09_ Dana dana.

40.5K 4.7K 5.6K
                                    

Eram 15h em ponto quando Mad buzinou na frente da minha casa.

Jerry disse que ia me passar o número dela, mas pelo visto Mad que pegou meu número com a Jerry já que ela me mandou mensagem pedindo minha localização a uns minutos atrás.

- Boa sorte, Carly! - Beth acenou pra mim enquanto eu caminhava até o carro da Mad segurando o casaco do Adam.

Acenei de volta e entrei no carro dela. Não vou negar que fiqiei super aliviada quando vi que ela também usava uma roupa parecida com a minha, com a diferença de que o short dela era mais curto e mais apertado que o meu.

- E ai Carly! - Ela sorriu. - Já vai devolver o casaco do Adam? Se fosse comigo ele nunca mais veria esse casaco. - Ri dela assim que fechei a porta e Mad deu partida no carro.

- Infelizmente meu pai jamais me deixaria ficar com uma roupa de algum garoto na minha casa. - Fiz uma careta.

- Ui, seu pai é severo?

- Nem tanto, mas ele é ciumento. Teve um dia que ele me viu beijando um menino e quis me deixar de castigo, só não deixou porque minha mãe conversou com ele.

- Só por que você beijou um garoto? Uma vez o meu pai chegou em casa e eu estava na cama com um garoto. - Arregalei meus olhos pra ela. - Ele não brigou.

- Se meu pai me pega na cama com um garoto, acho que ele expulsa o garoto da minha casa a tiros e me faz mudar com ele pra Coréia do Norte. - Mad riu e ligou o rádio em seguida que naquele momento tocava Dana dana do Now United.

- Ai eu amo essa música. - Comecei a estalar meus dedos enquanto a música tocava e assim que o Noah começou a cantar, eu e Mad começamos a cantar juntas.

O caminho foi muito divertido, até porque, eu não faço ideia do porquê, nas naquela rádio só tocou NU. Então nós duas fomos cantando o caminho inteiro. Cantávamos bem? Não. Mas o importante é que nos divertimos.

Chegamos no colégio e a primeira pessoa que vimos foi Jerry parada no portão segurando uma garrafa d'água. Assim que nos viu, ela acenou sorrindo.

Mad parou o carro e logo nós duas saímos dele e fomos até Jerry.

- Ai meninas, eu to empolgada e com medo ao mesmo tempo. - Jerry começou a roer suas unhas.

- Empolgada já é da sua natureza, tem certeza que você não tem nenhum parentesco com a Lary? - Mad perguntou me fazendo rir.

- Talvez sejamos irmãs separadas na maternidade. - Jerry deu de ombros. - Mas eu continuo nervosa.

- Por que ta nervosa? - Perguntei enquanto caminhávamos na direção do campo de futebol. Campo onde os garotos estavam treinando e haviam umas meninas perto da arquibancada, ali havia um grande espaço onde provavelmente seria o teste.

Nada melhor que passar vergonha na frente de todos os garotos, não é mesmo?

- No teste do ano passado eu fui tentar dar uma estrela sem as mãos e cai na frente de todos. - Jerry respondeu.

- Estrela sem as mãos? Eu não sei se ainda consigo fazer essas coisas não. - Olhei pra elas já achando que era uma má ideia estar ali.

- Relaxa, vocês duas vão se sair bem. - Mad tocou nossos ombros.

Nós chegamos até onde estavam as outras meninas e nos sentamos nas arquibancadas com elas.

Assim que me sentei, meu olhar se dirigiu automaticamente para o campo, onde a primeira pessoa que vi foi Adam.

Ele estava andando pelo campo com as mãos na cintura e a cabeça curvada, demonstrando estar cansado.

Um apito soou pelo campo e Adam se sentou no gramado passando a mão na testa. O mesmo olhou na minha direção, bem, eu não soube se ele havia olhado diretamente pra mim, não dava para saber devido a distância, mas parecia que sim.

Desejo Número UmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora