Capitulo 36

13K 863 266
                                    


Lincoln Knigth

— Como assim ? — James e Alisson estavam sentados no meu sofá, as oito da manhã

— É isso que te dissemos Lincoln, ela simplesmente fez as malas e foi embora, ela não te disse nada ? Queríamos saber se é um plano de vocês — Alisson estava visivelmente preocupado

—  Não ! Eu jamais mandaria ela viajar sozinha e sem avisar vocês, eu vou olhar as minhas mensagens, ainda não peguei o celular hoje — Olhei o meu celular

  Oi, não queria que as coisas acabassem assim, sinto muito por tudo que causei a vocês, diga a Amber que a perdôo por dizer coisas tão baixas, e espero que um dia, a alma dela me perdoe por ter amado o pai dela com toda a minha. Por favor, jamais se esqueça de mim, se apaixone novamente, ame outra pessoa, viva, mas não se esqueça que um dia me amou, eu jamais esquecerei,  estarei longe, mas seja onde eu estiver, meu coração estará batendo por você.

                           Com amor, Loisleine

O meu coração apertou.

— É, ela me deixou uma mensagem — Suspirei — Mas infelizmente não disse pra onde iria, só que foi embora e que quer que eu diga para Amber perdoa-la — Passei as mãos nos meus cabelos puxando-os — Que merda — Minha voz falhou e pela primeira vez na minha vida, dois homens me viram chorar

— Se acalme Lincoln, ela deve estar bem — James passava a mão pelas minhas costas — Sabemos o quanto vocês se amavam agora, e sinto muito por não ter tentado acalmar a Amber ontem

— Não foi culpa de vocês, foi culpa da Katherine ! — Eu sentia o meu peito apertar, como se parte de mim estivesse se estilhaçando nesse exato momento — Vou tentar mandar uma mensagem — Uma pontada de esperança se acendeu em mim.

— Não adianta, já tentamos ligar e enviar mensagens, o número não existe mais, ela deve ter quebrado o chip. O email dela também não existe, ela provavelmente apagou — James me avisou — Ela sumiu do mapa Lincoln.

— Quem sumiu do mapa ? — Amber entrou em casa nos encarando, hoje, mais calma.

— Loisleine — Eu estava chateado com ela, mas descontar a minha dor na minha filha não adiantaria nada — Ela sumiu, colocou as roupas na mala e fugiu — A encarei com a visão embaçada e os olhos repletos de lágrimas e vi a surpresa no olhar dela, ela jamais havia me visto chorar, nem se quer uma vez, nem mesmo quando Katherine me deixou

— Pai me desculpa eu...eu não queria isso, eu não sabia, eu...— Ela olhava para todos os cantos menos para nós, ela estava sentindo remorso.

— Não foi sua culpa Amber — James disse firme

— Ele tem razão filha. Você estava surpresa, magoada e com raiva. Você não poderia prever isso...— Bufei me encostando — Ela me deixou uma mensagem, pedindo o seu perdão e dizendo o quanto ama você — Vi no olhar dela arrependimento, e se saber que Loisleine partiu pra sempre esmaga meu coração, ver a minha filha pensar que é culpa dela, terminou de destroça-lo.

Me levantei indo até ela e a abraçando, para que ela perceba que não foi culpa dela.

— E o que vamos fazer ? — Ela perguntou nos encarando.

— Bom, se ela foi embora, não disse para onde iria e cortou os meios de comunicação...está evidente que ela não quer ser encontrada

— E o que nós podemos fazer ? — Perguntei apreensivo — Eu tenho gente na polícia, posso contratar um detetive para encontra-la

— Não ! — James se levantou — Essa foi a escolha dela Lincoln, e eu sei que vocês se amam, mas infelizmente não podemos mudar isso. Ela não está desaparecida, não quer ser encontrada, me dói dizer isso, mas deixe-a viver a vida dela em paz agora — Ambos foram andando para a saída.

Como ?!

— Então vamos deixar por isso mesmo ? Deixar ela sumir assim das nossas vidas ? — Questionei

— Se é isso o que ela quer — James suspirou — A nossa filha sabe o que faz, e fez a escolha dela, cabe a nós respeitar. Se um dia ela quiser, ela vai voltar mas por agora Lincoln — Me olhou e engoliu em seco antes de dizer o que viria a seguir — Esqueçam que a Loisleine existe, pois ela deixou bem claro que é isso o que ela quer

Não, não, não...

— Eu sinto muito — A voz de Alisson falhou, e então eles se foram.

Eu me virei e subi as escadas, talvez tenha sido grosseria com a Amber que também estava desolada, mas eu não sabia o que fazer, como reagir.

Entrei no meu escritório e peguei a minha mais cara garrafa de Whisky. Enchi um copo e com a cabeça nas nuvens comecei a beber.

Um, dois, três goles

Por que ?

Mais um copo

Quatro, cinco, seis, sete...

Por que ela fez isso ?

Oito, nove...

— Vamos lutar por isso não é ? — Ela me olhava sorrindo depois de uma longa noite de amor

— É claro que vamos, não vamos fugir — Selei nossos lábios

Eu posso viver sem ela ? Posso viver sem isso ?

Dez, onze, doze...

Ah Loisleine, por que me deixou assim ? Por que ? Eu nunca vou entender, foram tantas perguntas deixadas sem respostas, merda !

Eu já sentia a tontura me atingir, foi quando a porta abriu, revelando Amber, com os olhos vermelhos.

— Me desculpa pai, me desculpa — Ela correu até mim me abraçando e ali, nós dois, choramos tanto, que em certo momento choravamos em silêncio e sem mais lágrimas para cair.

Tantos porquê's deixados para trás junto há um monte de lágrimas.

Sempre me perguntando : Onde será que ela está agora ?

Dubai, 10:45 da manhã, Loisleine

Ainda bem que os meus pais tinham uma tia que morava aqui, após o falecimento dela, a casa foi passada para o meu nome, e aqui estava eu.

Não era nenhum luxo, a casa possuía dois quartos uma cozinha pequena, um banheiro, sala e um quintal pequeno, mas a simplicidade do lugar exavalava a beleza daquela casa no bairro mais simples daquela cidade, se é que havia um bairro simples ali.

A casa já estava mobilhada e incrivelmente limpa, arrumei minhas coisas no quarto perto do banheiro, e já logo fui tomar um banho.

Enquanto a água caia sobre as minhas costas, eu pensava na loucura que eu havia feito. Eu sumi, e por hora não me arrependo. Quero viver uma vida nova, quero ser uma nova pessoa. Preciso de um emprego, aulas de linguagem e pronto. Poderia viver bem aqui, e só voltar quando estiver com a vida arrumada e estabilizada.

Eu sinto muito pelos meus pais, mas eles vão ficar bem, e eu também. Eu espero de coração que Lincoln encontre alguém, mesmo que pensar nele amando outra mulher doa como nunca, eu não posso desejar que ele fique preso a mim para sempre.

Esse é o fim da nossa história, o fim de nós dois e me rasga perceber isso, espero que ele supere isso, melhor do que eu.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora