The end (?)

345 19 6
                                    

*O grande dia*

      Passamos no hotel bem cedo pra arrumar as últimas coisas nas malas e fazer o checkout. Ondre nos levou e ficou esperando, nós tivemos uma noite incrível mas assim que acordamos a situação mudou totalmente.
    Acho que estávamos ambos assim sem saber como agir em ter que mudar completamente nossa rotina e interromper nosso relacionamento que nenhum dos dois queria terminar.
    Todos estávamos meio triste e quietos fazendo as coisas.
    Levamos as malas para o carro, e fomos almoçar num restaurante pra tentar melhorar o clima, o que em certa parte melhorou mas foi por água abaixo quando tivemos que ir para o aeroporto.
   Cada hora que passava eu sentia um peso mais forte nas minhas costas. E só de olhar pra todo mundo, mas principalmente pro Ondre esse sentimento só se intensificava.
   Despachamos as malas e ficamos aguardando o momento de ter que embarcar.
  
   *Ester's POV*

    Estamos num clima muito chato, todos estavam pra baixo, e eu confesso que estava triste em pensar em deixar aquela vida pra trás, todas as memórias boas....
   Me despedi do Tayler ontem a noite, pedi pra ele passar na Hype porque não queria uma cena de despedida no aeroporto, já não bastava os outros dois casais que com certeza fariam um drama. Eu que lute com as duas na viagem todinha. Além do mais, Tony também iria estar lá e sem condições de eu conseguir me despedir dos dois juntos no mesmo lugar.

   *Flashback On*

     Estou na varanda da Hype aguardando o Tayler chegar. Pedi para nos despedirmos ali mesmo. Ele concordou meio na relutância.
     Quando vejo seu carro entrando, já saio e desço pro jardim pra podermos conversar em particular.
    - Eai tiktoker/youtuber famoso. - brinco com ele pra tentar aliviar o clima.
    - eai gata. - ele me dá um beijo no canto da boca.
    - bom, eu queria me despedir hoje, pra não causar aquela cena amanhã...
    - imaginei que você não ia querer todo esse drama. - ele sorri e revira os olhos.
    - e não é que você já me conhece bem? - sorrio - então eu queria te agradecer por todo esse tempo, pelo que tivemos, e pedir desculpas se eu não pude te dar o que você esperava mas quero te dizer que você realmente me fez feliz dentro do que vivemos. - falo tentando me controlar pra não ficar muito emotiva. Mas não dava, podemos não ter sido um casal mesmo mas ele era importante pra mim.
     - bom, podemos não ter sido o que eu esperava mas eu sou grato pelo que tivemos. E saiba que eu sempre estarei aqui pra você quando precisar. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos.
    Em seguida ele pega minha mão e diz:
    - você foi a melhor coisa que eu nunca tive.
   Depois dessas palavras eu já não me segurei mais, e tive que sentir aquele homem pela última vez.
    Ou talvez não seja a última vez mesmo.... só o futuro nos dirá.

*Flashback Off*

*Ally's POV*

    Cada hora era mais difícil, mas eu e Nick estávamos determinados a fazer dar certo, dar o nosso máximo.
     Então estávamos tentando ficar mais tranquilos com relação a nós despedir, ele havia me prometido que assim que conseguisse ele viria me visitar. Na verdade isso já estava nos planos dele, visitar o Brasil, agora juntaria o útil ao agradável.
       - eu vou me organizar direito e te avisar a data que eu vou pra lá. - Nick diz ansioso.
     - eu vou fazer vários guias pra gente fazer. E você precisa conhecer as praias do Rio de Janeiro, tenho tantas coisas pra mostrar.
    - e a gente vai sempre se falar no FaceTime né?
    - sim! Todos os dias pelo menos 5 minutos mas todos os dias!
   - com certeza, não parece ser tão difícil né?
   - não! Tenho certeza que a gente vai conseguir , certo?
   - sim! E a gente confia um no outro, então tá tudo bem... - falávamos ansioso e um por cima do outro, tentando passar mais certeza do que realmente tínhamos mas eu tenho certeza que iríamos lutar com unhas e dentes por aquele amor.
   - eu te amo Ally.
   - eu também te amo Nick. - acho que aquela era a primeira vez que estávamos dizendo aquilo tão diretamente. Mas ali eu tive a certeza que eu tanto queria. Era aquilo que eu queria pra mim, no me meu futuro. Ele.

*El's POV*

    Vejo Ally e Nick juntos em um canto conversando e penso que talvez esteja na hora de conversar com o Ondre. Faltava menos de 10 minutos para o nosso voo será anunciado no painel, então era agora ou nunca.
     Chamo Ondre pra um canto.
     - b, É isso, chegou o momento que eu menos queria viver agora. Eu não queria ter que te dizer adeus.... - falo tentando não chorar. Ondre olha pra mim com aquele olhos verdes hipnotizantes quase chorando
     - eu não queria ter que te ver partir. Você sempre vai ser muito especial para mim e eu acho que a nossa história ainda não acabou. Pelo menos para mim, eu acredito que temos muito o que viver juntos. Pode não ser agora mas eu sei que vamos nos encontrar e viver o que ainda não vivemos. Não acho que você entrou na minha vida por acaso, e eu nunca amei ninguém como eu te amo. Eu não vou desistir disso.
     - Ondre eu te amo mas eu não quero nos machucar. Se tiver que ser nós vamos encontrar nosso caminho de volta um pro outro. Mas eu quero que você saiba que esses foram os melhores meses da minha vida. E eu quero te agradecer por fazer isso ter sido tão especial quanto foi. Você sempre vai viver dentro de mim. Eu não ... - tento sair de perto dele pra poder chorar e ele me puxa me abraçando e beijando minha cabeça.
     Ele tira uma caixinha com um anel com uma pedra no meio em formato de coração.
    - isso é pra te provar que você sempre vai ter sempre o meu coração com você.
   Ele coloca no dedo de namoro e beija em cima em seguida eu o puxo o beijo até a moça anunciar nosso voo.
    
     *Ester's POV*
    Enquanto os casais estão se despedindo, Tony senta ao meu lado.
    - tá preparada pra me dizer adeus?
    - hum sim, agora você vai ter mais tempo pra poder pegar LA inteira. - solto uma risada e olho pra ele.
     Ele balança a cabeça e sorri - você sabe que eu vou sentir a sua falta né?
    - eu também vou sentir a sua, biscoiteiro. - falo o abraçando, eu vou sentir saudades dele nem adianta eu negar.
    - eu sei que sim afinal quem vai te pegar assim. - ele me rouba um beijo que eu sou "obrigada" a corresponder. - quando você quiser repetir a dose me avisa que eu pego um voo pro Brasil.
    - nos seus sonhos Tony boy, nos seus sonhos.

*Narrador*

      E assim, as meninas se despedem dos garotos e embarcam para sua casa, seu país.
Levando na mala muitas lembranças, decisões e muita saudades.
     Mal elas sabiam que essa história estava longe de acabar. Nem tudo era tão fácil assim, elas teriam que lidar com as consequências.
    Afinal o mundo dá voltas e voltas e na próxima volta podemos estar em outro lugar.

Summer Love in LA - Season 1Where stories live. Discover now