Capítulo 14 - ELLEN E CLARA PARTE 1

510 10 0
                                    

A Ellen está tendo pesadelo. Diz Nathan acordando de madrugada.

Deixa eu vou lá ver. Diz Laura.

A porta tem um código é 0012. Diz Nathan.

OK! Diz Laura saindo.

Ellen está aí? Estou entrando. Diz Laura.

- Estou, entre e feche a porta. Diz Ellen.

Pesadelos? Pergunta Laura.

Sim. Com o Nathan dessa vez. Diz Ellen.

Como assim? Pergunta Laura.

­- Olha o Nathan se preocupa demais comigo, você, os pais dele, então ele não vai pensar duas vezes em sacrificar a vida dele para salvar a gente. Diz Ellen.

Está dizendo que ele morreria no nosso lugar? Pergunta Laura.

- Não tenho dúvidas disso. Meu pesadelo foi do dia da bomba no Canadá estávamos juntos dentro do prédio e ele me empurrou para eu conseguir sair e ficou lá. Toneladas de concretos caíram em cima dele é um milagre ele estar vivo. E ele faria a mesma coisa se fosse você. Diz Ellen.

Não sabia que tinha sido tão perigoso assim. Diz Laura.

- Pois é. E isso vai se repetir se ele precisar fazer de novo e de novo. Diz Ellen.

Não se a gente não deixar. Diz Laura.

- Boa sorte em tentar. Diz Ellen.

Sei que você tem uma válvula de escape quando tem pesadelos ou um dia ruim. Liga para ela eu vou busca-la se for preciso. Diz Laura.

- Clara? Pergunta Ellen.

Isso! A Andressa é gente boa mais é fraca, precisa amadurecer. Liga para Clara e fala que eu busco ela se for preciso. Diz Laura.

- OK! Diz Ellen.

Então? Pergunta Laura.

- Ela estava cuidando do clube do Nathan e vai vir. Diz Ellen.

Bom, até ela chegar eu faço companhia para você vamos tomar um suco que acho que você vai gastar bastante energia quando ela chegar. Diz Laura.

Oi. Diz Nathan descendo as escadas.

Oi. Dizem Laura e Ellen.

Estão esperando alguém? Pergunta Nathan ao ouvir a campainha tocando.

A Ellen está! E a gente vai deixar as duas a sós. Diz Laura.

Clara? Pergunta Nathan recebendo um sim com a cabeça de Laura.

Divirtam-se. Diz Laura.

Quartos de Jogos.

- Vamos começar. Diz Ellen já vestida com seu traje de Dominadora.

Ellen algema Clara aberta no centro do quarto, com uma venda nos olhos e pega um dos chicotes longos com as pontas com ferrinhos.

- Quero que conte e agradeça. Diz Ellen.

Sim Senhora. Responde Clara.

Ellen então gira o chicote no ar que chega a fazer a barulho e acerta o meio das costas de Clara que geme de dor misturado com prazer e começa a contagem e agradecer, Ellen gira novamente o chicote no ar e bate ainda com mais força, recebendo um dois e obrigada minha rainha. Assim Ellen fica batendo cada vez mais forte até chegar a 60 chicotadas, as costas de Clara já está com muitos vergões e bastante vermelha.

Então Ellen vai até uma gaveta do armário e pega o liquido quente e começa a passar nos vergões nas costas de Clara fazendo ela gemer alto de dor e prazer. Ellen faz questão de passar em todos os pontos mais vermelhos e onde os vergões se destacam mais. Após isso Ellen vai até a gaveta de algemas e volta com algemas de couro e cadeados, começa colocando a algema no pé esquerdo de Clara e prendendo com um cadeado depois passa para o pé direito também prendendo com outro cadeado solta os dois pés dela que estavam presos abertos no chão e rapidamente os uni com outro cadeado fazendo as pernas de Clara ficarem presas juntas e extremamente justas.

Depois disso Ellen solta os braços de Clara e avisa pra ela esperar ali no centro do quarto assim Clara faz fica imóvel esperando o que vai acontecer. A seguir a venda é retirada e rapidamente um capuz spandex e colocado no lugar tampando novamente a visão de Clara que volta a ficar com a visão tampada.

Uns adesivos são pregados por toda parte de cima do corpo de Clara incluindo as costas após isso fios são ligados a esses adesivos.

- Estique os braços para frente. Diz Ellen.

Sem contestar Clara estica os braços para frente e uma camisa de força é colocada em Clara e as tiras começam a prender a camisa de força no lugar e Ellen avisa que além das tiras cadeados estão sendo colocados para deixar a camisa de força no lugar impossibilitando Clara de se soltar sem ajuda. Após todas as tiras e cadeados serem colocados no lugar um silêncio toma conta do lugar.

Até que Ellen desce um cabo de aço do teto e prende no cadeado que une as algemas dos pés de Clara.

- Respire fundo você irá... Não vou contar o que vai acontecer só respire fundo. Diz Ellen.

Clara fica na ansiedade do que vai acontecer mais passa muitos minutos e ela continua imóvel ali no centro do quarto até que algo parece ser colocado na frente dela mais como ela está com um capuz ela não sabe do que se trata.

Então Ellen sem avisar aperta um botão e o cabo de aço começa a suspender Clara de ponta cabeça que se assusta com o que está se acontecendo.

- Calma a parte boa ainda nem começou. Diz Ellen com uma risada maliciosa.

Então Ellen aperta outro botão e Clara desce com tudo dentro de um tanque cheio de água. Ellen fica observando Clara com a cabeça e metade do corpo dentro da água até que ela começa a se debater então Ellen a suspende.

- Bom agora que está molhada posso ligar os eletrodos que eu coloquei no seu corpo não se preocupe eles dão choques leves não vou colocar no máximo, mais com a água eu nunca testei pode ser que fique numa potência alta. Diz Ellen.

Novamente Ellen aperta o botão e Clara desce com tudo dentro do tanque e Ellen a observar fazer barulho dentro da água até começar a se debater novamente sendo puxada para cima.

- Muito bem, vou aumentar seu tempo dentro dá água então respire fundo. Diz Ellen.

Sem aviso Ellen novamente desce Clara com tudo dentro da água e a deixa por mais tempo até que ela começa a se debater novamente.

- Vamos ficar nisso por mais um longo tempo então vamos aumentar gradativamente a potência dos choques e o seu tempo dentro dá água. Diz Ellen.

Após longas horas nesse mesmo ritual Ellen retira o tanque e mantém Clara de ponta cabeça só com os eletrodos ligados.

- Bom vou deixar você descansar assim por meia hora e volto para continuarmos, mais antes vou aumentar a potência dos choques. Diz Ellen aumentando a potência dos choques e saindo do quarto.

CONTINUA ...

De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now