2

171 12 2
                                    

Maia on:
Eu e o Victor crescemos juntos,somos melhores amigos ,ele sabe todos os meus segredos e eu os dele.Hoje na faculdade eu percebi que ele não estava muito bem mas ele me evitou e não falou comigo ,então assim que cheguei em casa pedi meu pai para me levar na casa do tio Dom ,preciso ver meu amigo. Meu pai me deixa na porta da casa dos meus tios, quem me recebe é a vó Milene,ela me dá vários beijos como sempre,entro e me deparo com as gêmeas brincando no chão da sala .
_Maia você tá aqui mesmo?Saldadi. _Juliana fala agarrando minhas pernas e Katharina faz o mesmo,eu amo minhas priminhas. Minha tia chega na sala e me abraça percebo que ela está um pouco abatida mas não questiono nada.
_Tia eu vim ver o Victor. _Falo e minha tia sorri para mim.
_Ele está no quarto dele sobe lá. _Deixo minhas priminhas continuarem a brincar e subo para o quarto do meu primo,bato na porta e ele abre se surpreendendo com minha presença ali.
_O que tá fazendo aqui?Marcamos algo?_Ele pergunta .
_Não, você me evitou hoje só vim me certificar que está bem._Digo deitando na cama dele e ele faz o mesmo.
_Não evitei estava triste._Ele fala olhando para o teto.
_Posso saber com o que está triste?_Pergunto curiosa.
_Bom  é com o papai,ele me prometeu me levar na faculdade hoje mas  não acordou e ultimamente ele só tem olhos para a Juliana e a Katharina._Victor fala e eu pego na mão dele.
_Victor elas ainda são crianças, precisam de atenção,  não quer dizer que o tio Dom não ama você. _Digo e finalmente Victor olha nos meus olhos.
_Será Maia?É que sou adotado._Ele fala ainda me olhando.
_Adotado ou não eles são seus pais e as meninas suas irmãs, não venha com esse papinho ._Falo um pouco brava afinal meu tio ama ele.
_Eu estou em uma fase ruim._Ele fala e eu o encaro.
_Victor a solução é conversar com o tio Dom,entender o ponto de vista dele,não tome decisões de cabeça quente,você não tem motivos para sentir ciúmes das meninas. _Falo e ele acaba por concordar.
_Você tem razão vou conversar com meu pai e resolver tudo como adulto._Ele fala e eu o abraço.
_Sabe Victor seu abraço sempre me coube  tão bem,eu amo você como irmão. _Digo ainda abraçada a ele.
_Eu te amo Maia!_Ele fala por fim me fazendo sorrir.

O contrato da minha vida 2!Where stories live. Discover now