Histórias

438 57 27
                                    

Aviso: este capitulo não terá Nosh, mas é extremamente relevante para a história.

Flashback on

Narrador

Em um rio não tão calmo, mas também não muito agitado, se encontrava uma pequena cestinha que vagava de acordo com a correnteza, sem rumo, sem direção, apenas esperando que parasse em algum lugar, pois não poderia ficar mais um dia se quer perdida.

Após um longo dia percorrendo pelo rio, esta cestinha foi resgatada por uma mulher um tanto quanto incomum, morava no meio da floresta, sua casa era pequena, porém muito aconchegante.

E dentro da mesma haviam objetos extremamente estranho, velas negras apagadas e que algumas acendiam sozinhas, corujas que o observava a todo lugar que ia, e livros, muitos livros.

A mulher estava com cestinha dentro de sua casa, ela não pegou a cestinha apenas por ser uma simples cestinha, de alguma forma aquela mulher sabia o que havia dentro dela. Uma linda menininha que estava dormindo pelo cansaço, não via a luz e estava com fome.

- Qual seu nome pequenina? - Perguntava a mulher ao abrir a cestinha e observar o sono do bebê. - Bom, irei te chamar de Vanya.

Flashback off

- Então você foi adotada por uma bruxa? - Perguntava Ron.

- Sim, de certo modo.

- E porque não fugiu quando descobriu o que ela fazia?

- Por que eu gostava do que ela fazia.

Flashback on

Em um belo dia, Linsey, ou como chamaremos a partir de agora, Vanya, estava brincando do lado de fora de sua casa, sim a menina cresceu, agora com 5 anos de idade, havia se tornada uma garota inteligente e bastante curiosa.

Vanya escutou um grande barulho vindo de sua casa, onde sua mãe havia lhe pedido para não entrar no momento, de maneira alguma. Porém Vanya não pode obedece-la e foi ver o que aconteceu.

- Mamãe? - Batia na porta que estava trancada justamnete para a menina não entrar.

Sabendo que não teria sucesso algum a garota foi até o outro lado da casa desobedecendo sua mãe novamente e se esgueirou na janela que estava aberta, a mesma se encontrava quebrada então não teria como fecha-lá, sorte de Vanya.

A garota que levantava os pés para ver o que tinha acontecido com sua mãe caíra após ver a casa repleta com uma fumaça em um tom roxo, porém o que mais impressionou a menina era o fato de sua mãe estar controlando aquela fumaça enquanto dizia algumas palavras no livro a sua frente, em outra língua, pensava a garota.

Ela ouviu a menina caindo e logo deixou suas coisas e para ver se ela estava bem, por sorte ela apenas havia ralado seu joelho na queda.

- Mamãe, eu vi o que você estava fazendo, me ensina quero fazer também. - Dizia Vanya tão depressa que sua mãe não conseguia responder.

- Você ainda não está pronta minha querida. - Suas palavras deixaram a menina triste. - Porém como você gostou, olhe isto. - E sua mãe passou a mão sobre seu joelho e o mesmo rapidamente havia se curado, como se Vanya nunca tivesse caído.

Flashback off

- Como você não se assustou com algo assim?

- Eu não sei, aquilo para mim parecia normal.

- Não é normal fazer magia, por aqui, não mais.

- O que quer dizer com isto?

- No passado, centenas de bruxas foram queimadas vivas, e se souberem que você também é uma, o mesmo acontecerá com você.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora