🌺Epílogo🌺

384 45 59
                                    

Demorei mas voltei. Desculpe fazer vocês esperarem, mas infelizmente eu estava um um imenso bloqueio e por isso não postei antes. De qualquer forma eu espero que vocês gostem desse Epílogo, não esqueçam de comentar e votar.
Então é isso, tenham uma boa leitura!

Y o u   a r e   m y   m e m o r i e s
_______________________________

As pessoas especiais que partem da nossa vida nunca nos deixam por completo.

Ainda estou em choque, como se minha alma estivesse saído do corpo e estivesse pairando por aí sem se importar em voltar. Meu corpo está mole, estaguinado, paralisado. No meu coração a uma dor imensurável, um sentimento devastador que me controla e faz com que eu não reaja. Minha cabeça dói tanto que sinto que poderá explodir, porém isso não é o que mais me incomoda. O que mais me corrói é essa incerteza, essa angustia e esse medo de não saber o que será da minha vida sem você... O que será de mim sem sua presença Jeonghan? "Nós" éramos tudo o que eu mais prezei na vida, mas sem você aqui não é possível sermos "nós".

Agora eu me pergunto quem irá abalar minhas estruturas? Quem vai ocupar cem por cento dos meus pensamentos? Quem vai me arrancar sorrisos aleatórios? Quem vai me amar como você e como eu vou conseguir ficar bem sem tê-lo aqui para amá-lo?

São tantas perguntas, tantos sentimentos e ao mesmo tempo minha mente está tão vazia, tão devastada, tão cansada, estou completamente perdido.

Vai ser difícil aceitar que você não estará mais aqui, que seu sorriso luminoso não poderá mais se visto nesse mundo e que sua risada não voltará a entoar meus ouvidos.

Espero que possamos encontrar o descanso que merecemos. Você aí no céu, e eu aqui.

🥀🥀🥀

Paralisado de pé no quarto, consigo sentir a movimentação de pessoas na minha casa. Meus amigos estão um pouco agitados, porém inteiramente abalados assim como eu.

Seungkwan fala ao telefone frases que sou incapaz de decifrar por não está prestando atenção. Minha mente paira entre pensamentos fantasiosos e a realidade, buscando alguma tentativa falha de conforto.

- Hyung... - Ouço Boo me chamar - A funerária avisou que já estão prestes a tranferir o copo para o cemitério. - engoliu seco.

A voz do mais novo está falha, um pouco trêmula por conta de seu choro desesperado de horas atrás.

Viro-me para ele o vendo com expressão triste, vazia, com suas bochechas e nariz vermelhos. Ele não está tão diferente de mim, todos aqui tem mais do que motivos para se encontrarem nessa terrível devastação sentimental.

- Tem certeza que não terá velório? - Ele pergunta novamente.

Eu assinto positivamente, confirmando a pergunta de Boo.

Jeonghan sempre me dizia que não gostaria de que fosse velado quando morresse. Acreditava que esse era o pedido mais louco que ele já havia feito, porém quis respeitar quando esse dia chegasse.

- Tudo bem... Eu vou lá na sala avisar aos meninos e esperar a Van chegar para partimos.

Boo aproxima-se de mim, pousando a mão delicadamente em meu ombro em uma forma doce de me dar o mínimo de conforto. Minha reação é apenas encara-lo com os olhos vazios, tristes e frios.

•You Are My Garden• JiHan Seventeen' OneShot (Joshua Hong & Yoon Jeonghan)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora