Capitulo 32

14.7K 947 295
                                    


Lola Carter

O nó que se formava na minha garganta aumentava, e aos poucos, toda a fala ao meu redor pareceu ensurdecedor, e eu podia ouvir as batidas do meu coração. Tudo se passava em câmera lenta, o juiz estava pronto para bater o martelo, quando alguém entrou gritando me fazendo voltar a realidade.

— ESPERA NÃO OUSE BATER ESSE MARTELO !! — Era ele, era o Lincoln. Eu estava confusa, ao seu lado a mesma mulher que vi com ele do lado de fora.

— Senhor Lincoln, se não nos deixar finalizar vamos ter que prendê-lo também — Disse o juiz

— Eu tenho provas de que Alisson e James são inocentes — Meu coração acelerou, e a falação estava ainda mais alto.

— SILÊNCIO ! — Gritou o juiz — Então me mostre.

— Enquanto o julgamento acontecia, eu estava a espera da busca de dados antigos, que estava sendo realizada pela detetive Foster — Apontou para a mulher — Essa mulher não é Sara Amderberg. Sara Amderberg morreu muito antes do acidente de avião, temos o registro do hospital, além de que, o nome verdadeiro dessa mulherzinha é Carolyn !! — Ele andou mostrando os dados no celular — Ainda conseguimos buscar o registro antigo de um boletim de ocorrência, feito pela própria menina Loisleine após sofrer uma grande agressão pelos colegas de escola, na qual nunca foi anunciada para os seus pais

— Eu preciso analisar isso tudo, se for verdade, isso muda totalmente a decisão — Ele lhe entregou o celular e os papéis

— E tem mais — Lincoln prosseguiu — Carolyn faz parte de uma facção do México, na qual ainda é procurada por lá, por tráfico de adolescentes, para fins como prostituição ou trabalho escravo oculto. Todos os registros estão aí — O juiz chamou o federal e o juri para analisar — Se quer mais provas que isso para mudar tudo isso, então com todo o respeito, não pode exercer esse cargo. Pensem bem na decisão de vocês, pois podem estar entregando uma jovem saudável para uma maníaca que a fará sofrer.

Escutamos o barulho da porta batendo forte, todos estavam tão concentrados no discurso de Lincoln que nem ao menos perceberam quando a mulher, agora chamada de Carolyn, saiu as pressas.

— Não temos mais dúvidas, vão atrás dela, não a deixem escapar !! — Disse o federal. Então toda a equipe policial se movimentou muito rápido para que pudessem alcança-la.

Me senti péssima. Como pude pensar que ele estava flertando com outra pessoa, quando estava dando duro para provar a inocência dos meus pais e salvar a minha vida ? Eu não sei o que faria se estivesse caído nas mãos daquela mulher.

— Então, parece que isso muda tudo, pedimos desculpas a todos pelo mal entendido, que graças a Deus, foi resolvido a tempo. Os réus Alisson e James Carter foram declarados no dia 09/09 pelo juri de Los Angeles, inocentados.

E o desespero que tomou conta de mim minutos antes se tornou um completo alívio, suspirei tranquilizada e logo senti o abraço quente dos meus dois pais, e ali, naquele abraço, depositei toda a minha saudade e felicidade.

[...]

  — Nós vamos comer pizza e fazer a noite dos filmes como eram todas as quintas !! — Eu dizia animada enquanto James dirigia e Alisson escutava tudo.

— Eu nem acredito que acabou — Alisson suspirou aliviado

— Por um momento eu pensei que a gente fosse apodrecer na cadeia — James comentou parando no sinal.

— Espera, antes de irmos para casa, vamos passar no Lincoln, saímos com tanta pressa que não conseguimos agradece-lo, a Lola aproveita e pega as coisas dela — Ele comentou e meu coração acelerou

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora