ҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨ
Meredith
Colocamos as coisas de Andrew no quarto e ele ficou lá arrumando tudo com a ajuda de Maggie, como o quarto era pequeno eu e o Joe ficamos na sala vendo Tv.
Estava deitada no colo de Joe depois de algum tempo, quando Andrew e Maggie apareceram na sala, ele estava sem camisa e com a calça toda molhada por algo:
- Meredith, se você não se importa, eu realmente vou precisar tomar um banho.
- E também vamos precisar de panos e produtos de limpeza. Uma loção pós barba do Andy vazou e quando ele pegou a caixa se molhou inteiro e ainda molhou um pouco o chão do quarto.
- Nossa gente!!! Andrew, venha vou te mostrar onde você pode deixar suas coisas no banheiro, e aproveito e já pego as coisas do Joe, pois ele já está de saída.
- Eu mesmo pego minhas coisas meu amor, é melhor você ajudar a Maggie primeiro e depois se preocupa em arrumar as coisas do Andrew no banheiro.
Vi que o Joe ficou um pouco irritado por Andrew estar sem camisa, e também percebi que ele não queria que eu fosse com ele sozinha até o quarto, mas resolvi ignorar isso, peguei as coisas para limpar a bagunça e fui com a Maggie para lá, mas o Joe nos chamou quando estávamos entrando no quarto:
- Tchau Maggie, foi bom te ver, até a próxima, você me acompanha até a porta Mer?
- Claro Joe.
Quando já estávamos na porta do apartamento, ele me segurou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego e então me soltou dizendo:
- Eu vou sentir muito a sua falta, odeio quando precisamos nos despedir. E definitivamente agora odeio mais um pouco em pensar que tem um homem nú no seu banheiro.
Eu revirei os olhos:
- Eu adoro quando você me beija assim Joe, mas eu detesto esse seu ciúme. O homem que está nú no meu banheiro, transou a noite toda com a minha melhor amiga que está aqui também, então por favor, tire isso da sua cabeça. Boa viagem e até semana que vem.
Dei mais um beijo nele e ele foi finalmente embora, então voltei para o quarto para ajudar Maggie:
- E então Maggie me conte tudo.
- Mer você não tem noção, ele é incrível. Nossa, devo dizer que com certeza ele está no meu top 3.
- Top 3? Como assim, um monumento desses. Você realmente me surpreende amiga.
- Ahh sabe como é né, eu diria que se não fosse aquele meu ex espanhol, e o Jackson, ele com certeza seria o primeiro.
- Aí amiga, você e essa obsessão com o Jackson.
- E você e essa sua obsessão pelo Joe, pelo menos eu tive a coragem de terminar com o Jackson e olha que ele não me fez metade do que o Joe já te fez passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
FanfictionMeredith depois de se formar em Nova Jersey resolveu aceitar uma proposta de emprego em uma grande empresa em Nova York. Andrew teve que adiar seus planos de abrir sua própria empresa de tecnologia da informação, depois de uma grande tragédia em su...