Capítulo 9 - ELLEN E ANDRESSA

450 11 0
                                    

Oi. Diz Nathan.

Oi eu dormi algemada e nem percebi? Pergunta Laura.

Isso. Achei melhor não soltar você, até porque você estava tão cansada que nem percebeu esse pequeno detalhe, que você ainda estava algemada. Diz Nathan.

Essa noite. Foi sem dúvida a melhor noite da minha vida. Diz Laura.

Claro até ejacular você ejaculou. Diz Nathan.

Tem isso também. Diz Laura.

Vou te soltar a gente toma banho e desce para tomar café da manhã. Diz Nathan.

Aí. Diz Laura quando a água bateu nas partes mais sensíveis onde o liquido quente tinha sido jogado.

Em um dia isso passa. Diz Nathan.

Sede do FBI

Parece que passou um trator em cima de você noite passada. Diz Andressa.

Um trator chamado Nathan que até fazer eu ejacular ele fez. Diz Laura.

Você ejaculou? Pergunta Andressa.

Sim! E muito ainda. Diz Laura.

Hoje é minha sessão com a Ellen. Diz Andressa.

Eu sei. A gente vai juntas para casa do Nathan. Diz Laura.

OK! Diz Andressa.

Mensagem no Nathan. Diz Laura.

" Pergunta aí o que a Andressa gosta de comer. Para Joana preparar".

Avisa para ele que eu gosto de lasanha. Diz Andressa.

Mensagem da Laura.

"Lasanha".

- Gosto assim de pontualidade. Diz Ellen.

!9 horas. Diz Nathan.

Bem-vindas. Diz Joana.

Oi Joana. Diz Laura.

E você deve ser Andressa. Diz Joana.

Sim eu mesma. Responde Andressa.

- Está pronta? Pergunta Ellen depois do jantar.

Sim! Diz Andressa.

Divirtam-se. Dizem Nathan e Laura.

- Bom aqui é o quarto de jogos primeiro vou colocar sua coleira. E quero que você me espere nua, de joelhos, cabeça baixa e mãos na coxa. Diz Ellen.

Sim Senhora. Diz Andressa.

- Olhe para sua Senhora. Diz Ellen entrando no quarto toda vestida de Dominatrix.

De pé e mãos para trás. Imediatamente Andressa obedece ao comando de Ellen. Ellen vai até as gavetas pega uma venda e um par de algemas, rapidamente as mãos de Andressa estão algemadas para trás e seus pés estão algemados abertos no chão.

- Palavras de segurança. Diz Ellen

Verde. Aumentar intensidade

Vermelho parar.

Amarelo trocar de posição.

- Entendeu? Pergunta Ellen.

Sim Senhora. Responde Andressa.

Um gancho é abaixado e conectado as algemas das mãos de Andressa e logo o gancho vai suspendendo os braços de Andressa que agora está praticamente curvada.

- Vamos começar. Diz Ellen.

A primeira chicotada faz Andressa gemer de susto, logo vem a segunda e Andressa começa a gemer de prazer depois vem outra e mais outra. Ellen para quando chega a 50 chicotadas.

- Resistente. Gostei. Diz Ellen.

Vamos a segunda parte. Ellen vai até as gavetas pega um vibrador e um consolo vibratório e uma cinta e coloca na cintura, chega por trás de Andressa e começa a introduzir o vibrador bem devagar para não machucar até ele está todo dentro do cu de Andressa.

Em seguida Ellen caminha até a frente de Andressa e introduz o consolo de uma vez em Andressa que não esperava esse movimento. Então tanto o consolo quanto o vibrador começam a emitir vibrações fazendo Andressa gemer alto. Ellen começa com movimentos de vai e vem lentos e vai aumentando a intensidade aos poucos fazendo Andressa ir a loucura.

Ellen então começa a beijar Andressa que logo retribui os beijos. Os movimentos de vai e vem de Ellen começam a ficar mais intensos e os beijos também deixando Andressa mais excitada ainda.

Senhora posso gozar? Pergunta Andressa.

Ainda não. Diz Ellen em meio aos beijos. Logo o consolo começa a vibrar mais forte e o vibrador no cu de Andressa também.

As estocadas estão cada vez mais fortes mais mesmo assim Ellen não para de beijar Andressa até que vem a ordem para Andressa gozar o que não demora muito.

Ellen solta Andressa totalmente e leva ela até a cama a deita de barriga para cima e algema Andressa totalmente aberta na cama. Bem vamos a terceira parte da sessão. Então Ellen pega uma mordaça de pênis invertido e coloca na boca de Andressa. Um vibrador é introduzido na boceta de Andressa e ligado no máximo. Ellen avisa que ela está proibida de gozar recebendo um sinal de positivo de Andressa com a cabeça.

Então Ellen chega sua calcinha para o lado e senta no pênis que está preso na boca de Andressa e começa a cavalgar. As duas começam a gemer freneticamente e ficam nisso por muito tempo até que Ellen chega ao ápice e goza autorizando assim Andressa a gozar também.

Ellen deixa Andressa ali presa na cama e vai até um dos armários pega um liquido e começa a passar no corpo de Andressa que logo percebe que aquele liquido esquenta bastante que chega a arder. Um pouco do liquido é jogado em sua boceta fazendo ela gritar por trás da mordaça.

Ellen coloca novamente o consolo vibratório na cintura retira a mordaça da boca de Andressa, tira também o vibrador e entra de uma vez com o consolo na boceta de Andressa que geme de susto.

Então Ellen se apoia com as duas mãos uma de cada lado do corpo de Andresa e começa com movimentos frenéticos e beijos intensos na boca de Andressa que logo retribui os beijos. Ellen fica nesse ritual de estocadas frenéticas e beijos intensos em Andressa por muito tempo até que Andressa já exausta pede autorização para gozar.

- Goze Andressa beijando minha boca. Diz Ellen.

Assim Andressa faz goza beijando loucamente Ellen.

- Vamos a última parte da sessão um novo vibrador vai ser introduzido na sua boceta quero que me faça gozar com a sua língua se mandar bem deixo você gozar novamente caso contrário eu desligo o vibrador antes de você ter o ultimo orgasmo e gozar. Diz Ellen.

Andressa algemada na cama e vendada começa a chupar a boceta de Ellen fazendo ela gemer alto, o vibrador na boceta de Andressa vai aumentando a intensidade aos poucos até que Ellen goza e ordena que Andressa chupe até a última gota.

Então o vibrador é tirado de Andressa. E Ellen acaba o serviço chupando Andressa fazendo ela gemer alto e gozando pela quinta vez na noite, fazendo Ellen chupar até a última gota.

- Espero que tenha gostado. Diz Ellen soltando Andressa.

Gostei muito. Diz Andressa.

- Bem se quiser repetir. Só me avisar. Diz Ellen.

De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora