59 - UMA NOVA VIDA

186 20 45
                                    

ҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨ

Andrew

A pequena Carina era simplesmente perfeita. E embora Meredith estivesse insegura e ainda sofrendo com os hormônios, ela estava se mostrando uma ótima mãe. Muito cuidadosa em tudo que ia fazer com a nossa bambina.

Hoje foi nosso último dia no hospital, o médico já tinha dado alta para a Meredith e para a Carina, estávamos arrumando as coisas para finalmente ir pra casa.

Um pouco antes do médico passar Laura tinha iniciado o plantão dela. Depois que a Meredith falou no primeiro dia, eu comecei a reparar que ela de fato era um pouco simpática demais comigo, embora fosse uma ótima enfermeira e em nenhum momento tenha passado dos limites. Mas para evitar que a Meredith ficasse ainda mais insegura e mais nervosa do que já estava, eu procurava me manter distante dela, pois ela sempre que tinha oportunidade estava me alisando.

Eu estava terminando de fechar a mala no sofá enquanto Meredith estava colocando na Carina o macacão que ela iria para casa, quando Laura entrou no quarto e falou:

- Quer dizer que hoje a nossa pequena italianinha vai pra casa?

Ela deu um sorriso e Meredith respondeu:

- Sim, nós vamos para casa, finalmente não é filha.

Ela se aproximou de mim, sob o olhar atento de Meredith, e então como de costume veio alisando meu braço:

- Vocês precisam de alguma coisa? Alguma ajuda?

Mas antes de responder a Meredith pegou a Carina no colo e se aproximou de nós:

- Não senhorita Laura. Eu e minha filha não precisamos mais dos seus serviços. Agradecemos as suas dicas e sua ajuda por esses dias. O que você acha desse macacão que ela vai pra casa?

Então Meredith virou a Carina para mostrar o macacão que ela estava vestindo para Laura:

Então Meredith virou a Carina para mostrar o macacão que ela estava vestindo para Laura:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura deu uma risada sem graça e falou mexendo com a Carina:

- Está linda pequena italiana.

E depois se dirigindo à Meredith:

- Adorei a frase "Não mexa com meu papai".

Eu passei um braço ao redor de Meredith acariciando seu braço enquanto ela respondia:

- Bem claro não é? É bom ter uma aliada sabe, pra me ajudar a controlar as mulheres que insistem em se oferecer para o MEU italiano.

Laura deu mais um sorriso sem graça:

- Claro que sim. Bom então eu só vim mesmo me despedir de vocês. Parabéns viu ela é maravilhosa e vocês pelo jeito serão ótimos pais.

Ela ficou meio sem graça, mas antes de sair ainda fez questão de nos abraçar, demorando um pouco mais no meu abraço do que no da Meredith.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora