- Mac? Ele é o Mac? - Beth perguntou olhando pra mim e eu assenti a encarando.
- O que faz aqui?? - Ajudei o mesmo a se levantar e Mac limpou sua calça que havia se sujado com o tombo no chão.
- Meu tio mora aqui. Nos fins de semana eu venho pra cá. Não sabia que você também morava aqui. - Mac passou a mão na cabeça. - Ele mora aqui do lado.
Mac apontou para a casa ao lado. A mesma casa onde estavam aqueles garotos babando pela Beth a uns dias atrás.
- Na casa dos pervertidos? - Beth perguntou e eu acabei rindo da mesma.
- Pervertidos? - Mac perguntou confuso.
- A uns dias a Beth estava fazendo yôga aqui fora e uns garotos ficaram babando por ela na janela. E eles nem fizeram questão de disfarçar. - Respondi e Mac ficou um tempo com uma expressão pensativa, mas não demorou muito e o mesmo assentiu com um sorriso.
- Meu primo e seus amigos, aposto. - Mac fez uma careta. - Não nos damos muito bem.
- Então você é o famoso Mac... - Beth cruzou os braços e encarou Mac nos pés a cabeça.
- Ouviu falar de mim? - Mac olhou pra mim com um sorriso ladino.
- Não fique empolgadinho, só com as coisas que ouvi de você das amigas da Carly, eu já tenho motivos o sufiente pra te odiar. - Beth abriu um sorroso cínico e Mac parou de sorrir.
Dei de ombros olhando pra ele ouvimos uma voz masculina chamando pelo mesmo.
- Mac? - Olhamos pro lado onde um homem adulto com cara de poucos amigos o chamava.
- Vou indo, foi um prazer te ver, Carly. - Ele sorriu pra mim, pegou sua bicicleta e foi na direção da casa ao lado.
Me virei para Beth e peguei o telefone de sua mão para ver como haviam ficado as fotos e notei Beth olhando para Mac.
- Beth? - Chamei pela mesma e ela me olhou. - É impressão minha ou você estava olhando pro Mac?
- Impressão sua. - Beth deu de ombros e eu a encarei com uma sobrancelha arqueada. - Ta, eu tava olhando. Mas é que você falou o quanto ele é idiota e tals, mas não falou o quanto ele era bonito.
- Que? - Ri da mesma e olhei pra trás vendo Mac parado na frente do homem enquanto ele falava algo. - Você ta falando sério?
- É claro que eu to. Vai dizer que não acha? Ele é um babaca, mas é muito bonito.
- Não é isso, eu acho o Mac bonito. Na verdade muito. Mas não esperava que você fosse dizer isso assim de cara. - Ri da mesma.
- Eu também não esperava que ele fosse tão gato. Mas ta, esquece isso. Tenho que voltar pra minha série. - Beth começou a andar de volta pra casa e eu a acompanhei. - Você gosta do Archie? Porque eu sinceramente detesto!
- Não. - Ri dela. - Não suporto ele. - Entramos em casa e eu fechei a porta. - Beth? Como ta o James? Seu namorado.
- Ele tá bem, nós é que... - Ela parou de sorrir e se sentou no sofá.
- O que foi? - Me sentei ao seu lado.
- Nós temos brigado muito ultimamente. Parece que qualquer coisa boba é motivo para brigarmos. - Beth falou sem ânimo. - Mas fazer o que... todo casal tem suas diferenças.
- Olha Beth, eu não sou a pessoa certa pra dizer isso até porque nunca tive realmente um namorado, mas creio que brigar por qualquer motivo não seja muito saudável não.
- Tem certeza? - Beth olhou pra mim fazendo uma careta. - Ai Carly, você sabe o quanto eu gosto do James, tenho medo de conversar com ele sobre isso e acabarmos terminando.
- Olha pra mim, Beth. - A mesma me olhou. - Não to perguntando se você gosta dele ou gosta de estar com ele, vou te fazer uma pergunta e quero que seja totalmente sincera, ok? - Beth assentiu. - Você está feliz com o James?
Beth me encarou por um tempo e logo abaixou o olhar.
- Sendo sincera? - Assenti e Beth suspirou. - Não muito. Eu adoro ele, mas toda vez que brigamos, o que tem sido muito frequente, ele fala coisas que me magoam muito. Você sabe como o James é, na hora da raiva ele solta tudo mesmo. E isso tem me chateado bastante.
- Eu não quero que passe por isso, Beth. - Segurei sua mão. - Bethany Hill, você é uma mulher incrível e não deve deixar a felicidade de lado por causa de um cara! Tudo bem, se acha que isso pode melhorar e acredita no chamado " consertar ao invés de jogar fora " aí é com você. Mas eu no seu lugar, não ficaria me magoando por causa de um cara. Eu conheço o James, sei que quando ele está zangado, as palavras dele doem muito, e ficar ouvindo isso frequentemente não vai fazer bem algum à você.
- Acha que eu devia pedir um tempo à ele? Só pra eu... ter certeza do que quero.
- É você quem sabe, Beth, só... prioriza você mesma. - Sorri para ela e a mesma me devolveu o sorriso.
- Obrigada, Carly. Sempre será minha irmã favorita. - Beth sorriu mostrando os dentes.
- Sou sua única irmã, Beth. - Empurrei a mesma rindo e ela gargalhou.
- Por isso. - Ela respondeu num tom de deboche e eu peguei a almofada atrás de mim e bati na mesma com ela. - Ai! Para. - Beth riu. - Deixa eu ver a série.
- Rum... - Acabei sorrindo olhando pra frente. - Depois do que eu vi hoje... se o Mac não fosse um idiota eu até shipparia vocês dois.
- O que?? - Beth me encarou. - Me livrar de um pra arrumar outro pior? - Ela falou me fazendo rir.
- Ah o Mac é uma pessoa horrível, eu sei, mas no fundo, beeeem lá no fundo mesmo, ele é só um cara solitário que sente falta da atenção dos pais. - Beth olhou pra mim de novo. - Sei que isso não é a menor justificativa para ele agir como age, mas cada pessoa reage aos seus problemas de uma forma diferente.
- Ele é assim por causa dos pais?
- Talvez. Pode ser que ele já tenha sofrido com outras coisas. Ninguém é assim atoa. - Olhei para ela. - Mas... acredita que hoje ele teve a chance de praticar seu bullying diário com o garoto novo e não fez? Ele olhou pra minha cara e simplesmente tocou o ombro David.
- Sério??
- Aham. Segundo as garotas ele ta gostando de mim e por isso ta mudando. Coisa que não me agrada por dois motivos: 1- Eu não sinto o mesmo por ele; 2- Se o Mac mudar o jeito dele, gostaria que fosse por ele, e não por mim.
- Espera... o Mac ta começando a gostar de você?? Isso explica o porque dele ter levado aquele tombo super vergonhoso! - Beth gargalhou. - Que isso em Carly, arrasando corações. - Ela começou a empurrar meu ombro enquanto sorria maroto.
- Eu vou contar quem matou o Jason! - Na hora ela parou e ficou calada assistindo a série. Aquilo me fez rir.
●●●
Continua...

YOU ARE READING
Desejo Número Um
RomanceCarly completou 17 anos recentemente e está sendo obrigada a se mudar junto com seus pais pela quarta vez em dois anos. Cansada de se mudar para diversos lugares, conhecer pessoas e depois de pouco tempo ter que se despedir delas, Carly acaba criand...