Capítulo 15 - ELLEN E CLARA PARTE FINAL

443 9 0
                                    

Depois do que pareceu uma eternidade para Clara, Ellen retorna em silêncio e a começa a descer lentamente, até que quando Clara está perto do chão Ellen a solta com tudo fazendo ela gemer ao bater no chão.

- Vamos continuar nossa brincadeira. Diz Ellen.

Ellen ajuda Clara a se levantar e começa a soltar os cadeados e a camisa de força. Bem nesse momento você não poderá gozar, mais se você se comportar deixarei você gozar várias vezes depois fala Ellen prendendo novamente Clara aberta no centro do quarto. Ellen vai até as gavetas e pega um vibrador que é controlado por um controle e enfia na boceta de Clara um outro vibrador e colocado no cu de Clara que se assusta.

Os dois vibradores são ligados ao mesmo tempo. Ellen se afasta e fica observando Clara gemer e se contorcer toda algemada, então Ellen caminha até os chicotes e escolhe um e volta sem avisar acerta a barriga de Clara com muita força que a faz gemer de susto e de dor. Lembre-se você não pode gozar. Ellen continua batendo em Clara cada vez mais forte e aumentando as vibrações tanto na boceta dela, quanto no cu, fazendo Clara gemer triplamente por causa das chicotadas e dos vibradores.

Ellen continua batendo em Clara cada vez mais forte e assim aumentando as vibrações quando sente que Clara não irá aguentar mais ela desliga os vibradores e espera um tempo ligando os novamente e repetindo esse ritual fazendo Clara chegar bem perto de gozar e impedindo isso de acontecer, as chicotadas ficam cada vez mais fortes e as marcas cada vez mais evidentes no peito e barriga de Clara.

Então após cerca de duas horas nesse ritual. Ellen autoriza Clara a gozar, e o gozo vem forte fazendo o corpo de Clara tremer e fazendo Ellen sorrir com a cena.

- Você será recompensada por aguentar firme. Diz Ellen soltando Clara.

Então Ellen conduz Clara até a cama e a deita de barriga para cima prendendo ela totalmente algemada e aberta na cama. Se retira por alguns minutos e volta com um consolo vibratório e uma cinta peniana na cintura.

- Bom, agora você pode gozar a vontade. Diz Ellen penetrando na boceta de Clara.

Que geme de susto e depois de prazer com o vai e vem que Ellen começa a fazer. Ellen começa com estocadas lentas e vai aumentando o ritmo aos poucos. Então Clara diz a palavra verde. Ellen então acelera o ritmo fazendo Clara ir a loucura gozando rapidamente.

Ellen continua dentro de Clara e puxa o capuz liberando só a boca de Clara e começa a beijar que logo retribui os beijos. Então Ellen começa novamente com ritmos acelerados e estocas intensas e continua beijando Clara que geme de prazer beijando a boca de Ellen e com as estocadas em sua boceta. Logo o gozo vem e vem forte novamente fazendo todo o corpo de Clara tremer. Ellen não para com os beijos e com as estocadas e passa algum tempo Clara goza pela terceira vez em pouco tempo. Ellen então se retira de Clara e volta a puxar o capuz tampando a boca de Clara novamente.

Então Ellen volta com outro vibrador e introduz na boceta de Clara e avisa que ele ficará ligado em potência máxima e que ela poderá gozar a vontade. Então o vibrador e ligado no máximo e Ellen senta numa poltrona do quarto e fica apreciando os gemidos constantes de Clara que vai aumentado o volume cada vez que ela está prestes a gozar após umas duas horas deixando Clara gozar livremente Ellen sobe na cama e tira o capuz de Clara voltando a beijar com muito desejo como se aquilo ali fosse tudo o que importava, Clara retribui os beijos com a mesma intensidade de Ellen.

Ellen então totalmente nua apenas com luvas e botas senta na cara de Clara e ordena que ela a faça gozar. Clara começa a trabalhar com a língua levando Ellen a loucura logo gozando e ordenando Clara a lamber tudo.

Assim Clara faz, lembe até a última gota. Então Clara rapidamente começa a trabalhar novamente com a língua fazendo Ellen gemer alto e rapidamente gozar de novo.

- Vejo que ainda e boa com a língua. Diz Ellen para Clara que esboça um sorriso.

- Minha vez de trabalhar com a língua. Diz Ellen tirando o vibrador da boceta de Clara.

Ellen começa a trabalhar com a língua fazendo Clara se contorcer na cama gemendo alto de prazer e sendo levada ao ápice novamente já perdendo as contas de quantas vezes ela havia gozado naquela noite. Então logo ela goza e Ellen chupa até a última gota. Quando Clara achava que tinha acabado Ellen recomeça o trabalho com a língua em movimentos de vai e vem frenéticos e rapidamente Clara goza novamente.

- Bom acho melhor a gente descansar. Diz Ellen deitando ao lado de Clara ainda algemada e beijando a sua boca.

Senhora. Posso dormir? Pergunta Clara.

- Sim! Você foi ótima hoje. Diz Ellen depositando um beijo ardente na boca de Clara que rapidamente pega no sono.

De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now