Capítulo 20 - NATHAN E LAURA - MISSÃO + QUARTO DE JOGOS

321 10 0
                                    

Missão simples, o governo Canadense nos disse que em um local remoto dessa cidade que estamos pessoas foram sequestradas e fazem trabalho escravo. Eles disseram que podem ser mais de 30 pessoas fazendo esse tipo de trabalho, então deve ter bastante segurança no local. Diz Nathan.

- Por isso usaremos 3 equipes táticas Laura você vai com a segunda equipe ela vai entrar pela lateral do local, Nathan vai com outra equipe pelos fundos eu e a Lorraine vamos eliminar alguns guardas do lado de fora para a outra equipe pode invadir pela frente. Diz Ellen.

Esperem o nosso sinal para avançarem. Diz Lorraine.

Entendido. Dizem todos.

Equipe em posição. Diz Laura.

Aqui também. Diz Nathan.

- Vamos eliminar os guardas da frente em 3 2 1 agora pow pow pow. Diz Ellen.

Podem avançar. Diz Lorraine.

Vamos. Diz Laura.

Invadindo o local. Diz Nathan.

Pow pow. Continuem avançando. Diz Laura.

Ellen, Lorraine alvos indo na direção de vocês podem eliminar. Diz Nathan.

- Alvos abatidos. Diz Ellen.

Reféns seguros. Dizem as equipes táticas.

Vans de transporte chegando para levar eles para os abrigos. Precisamos que vocês escoltem eles até o abrigo. Diz Carlos Bartowski.

Entendido. Dizem todos.

- Bom trabalho pessoal. Vamos escoltar eles até o abrigo e ir embora. Diz Ellen.

Checando se todas as pessoas constam na lista de desaparecidos. Diz Laura.

Vans chegando. Diz Lorraine.

Estão todos na lista de desaparecidos. Resgatamos todos. Diz Laura.

Bom trabalho. Diz Carlos Bartowski hora de voltar para casa.

2 dias depois

Quarto de Jogos.

Aqui estamos. Diz Nathan para Laura presa suspensa por cordas e vendada. Lembra das palavras de segurança?

Sim Senhor. Responde Laura.

Então vamos começar diz Nathan passando um chicote com pontas de ferro em Laura fazendo ela ficar toda arrepiada. Hoje aumentaremos um pouco o nosso nível da sessão então se não aguentar diga a palavra de segurança e paramos.

- Sim Senhor. Diz Laura.

Quero que conte e agradeça. Diz Nathan dando a primeira chicotada na bunda de Laura que sente uma dor forte por causa dos ferros no chicote e depois responde um senhor. Agora a chicotada pega nas coxas de Laura que novamente geme e conta agradecendo, Nathan continua batendo em todas as partes do corpo de Laura aumentando a intensidade a cada batida, até que ele acerta a boceta de Laura fazendo ela gemer e gritar alto e depois contar.

Então Nathan acerta outra vez na boceta de Laura que geme novamente e conta, então ele continua batendo em pontos estratégicos do corpo de Laura deixando ela extremamente excitada e com a boceta toda molhada.

Olha para você nem te toquei ainda e você já está toda molhada. Diz Nathan rindo.

Então a sessão de Spank acaba e Nathan pega as velas que estavam queimando ali no quarto e começa a derramar bastante cera em Laura fazendo seu corpo ficar todo coberto como se a cera fosse uma outra camada do corpo de Laura. Após o corpo de Laura estar todo coberto de cera ele a abaixa até certa altura.

Então Nathan chega em Laura e enfia o seu pênis na boca dela fazendo ela se assustar mais imediatamente entendo o que teria que fazer e começa a chupar com vontade fazendo movimentos de vai e vem com a boca fazendo Nathan gemer até que ele goza e Laura chupa até a última gota.

Então Nathan se retira deixa a respiração de Laura e a dele voltarem ao normal e vai para trás dela e introduz de uma vez seu pênis no cu de Laura fazendo ela gemer de susto, Nathan começa com movimentos rápidos e estocadas fortes fazendo Laura gemer alto, logo Nathan goza preenchendo o cu de Laura.

Vejo que gozou sem minha autorização. O que eu faço com você Agente Laura? Pergunta Nathan.

Me desculpe senhor não consegui resistir. Diz Laura.

Então uma chicotada forte é dada na boceta de Laura que geme de dor misturado com prazer.

Seu castigo será 15 chicotadas na sua boceta e você terá que contar cada uma e agradecer. Diz Nathan.

Então ele começa a bater com o chicote na boceta de Laura que geme a cada batida e começa a contar. Após as 15 chicotadas a boceta de Laura está toda vermelha e ardendo bastante.

Espero que tenha aprendido. Diz Nathan.

Sim senhor. Diz Laura.

Então eu iria soltar você, sem te deixar gozar novamente mais não vou fazer isso. Diz Nathan entrando com tudo na boceta de Laura que estava doendo e ardendo e começando a fazer movimentos de vai e vem rápidos e estocadas muito fortes fazendo Laura gemer.

Nathan acelera o movimento quando percebe que ambos irão gozar e rapidamente os dois gozam juntos com Nathan se retirando de dentro de Laura.

Ainda tenho que tirar a cera de você. Diz Nathan indo até uma gaveta e pegando um punhal. Ele retira a venda de Laura e avisa: fique quieta não quero cortar sua pele e nem você quer ser cortada.

Então Nathan começa a tirar a cera calmamente de Laura que nesse momento fica imóvel e com a respiração bem pesada, ela mal consegue respirar com medo de se mexer e o punhal cortar sua pele. Após uma eternidade Nathan avisa que retirou toda a cera.

Então Laura consegue respirar aliviada, Nathan a solta das cordas a leva para o banheiro ali do quarto de jogos e os dois tomam banho. Laura geme quando a água bate em sua boceta que está vermelha e ainda ardendo das chicotadas fazendo Nathan sorrir.

Depois que os dois tomam banho eles vão para o quarto e dormem.

De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now