Capítulo 49

144 25 94
                                    

"ATENÇÃO! LEIA O RECADO⚠️: Olá, meus amores! Como vão? O capítulo tão esperado por mim chegou! Na verdade, é o capítulo que mais me deixou ansiosa e apreensiva. Vocês devem ter percebido que nos últimos capítulos as crises de Thomas vem aumentando, e como eu já havia dito, haveria um capítulo que eu retrataria uma crise inteira, sem censura e com o máximo de veracidade que pudesse... Pois bem, é esse. Mas sei que há algumas pessoas que talvez não gostem disso e talvez seja um gatilho, por isso como sempre venho dizendo, a setinha vai indicar onde a cena começa e termina, eu insisto tanto nisso porque não quero que ninguém seja pego desprevenido. E quero proporcionar uma leitura confortável para todos. Foi feita muita pesquisa para que pudesse fazer essa cena, então espero ter chegado o mais perto possível da realidade.

Dado o recadinho, vamos partir para a história. Boa leitura!" 

A terça-feira não foi marcada por grandes acontecimentos, ninguém deu uma única palavra do que havia acontecido no dia anterior, principalmente Amália, que mal falou durante o café da manhã. Ela apenas pegou sua bolsa e saiu para seu compromisso.

Pela noite foi Matteo que a trouxe para casa, ela até o convidaria para entrar, mas considerando que ele e Thomas não se entendiam seria extremamente indecoroso, mas acabou se arrependendo ao entrar e se deparar com Thomas agarrado com Camila, a moça do parque, no meio da sala.

— Boa noite para os pombinhos. – Ironizou ela.

— Ah, Amália! Demorou para chegar hoje. – Respondeu ele, com naturalidade.

— Eu tive um imprevisto.

— Claro... Essa é a Camila, deve lembrar dela no parque.

— Me lembro perfeitamente. Muito prazer.

Amália estendeu a mão para cumprimentá-la, mas a moça parecia empolgada demais, a puxou para um abraço apertado, dizendo:

— É um prazer conhecer a amiga de Thomas, ele falou muito bem de você.

— Falou é?

— Sim, me falou que é uma ótima amiga.

"Ele falou que transamos também? ", pensou ela.

Amália apenas abriu um sorriso forçado e respondeu:

— Eu faço o que posso. Eu vou dar licença para vocês e deixar se divertirem... Não esqueça de se prevenir, você já tem um filho, Thomas.

Thomas corou da cabeça aos pés, enquanto Amália se afastava, e ele não entendeu o motivo dela agir daquela forma. Se voltando para Camila, ele disse:

— Me desculpe, às vezes Amália é bem sincera.

— Tudo bem, ela só te alertou!

— Então... Quer subir?

— Mas é claro.

Rapidamente eles subiram as escadas, mas Thomas não conseguiu esperar até chegarem ao seu quarto, começou a beijar o pescoço de Camila ali no corredor mesmo, enquanto ela dava risadinhas. Ela se virou de frente para ele e começou a beijá-lo, deixando com que ele a guiasse para dentro do quarto. Quando abriu a porta, porém, Thomas deu de frente com Colin que logo veio ao seu encontro, gritando:

Papá!

Rapidamente ele soltou Camila e ela com todo bom humor, riu da expressão culpada de Thomas, enquanto se abaixava e cumprimentava o pequeno:

— Olá, fofinho. Tudo bem?

Colin sorriu e estendeu uma folha de papel para Thomas, que a pegou e olhou com certa curiosidade, eram um monte de rabiscos que não dava para decifrar o que era, mas analisando bem, talvez Colin tenha tentado desenhar ele.

Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3Onde histórias criam vida. Descubra agora