Planos

285 30 2
                                    

Passaram mais dois dias, e as coisas estavam ótimas, nós aproveitávamos os dias fazendo tudo o que podíamos, desde compras, a praia, a pontos turísticos.
Ondre e eu conversávamos todos os dias, e as fãs parecem que se acalmaram sobre mim e como não nos viram mais juntos, tudo estava normal pra elas. Ally e Nick pelo que ela disse continuam conversando também, ainda enrolados nessa história de amigos, mas sabemos que isso não vai durar muito tempo. Já Ester diz que só estava conversando com o Tayler as vezes, mas eu já vi o nome de Tony aparecendo na tela do seu celular.
- Gente, acabei de achar um festival aqui onde vai ter John Mayer e The 1975. Vamos comigo por favoooor? - peço já implorando pras minhas amigas.
- bom, eu não conheço as musicas mas já ouvi por cima e pode ser um show legal. Eu topo. - Ally diz.
- Aí Els eu não afim de ir. Eu não gosto das músicas. - Ester fala.
- amiga por favor, é um festival a gente pode ir nas barraquinhas onde tem coisas pra fazer, tem diferentes comidas. É tipo um lollapalooza ou um coachella só que menor e mais simples. Vaaaai amiga por favor! - Peço fazendo biquinho pra ela.
- aaai tá bom vai, mas espero que seja bom. - diz a contragosto.
- eu vou comprar os ingressos agora mesmo, aliás vou chamar o Ondre pra ir com a gente, tudo bem? - falo e me lembro. - Nick e Tony poderiam ir também sabe... - jogo.
- hm por mim tá ótimo. - Ally fala rápido demais.
- imaginei que sim né. - falo rindo e esperando a resposta de Ester.
- por mim tudo bem, eu não tenho nada com ele gente, que coisa. Além de que eu to saindo com o Tayler lembra?
- mas ele ainda não sabe disso. - Ally a lembra.
- realmente, eu acredito que ele vai querer "falar" contigo, se é que me entende. - falo já mandando mensagem pro Ondre.
" me: hey b tá livre amanhã?
ondre 🌹: claro, o que pretende fazer?
me: tem um festival aqui perto que nós queríamos muito ir, vamos?
ondre 🌹: opa topo sim, vou chamar os meninos também.
me: ok, vou comprar os ingressos e te mando as infos, ok?
ondre 🌹: ok b, ansioso pra te ver de novo. x
me: same here x"
Enquanto estava comprando os ingressos, Ondre responde confirmando que todos estão confirmados. Aviso as meninas e em seguida vamos para piscina já pensando nos looks veganos que usaríamos no dia seguinte.
*No dia seguinte*
Depois de demorarmos horas para todas, lê-se Ester, levantarem, comermos e escolhemos os looks estávamos quase prontas. Ondre disse que tinha pegado um carro emprestado lá da hype onde coubessem os 6, pra que não tivéssemos que nós dividir. Não que fosse uma ideia ruim ir separados de novo né...
- Amiga eu sinto muito mas você vai ir atrás com o Tony. - eu falo tentando não rir.
- você é muito engraçadinha né Els? Tá bom mas.... - diz
- mas nada, vamos que eles já estão aí embaixo.
Descemos e já escuto uma buzina, entramos no carro, como Ondre estava dirigindo decido ir na frente. Sento no banco e ele me cumprimenta com um selinho.
- opa amigo? que ousadia é essa? - falo brincando.
- hmmm é que eu estava com saudades dessa minha amiga. - fala roubando outro.
- Ei casal já podemos ir! - Ester grita lá do último lugar do carro fazendo todo mundo e começar a zoar.
Vejo que a tensão lá nos últimos bancos está bem palpável. Já atrás de mim Nick e Ally estão num clima bem fofos, bem a carinha dos dois.
Chegamos lá e entramos, o lugar é realmente muito lindinho, é bem uma vibe hippie, nós visitamos várias barraquinhas, experimentamos diferentes comidas e vamos para a área dos shows, onde esticamos uma canga e nos sentamos, Nick e Ally estão um ao lado do outro muito engajados numa conversa que se fecham num universo só deles. Eu estou sentada entre as pernas de Ondre apoiada no peito dele só escutando as músicas da banda que tocava. Estava numa paz mas quando olhava pros últimos dois, via que eles queriam falar um outro e que tinha coisa pra falar mas nenhum dos dois queria dar o braço a torcer então falo:
- Tony você pode por favor ir comprar um suco pra mim por favor? Eu amo essa banda e não posso perder essas músicas. - o que era uma mentira eu nem fazia ideia quem eram. Dou um cutucão em Ondre:
- sim bro, compra um pra mim também e algo pra comer, por favor.
- Ester, amiga, vai junto pra ajudar ele a trazer tudo, sozinho ele não vai conseguir.
Ela olha pra mim com uma vontade de me socar, mas concorda e vai.
- Você nem conhece a banda né? - Ondre diz sorrindo.
- hmm não, não faço ideia. - me aconchego nele e fico olhando os dois se afastando, torcendo pra que se resolvam.

Summer Love in LA - Season 1Where stories live. Discover now