Lembrança indesejada

214 25 0
                                    

     *Ally's POV*
     Chego na Hype e encontro a casa vazia. O que é muito estranho tendo em vista que essa casa está sempre com gente andando pra lá e pra cá.
     Chamo o Nick e ele pede pra eu ir até o andar de cima onde era o seu quarto.
     Subo as escadas e abro a porta de seu quarto e dou de cara com uma mesa com dois pratos toda arrumada um quarto super arrumado coisa que nunca era, e velas enfeitando o lugar todo. Nick está todo arrumado me esperando do lado da mesa.
     - Eu queria fazer algo especial pra você, e queria fazer com minhas próprias mãos. Quer dizer não fiz tudo sozinho porque ainda não sei cozinhar algo que preste mas o resto fui eu quem fiz.
      - Está tudo lindo, eu amei. - falo indo até ele e o beijando suavemente.
      Nós sentamos e começamos a comer.
      - não sabia que você era tão romântico assim. - falo sincera.
      - nem eu, acho que foi você que me fez ficar assim. - ele dá uma risadinha sem graça.
        Sorrio e pego em sua mão.
       Conforme o jantar foi passando descubro como aquele garoto desajeitado e fofo me fazia feliz e nem eu acreditava que isso estava realmente acontecendo.
     É, eu estava vivendo uma fanfic com meu ídolo.
        Acabamos o jantar e continuamos conversando até que eu sinto que já estava na hora de acontecer. Estávamos juntos a um tempo e não tínhamos ido até os finalmentes. Acho que é pelo fato dele me respeitar até demais depois do primeiro incidente.
      Chego perto dele e o puxo pra um beijo um pouco mais agressivo que os que costumávamos dar. Começo a empurra-lo em direção a cama. Ele entende muito bem o recado e me inverte nossas posições, puxo sua blusa pra cima enquanto ele abre o zíper do meu vestido que era na frente. Nick começa a beijar meu pescoço e desce até meus seios descobertos pois estava sem sutiã.
      - uau, você é perfeita. - diz os apertando.
      Sinto que estou cada vez mais molhada e desejando chegar logo ao ápice junto com ele.
      Ele abre sua calça e a tira com muita rapidez. Em seguida puxa me calcinha pra baixo e se prepara para entrar em mim.
      - você não sabe o quanto eu esperei por esse momento.
      - eu posso dizer o mesmo e que está melhor do que as minhas expectativas.
       Ele começa a investir dentro de mim em movimentos lentos me matando aos poucos, depois começa a aumentar o ritmo me fazendo gritar por mais até que chegássemos ao nosso limite.
      Como estávamos cansados demais só nos cobrimos e pegamos no sonho depois de ter sonhado acordada eu durmo em paz.

      *Ester's POV*
     Chego no quarto e dou de cara com Els e Ondre dormindo, ela parece estar um pouco melhor apesar de estar agarrada nele como se fosse fugir. Já ele estava com uma mão abraçando ela e outra em seus cabelos. É inacreditável como até dormindo eles eram melosos. Os deixei dormir e fui me trocar no banheiro. Como não tinha mais o que fazer e não queria ficar no quarto, fui até o bar e pedi um suco e fiquei no lounge do hotel.
      Estava sozinha e entediada, Els me falou que Nick e Ally estavam juntos e ele havia feito uma surpresa pra ela, Ondre estava com Els, eu tinha acabado de ver o Tayler, e honestamente não estava com vontade de sair com ele de novo, então mandei mensagem pra única pessoa que eu conhecia lá: Tony.
     Mando perguntando se ele está fazendo algo e ele diz que esta saindo de lugar aí, com certeza tava com alguma mulher, mas eu não to nem aí, só quero companhia.
      Ele chega me cumprimenta e pede algo mais forte pra beber.
     - fiquei surpresa quando vi sua mensagem.
     - bom, eu queria companhia e parece que todos estavam ocupados hoje.
     - é, eu fui expulso de casa até mais tarde pelo Nick.
     - então foi bom o seu compromisso hoje mais cedo? - pergunto como quem não quer nada.
     - vamos dizer que não posso reclamar diz. - ele diz com um olhar sacana e da um gole de sua bebida.
    - que ótimo.
    - mas acredito que você também aproveitou seu dia né? - levanta uma sobrancelha na minha direção.
    - como você sabe? - falo um pouco surpresa.
    - qual é, já te disse que somos amigos.
    - sim o dia foi bom. - falo simples.
    - eu tomaria cuidado, o cara tá se apaixonando, e eu espero que você respeite ele.
    - bom, eu diria que estamos o respeitando igualmente. E outra coisa eu espero que ele não esteja nada assim, porque eu não quero nada sério nem com ele nem com ninguém. - friso bem a última frase.
     - eu posso dizer o mesmo. - diz e desvia o olhar.
     Ficamos lá durante horas conversando e nos provocando.
     - você sabe que não me tira da cabeça, não sei porque você não aceita isso e termina de vez o que tem com Tayler. Ele não te faz se sentir como eu faço. - fala.
    - aí quer saber? Cansei de falar com você. - levanto rapidinha pra sair daquele lugar, mas ele se levanta ao mesmo tempo parando bem em frente de mim, me olhando nos olhos e segurando meu braço diz:
    - admite que ninguém faz você se sentir com tanto tesão quanto eu.
      Ele está muito perto de mim, sinto sua respiração, e vejo seu olhar na minha boca.
     - você consegue me causar mais nervoso ainda, se quer saber. Você sabe que qualquer coisa entre nós não dá certo.
     - não dá certo, mas nenhum de nós consegue evitar. - ele fala roçando seus lábios nos meus e por um momento não consigo nem respirar. - mas você está certa, não podemos mais fazer isso. - de repente tão rápido quanto veio ele se foi me deixando estagnada e frustrada sozinha.
      Mas o que eu queria dele? Queria ter beijado ele ou o mandado embora? Qualquer coisa com ele dava muito trabalho. Não valia a pena, mas ao mesmo tempo era tão bom, tão proibido.
    Não sei muito bem como me sentir além de frustada. Subo para o quarto e deito na cama de Ally, que é num quarto conectado ao meu e de Els, pra dar mais privacidade pro casal e também pra eu poder aliviar minha frustração.
         *Ella's POV*
      Acordo sentindo um carinho em meu cabelo e quando abro os olhos encontro Ondre me encarando.
     - ei, para de me encarar dormindo. - cubro o rosto com as minhas mãos.
     - bom dia mami, pode parar de se esconder, a gente dormiu juntos tarde demais pra sentir vergonha. - fala passando a mão em meu rosto e tirando as minhas.
    - eu poderia muito bem me acostumar a acordar com esses carinhos. - falo fechando os olhos e me acomodando mais a ele.
    - quando quiser é só me chamar que eu faço isso e muito mais a noite toda. Diz já subindo em cima de mim.
    - hum, a noite toda? cuidado que é uma promessa muito séria... - falo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço o arranhando.
    - bom a gente pode testar isso hoje a noite. - fala começando a subir minha camisola.
    - EI BOM DIA CASAL, eu to aqui tá? Me avisa que eu pego um fone e desço pro terraço. - Ester diz rindo e entrando no banheiro.
    Ondre deixa seu corpo cair em cima do meu e ri com o rosto em meu pescoço.
    - parece que não vai hoje que você vai cumprir sua promessa. - falo sorrindo e dando um selinho nele.
     Levantamos e entramos no outro banheiro.
     - eu acho que tive uma ideia.... - diz ele me encostando na parede.
     - você não desiste, não é mesmo? - falo já sabendo o que ele quer dizer com isso.
    - qual é, só estamos ajudando o meio ambiente. Eu preciso tomar banho, você também.... - começa a subir minha camisola até tirá-la completamente.
     - vendo por esse lado... por uma boa causa dessas né... - ele concorda com a cabeça e vai me empurrando pra debaixo do chuveiro sem desgrudar os olhos dos meus.
      Tirando nossa roupa e ao grudar seus lábios nos meus nós começamos a missão de ajudar o meio ambiente.
     Quando saímos do banheiro já trocados, Ester não está mais no quarto, escuto meu celular tocando e vou atender. Era uma ligação de FaceTime da minha mãe.
      Como ela não vê as fofocas do mundo tiktoker eu sei que ela não faz a mínima ideia de Ondre, e eu não ia deixar que ela soubesse vendo ele sair de um banho comigo, então aviso ele e peço pra ele não falar nada.
      Sento de frente pra onde ele está pra não ter chance dela ver ele. Ele pega meu pé e começa a fazer massagem nele enquanto eu atendo a ligação. Começamos a conversar sobre como estava sendo aqui, e ela me conta como está as coisas em casa. No meio da conversa ela fala que não vê a hora de eu voltar, que está com saudades, eu respondo que estou com muitas saudades dela mas olhando pra frente e vendo esse cara de cabelo bagunçados e olhos verdes eu não sei como vou lidar quando tiver que deixar ele aqui. Só de pensar me deixa triste.
       Minha mãe me chama estalando os dedos  na tela assim como ele me olha confuso pois estou com os olhos cheios de lágrimas. Mas eu disfarço e continuo falando com ela, quando finalizamos a conversa, Ondre sente mais próximo de mim e pergunta:
      - o que aconteceu b?
      - nada, só que a minha mãe me lembrou que nosso tempo aqui está acabando. - falo triste.
      - eu não quero pensar nisso, nós vamos aproveitar o tempo que temos.... e depois nós damos um jeito. - diz e me dá um beijo me puxando pra seu ombro me abraçando.

Summer Love in LA - Season 1Where stories live. Discover now