♕ To Understand a Demon - PARTE II

323 25 19
                                    

Depois de um mês de hiatus, cá estou eu com a atualização

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de um mês de hiatus, cá estou eu com a atualização. Espero que gostem xD

Esse capítulo entra um tico mais na história como plot e explica um tico da marca. Além do conflito político na família. Espero que curtam. Eu particularmente gosto muito dele <3

Tradução:

Furisode = quimono usado por mulheres solteiras;

Hanare = separado. Lembrando que aqui Hanare é um espaço separado para recém casados, em que a mulher fica completamente isolada;

Koto = instrumento musical tradicional, geralmente com 13 cordas de seda;

Yukata = quimono mais leve, também utilizado para dormir.

Miss do Vale
07/07/2020

"VOCÊ JÁ COMEÇOU A TER OS SONHOS?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"VOCÊ JÁ COMEÇOU A TER OS SONHOS?"

A pergunta súbita fez com que Rin se engasgasse com o chá. Estava aprendendo etiqueta no mundo dos yokais por algumas horas já. E mesmo que fosse uma das diplomatas responsáveis por negociar com os humanos para seu Senhor, como sua esposa e futura consorte — sua sogra tinha certeza de que a cerimônia de acasalamento ocorreria em breve —, era esperado que ela soubesse tudo sobre os costumes dos yokais.

E certamente como sediar bailes, jantares e reuniões diplomáticas de forma adequada.

Era óbvio que ainda que InuKimi tornasse os tópicos bem mais interessantes que o Mestre Jaken, Rin estivera distraída nos últimos minutos. Mais precisamente, na última meia hora.

Claramente, não podia evitar pensar no que acontecera entre ela e Sesshomaru durante o almoço. Não fora tão... frenético como seus encontros costumavam ser.

Fora algo tão... gratificante. Em todos os aspectos. E ainda mais sensual do que os sonhos que atormentaram seu sono naquela noite. Rin não podia evitar se perguntar se os sonhos lhe faziam justiça ou se estar em seus braços, de fato, seria muito melhor.

Mating PoliciesWhere stories live. Discover now