Finalizações I

175 15 0
                                    

*Narrador*
    Nos dois meses seguintes tudo segue incrível, o grupo continua saindo e se divertindo juntos, conhecendo lugares e se aproximando cada vez mais e aproveitando o tempo que tinham juntos.
    Mas como tudo que é bom dura pouco, aconteceram coisas nem tão boas...

*Flashback On*
    - Tayler nós não estamos namorado! - grita Ester já exausta de ter que explicar a mesma coisa novamente.
    - Eu sei, você gosta de deixar isso bem claro sempre! Mas olha as suas mensagens! - - grita Tayler.
     - O QUE? VOCÊ VIU MINHAS MENSAGENS!
     - O SEU CELULAR APITOU E EU OLHEI!
     - NÃO INTERESSA! ISSO É PESSOAL! E QUER SABER CHEGA. - fala pegando suas coisas e guardando na bolsa.
    Ester e Tayler estavam naquele vai e vem de só ficar, mas com o tempo Tayler queria algo mais sério coisa que Ester sempre deixou claro que não queria. Ela gostava de Tayler mas não abriria mão de sua independência por ele, até porque ela sabia que tinha uma outra pessoa que ela também queria ter.
     - Eu sempre deixei claro Tayler, que eu não queria me relacionar com ninguém agora! Eu to numa fase da minha vida que não me vejo presa a uma pessoa só! - Ester tenta por última vez explicar. - E está claro que não é isso que você quer.
    - Eu também queria o mesmo! Mas eu mudei e eu não posso deixar esses sentimentos de lado! Eu me apaixonei por você. Não dá pra ignorar isso! - diz pegando no braço da mulher.
    - Tayler por favor, eu gosto muito de você mas não dá, e eu também não posso me prender sendo que tenho que ir embora daqui um tempo! Não posso te dar o que você espera. Não da, me desculpa Tay, sério é melhor pararmos por aqui.
    Dito isso, Ester se solta do outro, pega sua bolsa e sai da casa que jurou que não entraria mais pra não piorar a situação dos dois.

*Flackback Off*

Depois disso, nenhum dos dois foram fortes pra se manterem afastados então ela ainda teve recaídas com ele e bom... sobre Tony... vocês já imaginam que também não foram flores mas a combustão ali é muito alta, não dava pra ficarem longe um do outro....

*Flashback On*

    - Olha aqui se aquela vaca ficar me olhando daquele jeito de novo.... - Ester diz já tirando a blusa de Tony.
     - É inacreditável que você foi encontrar com a Megan bem no meio de um shopping. - Megan era a peguete de Tony da semana. - Mas você sabe que é melhor que ela, não precisa nem se preocupar.
     - Eu sei que ninguém faz como eu. - depois disso Ester monta em Tony puxando sua calça e cueca pra baixo encaixando em Tony.
     Ele segura em seu quadril fazendo seus ritmos combinarem enquanto ela arranhava sua barriga até deixar marcas ali.
     Ela começa a aumentar a velocidade até os dois não aguentarem mais e caírem cansados.
    - nós somos muito bons nisso não é mesmo? - Tony fala olhando para Ester.
    - os melhores eu diria.
   Depois de se beijarem, Tony sai às escondidas pra ninguém ver. Eles aproveitavam os momentos que tinham sozinhos pra ficarem juntos. Depois de todos os flagras eles ficaram melhor em esconder.

*Flashback Off*

E assim levavam a vida os três. Ester estava com os dois mas não estava realmente com nenhum do jeito que ela queria. Ela até tinha um carinho enorme pelos dois mas sabia separar muito a vontade e o coração.

Summer Love in LA - Season 1Where stories live. Discover now