65 - UMA GRANDE SURPRESA

228 20 53
                                    

ҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨ

Meredith

Foi um dia maravilhoso com as meninas, confesso que fazia tempo que não me sentia tão relaxada, essa história de ser mãe não é fácil, e a gente acaba tendo pouco tempo para nós. Por isso eu agradeço as amigas que  eu tenho, Maggie e Callie me convenceram a ir para um salão e ter ao menos uma tarde para mim. Eu não queria deixar Carina tanto tempo longe de mim, mas afinal ela estava com as melhores pessoas do mundo, meus pais, então saímos do salão e fomos direto para o local do Baile conversando no carro:

- Eu ainda não estou acreditando que Meredith Grey foi capaz de um ato romântico convidando Andrew DeLuca para o baile.

- Eu sou romântica Maggie, eu só..... Não gosto muito de demonstrar as vezes.

- E é por isso mesmo que é surpreendente, o Andrew realmente te transformou hein amiga.

- Sim, com certeza, o Andrew virou a minha vida de cabeça para baixo, aquele italiano. Mas eu confesso que está tudo tão bom, que eu não mudaria nada.

- Sabe Callie que essa bandida ficou com ele quando nós ainda estávamos juntos. Eu já tinha percebido que estava rolando um clima entre eles, e naquele mesmo dia eu falei isso pra ele. Ela tinha ido terminar com o Joe, e eu também tinha falado para ele que aquela seria nossa despedida, então transamos no apartamento todo dela, até ela chegar e eu pegar os dois se beijando na sala.

- Uauuuu e aí rolou um ménage???

Maggie e Callie gargalharam e eu só consegui pensar que a Maggie falou que tinha transando no meu apartamento todo.

- Não Callie, ainda não chegamos nesse tipo de amizade. Se bem que pensando bem, naquela época, eu deveria mesmo ter feito essa proposta.

Elas riram de novo e eu finalmente consegui falar:

- Perae Maggie, como assim vocês transaram no apartamento todo?

- Ahhh Mer, não me venha com suas neuras agora, você nem mora mais lá, nós só transamos na sala, no quarto e no banheiro tá bom. A sua cozinha ficou intacta.

- Eu não acredito que vocês transaram no meu sofá, eu vou matar aquele italiano.

- Aí para de drama Mer. Foi ideia minha transar no sofá, ele não queria, estava morrendo de medo de você, e eu disse pra ele que não precisávamos te contar e como era nossa despedida, e eu tava abrindo mão daquilo tudo pra você, eu tinha esse direito.

- Então você quer me dizer que eu tenho que matar é você?

- Não! Você não vai matar ninguém, porque se não fosse por mim, vocês dois cabeça dura não tinham nem se tocado que estavam apaixonados um pelo outro.

Eu dei risada:

- Olha a sua sorte é que você é a melhor amiga que eu poderia pedir na vida viu.  E apesar de ter transado no meu sofá, você tem razão, o seu empurrão foi um grande incentivo pra nossa relação.

- Eu sei senhorita Grey, e esse é um dos motivos pelos quais eu vou ser madrinha desse casamento, além é claro do grande sacrifício que eu fiz por ele.

Nós rimos e Callie perguntou:

- Tá agora eu quero saber que sacrifício foi esse.

- Eu também Maggie, que sacrifício foi esse que você fez por nós?

- Ahhh não se faça de desentendida. Eu poderia ter transado muito mais com aquele italiano gostoso, que tem um pênis incrível e sabe usar muito bem aliás. Mas não, a sua amiga aqui falou que não queria ser um empecilho para a relação de vocês.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora