe sem o camponês, estou disposto a enfrentar todos os obstáculos que a vida irá colocar em nosso caminho para nos impedir, contanto que esteja ao meu lado. - Termino de dizer segurando suas mãos.

New History (Nosh)Where stories live. Discover now