Pais

472 77 20
                                    

Rei Joshua

- Onde ele está? Onde? me diz!

- Em seu quarto majestade.

Estava desesperado atrás de meu marido, querendo saber se esta bem, se esta ferido, querendo fervorosamente toca-lo. Um dos guardas que encontrei que estava se reposiocionando diz que esta em nosso quarto e sigo imediatamente para lá.

- Noah? - Dizia ofegante enquanto abria a porta rapidamente o encontrando.

- Ah, meu amor. - Vinha ao meu encontro me abraçando fortemente.

- Você esta bem?

- Sim, estou, mas e você? O que é isto em seu olho? - Dizia limpando o pouco de sangue que ainda escorria de meu rosto.

- Foi Otávio, mas nós ganhamos, ganhamos amor.

- Não tinha duvidas disto. - Falava em um tom triste.

- Lamar?

Não me respondera nada, apenas se aconchegou em meu peito e começou a chorar, acariciava seus cabelos enquanto isto, eram macios e depois deste dia tudo o que queria era estar ao lado de meu marido, o consolando.

- Sabe o que disse ele, eu nunca vou me perdoar Josh, nunca.

- Noah, se lembra do que havia me dito sobre a morte quando acabamos de nos tornar amigos, quando saira do lago e eu lhe disse que iria adoecer?

- Vagamente. - Respondera em soluços.

- E o que eu lhe disse em seguida?

Flashback on

- Está tudo bem, tenho acostumado a lidar com a morte, ela tem sido muito presente em minha vida - Ele dizia com um falso sorriso em seu rosto - Chego a pensar que ela me pegará desprevenido, quando eu finalmente encontrar minha redenção.

- Noah, não pense desta forma, a morte é a única certeza de que temos nesta vida e o que faz dela assustadora é não saber quando ela virá, por isso temos que aproveitar enquanto estamos aqui, enquanto ainda respiramos, iremos sofrer, iremos amar, iremos sentir tudo que se é possível, e quando chegar o momento em que não veremos mais a luz do sol, saberá que tudo que aconteceu aqui, não foi em vão, significou cada segundo de sua vida.

Flashback off

- Se tratava de você eu sei, mas ela chegou para seu pai. - Chorava cada vez mais. - O homem que lhe criou, que lhe acolheu quando tudo estava desmoronando, que esteve ao seu lado quando precisou, e vocês criaram memórias incríveis, seu dever é preserva-las para que não sejam esquecidas, sei que onde quer que esteja, Lamar não gostaria de lhe ver assim.

- Tens razão, porém é muito difícil Josh, mais uma pessoa que amava se foi.

- Mas eu ainda estou aqui, e se depender de mim, nunca vou lhe abandonar, estarei sempre ao seu lado.

- Eu te amo muito, Josh Beauchamp.

- Eu também lhe amo muito, Noah Jacob Urrea. - Assim selamos noss lábios em um beijo calmo e tranquilo que ardia de paixão.

- Vocês se amam? - Uma voz infantil se manisfesta atrás de nós.

- Aaaa! - Me assusto e me afastado para observar o garoto. - De onde este garoto surgiu?

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora