🌺3.3🌺

390 39 33
                                    

C a p i t u l o F i n a l

You are my eternally
_______________________________

Quando eu me senti mais feliz ele estava lá, quando meu mundo caiu ele estava lá. E foi assim que eu percebi que não fazia sentido quere-lo longe.

Anos se passaram dês da descoberta da minha doença. Desde então, minha vida tomou um rumo completamente diferente do que eu imaginava e sonhava. Começando por mim, que nunca tive vontade ou forças de fazer alguma coisa como trabalhar ou criar um hobbie. Passei uma grande parte do tempo me torturando, enchendo minha mente de coisas negativas e sofrendo por não aceitar minha situação. Já Jisoo, teve que virar sua vida de cabeça para baixo para se adequar a nova rotina de ter alguém doente em casa. Eu cheguei a implorar várias vezes para que ele me deixasse e fosse feliz, mas não adiantava. Cheguei até cogitar a ideia dele me por num azilo, mas era inútil, Joshua garantia que não ia me deixar, e isso me irritava, porque não queria continuar vendo ele abrir mão de tudo por causa de mim.

Eu era tão idiota. Milhares de pessoas no mundo tentando encontrar alguém como Josh e eu tentando me livrar dele.

Faz sete anos que meu marido largou o emprego. Ele acabou tomando essa decisão sozinho, pois dizia que não confiava cem por cento em me deixar a cuidados de alguém. Mesmo que eu tentasse o convercer que que não era necessário, Jisoo não me ouviu e a partir dali passou a ficar vinte e quatro horas ao meu lado. Por um lado, aquilo me incomodava, eu estava horrível, a doença estava acabando comigo, meu corpo estava torto, meu rosto desfalecido, eu não tinha mais auto estima, por isso me sentia péssimo em fazer Joshua me ver daquela maneira. Eu queria ficar bonito para ele, mas eu não estava. Estava fraco, vulnerável, deprimente eu não era mais o Jeonghan que ele havia conhecido e se apaixonado. Eu estava tomando pela enfermidade e pela vergonha, sentia-me tão horrível quanto um monstro.

Hoje eu olho para trás e agradeço tudo o que Joshua fez por mim. Mas parte de mim ainda se questiona se ele teria sido mais feliz se tivesse se afastando? Eu me pergunto sempre se é egoísmo querer que meu marido seja feliz longe de mim? Querer que ele não tenha preocupações? Que ele não passe noites em claro com medo e verificando a cada hora se eu ainda respiro? Meu coração dói só de pensar que tudo poderia ter sido diferente, pelo menos para ele. Já que minha situação não teria solução, ele poderia ter escapado. Porém, ele permaneceu aqui, ao meu lado, se esforçando de todas as formas para que nossa felicidade prevalece.

🥀🥀🥀

Hoje é primavera, a estação favorita de Jisoo. Estou sentado na cadeira de balanço que fica na varanda de nosso quarto, enquanto meu marido está na cozinha preparando um chá.

Sinto a briza fria bater em meu rosto enquanto permaneço de olhos fechados, permitindo minha mente ser tomada por lembranças de um passado não tão distante. Encaro o jardim ao meu lado e sorrio ao lembrar de quando Joshua me convenceu a fazê-lo a alguns anos atrás:

Joshua havia chegado em casa, com a notícia de que tinha se demitido do emprego. Me espantei na hora, aquilo não havia sido uma boa notícia para mim, porém a expressão de meu marido dizia ao contrário. Mais uma vez, discutimos, mesmo ele tentando evitar a todo custo que a briga se estendesse. Aquele emprego era a vida de Josh, era a coisa mais importante da vida dele, por isso fiquei furioso por ele ter o largado para facilitar seus cuidados comigo, novamente estava desistindo de coisas importantes por minha causa.

- Não adianta discutir, Jeonghannie. Aliás, você está enganado, o mais importante para mim não é o trabalho. É você.

•You Are My Garden• JiHan Seventeen' OneShot (Joshua Hong & Yoon Jeonghan)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora