ҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨҨ
Meredith
Eu olhei a mãe do Joe, ela estava visivelmente bem envelhecida. Eu preferi não ter mais contato e nem notícias de nada que me lembrasse o Joe durante a gravidez, depois daquele episódio, eu percebi que era melhor não saber mais nada sobre esse assunto, pois poderia fazer mal a mim e a minha filha.
Mas de repente ela estava ali, parada na minha porta, ela olhou para mim e para Carina com um olhar carinhoso e envergonhado.
- Olá senhora Lilian, que surpresa.
- Me desculpe ter aparecido assim.
- Filha a Lilian queria muito conhecer a Carina, eu já tinha mostrado algumas fotos para ela, mas ela também precisa conversar com você. Eu a encontrei quando estava vindo, e a chamei para vir junto, por isso não avisei.
- Não tem problema nenhum, entrem por favor. Seja bem vinda.
Eu dei um abraço carinhoso nela que retribuiu, e então entramos em casa:
- Fique a vontade.
Eu falei as conduzindo para a sala.
- Essa aqui é a Jo, ela me ajuda com a Carina e a casa. Jo essa é Lilian uma amiga, ela também vai almoçar com a gente.
- Muito prazer Jo, eu não quero incomodar Meredith.
- Não é incômodo nenhum. A Jo está encarregada do almoço hoje, voce vai adorar a comida dela.
Jo as cumprimentou e foi para a cozinha anunciando que iria começar a preparar o almoço.
- Essa menina é um doce mesmo né filha. Fico tão feliz que você tenha a encontrado para te ajudar.
- Ela é ótima mesmo mãe, eu confesso que já me habituei tanto a tê-la aqui que eu já não sei o que faria sem ela. Além do mais ela cozinha tão bem. Depois que descobrimos que ela gosta de cozinhar o Andrew vive trocando receitas com ela. Ele só não pode saber que eu gosto da comida dela.
Nós rimos e Lilian falou:
- Sua casa é linda Meredith. E parabéns pela bebê, ela também é linda, parece muito com você.
Ela olhou encantada para a Carina e eu repeti o gesto enquanto respondia:
- Obrigada! A Carina foi um grande susto na minha vida, mas ter escolhido ser mãe dela foi a melhor decisão que já tomei.
- Foi mesmo filha, minha neta é a mais linda do mundo e você e o Andrew estão se mostrando ótimos pais. Falando nele, onde ele está?
- Ele precisou voltar a trabalhar na empresa. Houveram alguns problemas por lá, e decidimos que ele não pode mais ficar tão afastado, então ele voltou hoje.
Minha mãe assentiu e então eu olhei para Lilian que me olhava. Alguns segundos de silêncio depois ela tomou coragem para falar:
- Meredith, eu queria muito falar com você e pedir desculpas por tudo o que o Joe te fez.
Ela parecia triste e envergonhada. Eu sai do meu lugar e me sentei ao seu lado e peguei sua mão:
- Lilian, a senhora não tem culpa de nada. Por favor, não precisa pedir desculpas. Eu sinto muito não ter mais entrado em contato, você sabe, foram tempos difíceis...
- Meredith, eu sempre te tive como uma filha, e no fundo eu sabia que você era demais para o Joe, ele sempre foi obsessivo com as coisas. De criança eu confesso que talvez nós tenhamos o mimado demais, mas eu nunca imaginei que ele faria as coisas que fez com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
FanfictionMeredith depois de se formar em Nova Jersey resolveu aceitar uma proposta de emprego em uma grande empresa em Nova York. Andrew teve que adiar seus planos de abrir sua própria empresa de tecnologia da informação, depois de uma grande tragédia em su...