Capítulo 20

4.4K 389 234
                                    

Any Gabrielly

Nós voltamos para casa do Josh e fui até meu quarto para organizar as coisas, até ser interrompida por três batidas na porta, era o Josh, ele estava me chamando para ir até o escritório dele e eu fui, quando eu chego lá, tem mais uma cadeira na sua grande mesa do escritório e ele havia retirado seu pc dali.

- Você pode me dizer o que é isso?

-Arrumei para nós estudarmos juntos.

-Ué? Cadê aquele Josh que gosta de ficar isolado das pessoas e que não tem coração.

- Está aqui na sua frente, hoje eu estou de bom humor, se não gostou passar bem, estuda no seu quarto.

- Não, eu gostei.

- Porra! Quando eu tento te agradar você fica enchendo o saco reclamando.

- Não estou reclamando, eu gostei, só achei estranho.

- Tá, tá, agora vai pegar suas coisas. - Falou sem paciência.

Peguei minhas coisas para estudar, ele fez o mesmo começou a abrir uns livros e a estudar.

Nossas vidas viraram vidas normais, tirando a parte qua a gente transava quase todos os dias e eu acho que colegas( ele fala que não é meu amigo) não ficam transando e se beijando, mas tudo bem. Uma semana depois eu fiz meu teste, achei fácil, pena que teria que esperar o resultado que só sairia daqui a três semanas.

Josh realmente estava focado em seus estudos, ele realmente queria mudar de vida, como a prova dele era uma semana depois da minha, depois que eu fiz minha prova me ofereci para ajudar ele, eu sou aquele tipo de garota que fica fazendo resumo, então me ofereci para fazer um resumo em fichas, mas ele não deixou, ele falou que eu já tinha que me preocupar com minha faculdade, ou algo do tipo.

Mas como eu estava de bom humor, Josh saiu para uma boate com os amigos, então no momento em que ele saiu, eu fiquei lá fazendo fichas da matéria dele, fiquei umas cinco horas fazendo, até que finalmente acabei.

Estava cansada, já eram nove horas da noite e nada do Josh, comecei a ficar preocupada e eu tenho um certo defeito, de quando eu fico ou preocupada ou com raiva eu começo a arrumar a casa e dessa fez não foi diferente.

Peguei o aspirador de pó e comecei a aspirar a casa, até que, vejo a porta sendo destrancada, era Josh só ele tinha as chaves de casa, abri um sorriso em meu rosto, mas logo o desfiz, quando eu vi que ele estava comendo uma puta qualquer, eles entraram na cara de pau.

Joshzinho e quem é essa ai? - A puta perguntou com uma ar de deboche.

Ah! É só a empregada. -Meu sangue ferveu, só a empregada? Primeiro que eu não sou empregada de ninguém, segundo ele estava mudando e terceiro agora ele vai para a cama comigo e com essa puta?

Ah! Mas isso não ia ficar assim, ele até pode ir para a cama com ela, mas eu com toda certeza vou atrapalhar eles, subi com o aspirador de pó nas mãos e liguei no segundo andar e ainda por cima liguei uma das JBLs do Josh no máximo, que estavam intercalando entre músicas gospel e musicas calmas, eu sabia que iria tirar totalmente o clima deles, depois de um tempo os gemidos pararam e só consegui escutar o grito daquela puta.

- Porra! Josh da para pedir para sua empregadinha desligar esse louvor e essas musicas calmas, Porra não dar para transar ouvindo isso. E além desse aspirador azucrinando na minha cabeça. - Não escutei o que Joshua a respondeu.

Não parei nem de aspirar nem com a música, então escutei o barulho da porta se abrindo e comecei a acompanhar o louvor.

- "Remove a minha pedra, me chama pelo nome Muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos, Transforma a minha vida, Me faz um milagre, Me toca nessa hora, Me chama para fora."

- Da para parar com o Louvor, Oh sua... sua.- A puta saiu do quarto para tirar satisfação comigo.

- Sua o que vai, complementa. - Falei com ironia.

- Sua empregadinha de esquina.

- Nossa me sinto tão ofendida, sua puta cascavel.

- Aqui garota, você está perdendo a noção né?

- Quem está toda estressadinha é você. Me deixa na minha.

- Você deve estar é com inveja.

- Inveja de que? Desse seu botox horrível na boca? E desse silicone extremamente exagerado? Não eu passo, não estou com inveja disso.

- Não, ainda por cima é burra, to falando que tenho certeza que você queria está no meu lugar, transando com aquele puta homem, ah! mas que pena, você é só uma empregadinha né, então o único pau que você pega é o pau da vassoura. - Depois que ela disse aquilo eu explodi, falei de tudo e mais um pouco.

- Quer saber os fatos, vamos lá, eu não sou nenhuma empregadinha, tenho quase certeza que Josh só disse aquilo, para não falar para você que transamos toda noite e você ir em bora e agora me fala quantas vezes ele gozou? - Silêncio, ela não disse nada porque ele não tinha gozado. - Nenhuma né? Só de olhar para mim ele se molha todo, ao contrário de você né querida, agora eu vou deixar os dois transarem em paz, se o Joshua não brochar antes de acabar né. E escuta aqui Joshua você trate de trocar as roupas de cama, por que eu não vou dormir sobre o mesmo lençol que vocês transaram, ou melhor não precisa vou passar a dormir no meu quarto, Tchau. - Entrei no meu quarto e bati a porta forte. Eles não falaram mais nada, ficaram sem argumentos.




Votem e comentem 💖😍

A garota da lanchonete Where stories live. Discover now